Jump to content

Duvida - PS2 destravamento

Recommended Posts

Resolvi tirar meu ps2 do armário pra jogar uns RPGs, meu console é o primeiro modelo do ps2 e tem um destravamento matrix.

Depois de umas horas de jogatina dei uma parada pra bater um rango e quando fui re-ligar notei que meus jogos piratinhas não estavam mais sendo reconhecidos.

Aparentemente os jogos originais ainda estão rodando, testei uns 3 jogos e tudo normal.

Notei que que o logo MATRIX não está mais aparecendo.

Isso pode indicar que o chip de destravamento foi pro saco, ou pode se tratar de um outro problema?

quando ligar segura triangulo e circulo, e vê se consegue acessar o menu do matrix, pois as vezes o logo pode não aparecer por estar desativado, pois da para desabilitar o logo, se acessar o menu ao menos tu sabe que o matrix está ligado.

desliga o console da fonte e religa. o matrix ode ser desativado sim, acho q ligando o console com o select pressionado.

é segurando o start que desativa o matrix.

Edited by *ka

quando ligar segura triangulo e circulo, e vê se consegue acessar o menu do matrix, pois as vezes o logo pode não aparecer por estar desativado, pois da para desabilitar o logo, se acessar o menu ao menos tu sabe que o matrix está ligado.

é segurando o start que desativa o matrix.

Vlw manos, vou tentar hoje.

Mas é uma possibilidade o destravamento ter ido pro saco?

## Deu certo, entrei no menu e magicamente voltou a funcionar !

Edited by voadorman