Jump to content
Gold

[AJUDA] Lista de jogos que necessitam instalação Xbox360

Recommended Posts

pessoal, alguém tem ou conhece alguma lista nas internetas de jogos que exigem instalação?

tipo um compilado dos jogos que tem que instalar de qualquer maneira senão nao funciona, por que tenho visto que alguns jogos agora nem em pendrvie instalam precisam de HD MESMO, e isso está se tornando uma dor de cabeça bem chata :(

Não estou falando de pirataria caso perguntem :)

Dragon Age mesmo olha essa informação:

Dragon Age: Inquisition, no Xbox 360, requer um Disco Rígido Xbox 360, com 7,5 GB de espaço de armazenamento para a instalação do conteúdo obrigatório do jogo, além das futuras atualizações.

• Não é possível jogar sem essa instalação.
  • Esse conteúdo não pode ser instalado em memória flash externa ou interna, tais como a memória interna do Xbox 360 Slim ou o modelo 4GB.
  • Discos rígidos estão disponíveis para Xbox 360 Slim/4GB, Arcade e Core e são vendidos separadamente.

Desde já agradeço a ajuda

Vi uma comparação do port last gen do dragon age 3 e não acreditei como está feio, muito pior do que era o 2. Não se esforçaram o minimo no port, em vez de adaptar os efeitos mais pesados, simplesmente tiraram tudo fora.

Um amigo meu me viu jogando no PS4 e perguntou se tinha pra PS3, mostrei a comparação e ele preferiu esperar pra jogar quando ele puder pegar um console novo.

o que tenho aqui por enquanto é isso:

Battlefield 4 não há como jogar sem ter um HD interno, pois não dá para instalar o pack que ele requer em um pendrive)

Titanfall mesma coisa do BF4

Destiny mesma coisa do BF4

GTA V esse da para instalar em pendrive de 16gb

Watch Dogs esse da para instalar em pendrive de 16gb

CoD Ghosts esse só tem que instalar o disco 1 da campanha e também da em pendrive

CoD AW esse só tem que instalar o disco 1 da campanha e também da em pendrive

Dragon Age Inquisition Apenas HD, não aceita memoria externa

FarCry4 esse da para instalar em pendrive de 16gb

Edited by Gold

Halo 4 e Forza 4 precisam.

Nesses dois são complementos, dá pra jogar só com o disco no drive.

Se não me engano o Arkham Origins também pede instalação

Sim mas esse acho que da pra instalar no hd de 4gb interno do 360, se não me engano essa instalação são só as legendas.

Sei que tem tempo esse topico mas n queria abrir um novo, queria saber sobre esta lista citada ....

============================================================ 

Battlefield 4 não há como jogar sem ter um HD interno, pois não dá para instalar o pack que ele requer em um pendrive)

CoD Ghosts esse só tem que instalar o disco 1 da campanha e também da em pendrive

=========================================

Queria saber se o Watch Dogs baixado na live ele ja instala direto, e o farcry 4? tipo ja testou em um xbox de 4giga usando pendrive? pq to querendo comprar o watch dogs e o farcry 4 e o meu é de 4 giga e uso pendrive, tanto que tenho o gta v instalado no pendrive os dois discos um em cada pendrive e roda de boa ate online, só que tem gente que diz que o farcry e o wath dogs n roda no de 4 giga nem usando pendrive, queria saber se alguem ja testou ? agradeço desde já

On 16/03/2017 at 11:59 AM, Eric Lima said:

Sei que tem tempo esse topico mas n queria abrir um novo, queria saber sobre esta lista citada ....

============================================================ 

=========================================

Queria saber se o Watch Dogs baixado na live ele ja instala direto, e o farcry 4? tipo ja testou em um xbox de 4giga usando pendrive? pq to querendo comprar o watch dogs e o farcry 4 e o meu é de 4 giga e uso pendrive, tanto que tenho o gta v instalado no pendrive os dois discos um em cada pendrive e roda de boa ate online, só que tem gente que diz que o farcry e o wath dogs n roda no de 4 giga nem usando pendrive, queria saber se alguem ja testou ? agradeço desde já

então amigo fiz uma lista de todos que existem de uma olhada :

fiz uma lista de todos os jogos de xbox 360 que possuem 2 discos e que OBRIGATORIAMENTE só pegam com HD INTERNO :

metal gear solid 5 the panthon pain (CONFIRMADO SÓ PEGA COM HD INTERNO )
metal gear solid 5 ground zeroes (CONFIRMADO SÓ PEGA COM HD INTERNO )
baterfield 4 ( CONFIRMADO SÓ PEGA COM HD INTERNO)
destiny 2 ( mesmo sendo 1 DISCO SÓ PEGA COM HD INTERNO) 
tintafall ( mesmo sendo 1 DISCO SÓ PEGA COM HD INTERNO) 
the crew ( pega em pen drive entretanto da travamentos )
battlefield hardline (CONFIRMADO SÓ PEGA COM HD INTERNO)
Dragon Age: Inquisition ( CONFIRMADO SÓ PEGA COM HD INTERNO)
Guitar Hero Live ( mesmo sendo 1 DISCO SÓ PEGA COM HD INTERNO) 
Alien: Isolation ( mesmo sendo 1 DISCO SÓ PEGA COM HD INTERNO) 

UPDATE 1 : analisei todos os jogos e apenas o da listagem de cima que precisa de HD INTERNO 

fonte de pesquisa :

http://soparagamestorrents.com/tag/2-discos 
www.soparagamestorrents.com/?s=instalação+obrigatória+no+hd+interno+do+xbox+360+

Trabalheira do cão.. Preferia comprar um HD interno mesmo kkk

Mas achei legal o fato de um novato coveirar um tópico.. E quase um ano depois o outro novato coveirar também lol

1 hora atrás, E182 disse:

Trabalheira do cão.. Preferia comprar um HD interno mesmo kkk

Mas achei legal o fato de um novato coveirar um tópico.. E quase um ano depois o outro novato coveirar também lol

sim, mas a coveirada ate que nao foi ruim, adicionou os jogos a lista

meu 360 era da época que nem existia versão de 4Gb, vinha com HD de 20Gb externo no case original, mas não tem como hoje em dia ficar sem HD se vc tem Live Gold, eu tenho um de 240Gb original e ta no osso :P , só com comprar digitais e GwG. E to praticamente 1 ano sem baixar coisa pra ele, todos GwG vão direto pro One...