Jump to content

Missão (quase) impossível - Qual o nome do jogo?

Recommended Posts

Prezados amigos serelepes manjesters,

Estou tentando lembrar de um jogo de rpg para pc que joguei alguns anos em um dos meus antigos empregos :troll_face: , mas o problema é que tenho pouquíssimas dicas para que alguém possa ajudar, mas quem sabe, vai pela sorte mesmo:

- Era em ms-dos

- A visão era em primeira pessoa

- A navegação era pelas setas e as ações pelo mouse

- Difícil, né? O único detalhe que lembro que se diferenciava dos outros é que tinha uma barra de "sede", que tinha que se encontrar uma fonte no cenário e encher um cantil.

É isso. Alguém arrisca? :assovio:

Porra, esse Albion é bonito paka! Tomara que o colega Galvamaximus descubra o que procura, mas já valeu o tópico.

(horas depois...)

Dosbox nunca mais. Quando ele encana pra rodar um jogo, é certeza de trabalheira e tempo perdidos. Sério, prefiro comprar o jogo e instalar um windows 95 em paralelo no pc a encarar essa traquitana de novo.

Edited by dreamcups

Era Asmodeus ?

Asmodeus-4.jpg

Asmodeus-5-150x150.jpgAsmodeus-2-150x150.jpgAsmodeus-3-150x150.jpgAsmodeus-1-150x150.jpg

Eye of the Beholder? Ultima Underworld?

Olá,

Lands of Lore tinha essa temática, mas não tem essa "barra de sede" aí.

Azrael's Tear?

Não, nenhum desses, pode ser algum título obscuro que achei por acaso, que realmente torna quase impossível achar.

A :nag: C :nag: H :nag: E :nag: I :nag: !

Pura sorte! Descobri que esse gênero chama-se "dungeon crawler", aí joguei no google imagens. :alegria:

Putz, tenho que jogar na Mega Sena essa semana. :oic_face:

Se vc curte esse tipo de game, pega o Legend of Grimrock que é uma versão moderna desse estilo: