Jump to content
Maedhros

Bloodstained: Ritual of the Night [+Lançamento 18/06]

Recommended Posts

1 minuto atrás, BarMac disse:

oloko, isso ai não da processo não???

Processo? Pelo que?

2 minutos atrás, Maedhros disse:

Processo? Pelo que?

orra, o movimento do personagem do chicote é igual aos castlevanias antigos... o jogo inteiro parece

Edited by BarMac

3 minutos atrás, BarMac disse:

orra, o movimento do personagem do chicote é igual aos castlevanias antigos... o jogo inteiro parece

A não ser que tenham patenteado a chicotada, acho que eles não correm o risco de serem processados. :lol:

Isso é mais para a parte criativa do jogo, como nomes, designs, histórias, personagens e outros tipos de IP. Se usar um chicote fosse dar processo, imagina quantos milhares de jogos que usam espadas, facas, armas de fogo, ninguém conseguiria fazer mais nada.

Que alívio... Por um tempo achei que esse fosse AQUELE Bloodstained que foi originalmente anunciado, e que já faz uns anos que estamos aguardando...

Não entendo porque devs acham bonito usar essa paleta limitada de NES. O mínimo pra um indie retrô deveria ser qualidade nível dos consoles 16-bits.

• Like 1

é nostalgico pra eles

pra mim tmb

mas chega uma hora que devemos ver a verdade, o que vc falou é real

12 horas atrás, Snayperskaya disse:

Não entendo porque devs acham bonito usar essa paleta limitada de NES. O mínimo pra um indie retrô deveria ser qualidade nível dos consoles 16-bits.

Suponho que já conheça essa belezinha, se não conhece pega aqui: http://the-mig-page.wifeo.com/

• Like 1

ate que é decente, mas eu pensava que os lecarde usassem lancas

Em 14/05/2018 at 11:03 PM, Snayperskaya disse:

vejo alguns jogos indie, e parecem até legais, mas sempre tentem a parecer jogos de NES ou daqueles computadores pessoais da europa (spectrum, commodore, etc.)

poooura, poderiam ser bem mais agradáveis se fossem parecidos com jogos de SNES/Mega ou mesmo puxar pra um NeoGeo

fora que pra ser musica retro, tem que ser musica de NES...

de início até são bacanas, mas tem tanto no mercado... mais tanto... que nem por $1 eu to pegando...

• Like 1

15 horas atrás, BarMac disse:

Taí uma coisa que fizeram certo no Maldita Castilla, a trilha foi feita com um sintetizador da Yamaha que realmente era usado em arcades dos anos 80.

inti creates nao decepciona

o iga conseguiu/ra com o jogo principal tambem

delivers

Em 17/05/2018 at 4:00 PM, BarMac disse:

vejo alguns jogos indie, e parecem até legais, mas sempre tentem a parecer jogos de NES ou daqueles computadores pessoais da europa (spectrum, commodore, etc.)

poooura, poderiam ser bem mais agradáveis se fossem parecidos com jogos de SNES/Mega ou mesmo puxar pra um NeoGeo

de início até são bacanas, mas tem tanto no mercado... mais tanto... que nem por $1 eu to pegando...

Tenho a mesma opinião, já deu no saco esses jogos roxo e verde.

Em 17/05/2018 at 4:00 PM, BarMac disse:

TB penso nisso

Imagina um Indie com gráfico de neo geo ia ser foda! Se pegar os Shumps HB  de BH/DC utilizam detalhes gráficos muito mais foda do que estes 

Não sei se fazem baseando nos gráficos de NES/Old Pc pela facilidade de programação, ou por jogos que inspiraram terem nascido nestes aparelhos.

Como Pek disse, cansei das cores roxa e verde. Rsrs

6 horas atrás, Hill top zone disse:

TB penso nisso

Imagina um Indie com gráfico de neo geo ia ser foda! Se pegar os Shumps HB  de BH/DC utilizam detalhes gráficos muito mais foda do que estes 

Não sei se fazem baseando nos gráficos de NES/Old Pc pela facilidade de programação, ou por jogos que inspiraram terem nascido nestes aparelhos.

Como Pek disse, cansei das cores roxa e verde. Rsrs

Apesar de essa ser uma moda recorrente no mundo Indie, fazem dessa forma, porque é mais fácil fazer jogos 8 bits minimalistas com as ferramentas de desenvolvimento que existem hoje...

dai focam na jogabilidade e dificuldade no estilo de Super Meat Boy e VVVVVV, pois conseguem vender fácil, e produzir rápido e fácil também...é só assistir algumas entrevistas indies, que já se percebe isso...por exemplo, tem uma entrevista da indie brasileira Cat Nigiri que deixaram de lado o desenvolvimento de seu jogo principal Keen de 2 anos de lado, para terminarem o viciante Necrosphere de apenas 6 meses, que um dos fundadores fazia por Hobby, e dai postaram antes na Steam e estão vendendo muito até o momento!

Ainda bem que a Joymasher vai apostar em gráficos 16 bits agora com o Blazing Chrome

Falow!!!

Edited by Zariel

nao so ele, a onda dos 16 bits retro esta chegando

• Like 1

Achei que essa bagaça estaria disponível hoje no PS4, mas até agora nada.

tmb estou aguardando mas pra pc

ps.: hahahaha foi so falar que saiu

Edited by burn

Em 14/05/2018 at 11:03 PM, Snayperskaya disse:

A paleta do Master System resolveria... Também não curto personagem todo rosa... todo laranja... todo verde. Na época era limitação, hoje em dia é preguiça mesmo... :lol: