Jump to content

Recommended Posts

já foi!

Edited by oldi

Nossa, oldi... se fosse há 2 meses atrás, teria comprado esse seu PC-Engine na hora. É que agora já peguei um... mas se interessar vender o everdrive dele separadamente, a gente negocia.

Boas vendas, só item top!

• Upvote 1

Nossa, oldi... se fosse há 2 meses atrás, teria comprado esse seu PC-Engine na hora. É que agora já peguei um... mas se interessar vender o everdrive dele separadamente, a gente negocia.

Boas vendas, só item top!

valeu setzer!

mas vou tentar vender junto...

dois otimos itens por otimos preços, tu me fez comprar no ebay meu PCE, falei que eu comprava kkkkkk. Boa sorte nas vendas, os dois estão em preço de custo.

• Upvote 1

Puts, coçou a mão aqui, principalmente pelo conjunto PC Engine. O N8 seria o próximo da lista, vou ver se agilizo algo aqui, se ainda estiver com eles, negociamos.

Ah, troca no que?

• Upvote 1

dois otimos itens por otimos preços, tu me fez comprar no ebay meu PCE, falei que eu comprava kkkkkk. Boa sorte nas vendas, os dois estão em preço de custo.

valeu Pek! pois é, eu queria ficar com eles, mas preciso levantar um dindim...

Puts, coçou a mão aqui, principalmente pelo conjunto PC Engine. O N8 seria o próximo da lista, vou ver se agilizo algo aqui, se ainda estiver com eles, negociamos.

Ah, troca no que?

A troca seria mesmo por Wii-U ou 3DS XL, na verdade a preferência é dinheiro, só pegaria o wii-u ou o 3DS XL pela facilidade em revender em outros locais...

(famicom e core grafx são mais voltados pra quem é retrogamer mesmo)...

Tá, vamos ver, se eu conseguir vender algumas coisas quem sabe eu pegue.

• Upvote 1

Parabéns pelos itens! Se eu não estivesse na fase mais lisa de toda minha vida eu pegava os 2 logo de uma vez, 2 sistemas q ainda não tenho na minha coleção. Ô liseira..

• Upvote 1

Parabéns pelos itens! Se eu não estivesse na fase mais lisa de toda minha vida eu pegava os 2 logo de uma vez, 2 sistemas q ainda não tenho na minha coleção. Ô liseira..

valeu Beto! ;)

Coregrafx com Turbo Everdrive vendido!

Compraria o N8 também...só se acha americano por aqui! :( Tenho um Famicom também...

Luo=-_

Compraria o N8 também...só se acha americano por aqui! :( Tenho um Famicom também...

Luo=-_

agradeço o interesse!

Edited by oldi

Baixei o preço do famicom com everdrive n8

600 reais só aqui no fórum...

se não sair por aqui, vai pro mercadolivre...

qualquer coisa, só mandar MP que a gente negocia! parcelo no Mercado Livre (taxas do comprador) ;)

postado no nesarchive tb...

Edited by oldi

up

baixa no preço

inclusão de saturn

desbloqueio pelo cartucho? vc não quer dizer chaveamento? nunca vi um desbloqueio pelo cartucho :o

desbloqueio pelo cartucho? vc não quer dizer chaveamento? nunca vi um desbloqueio pelo cartucho :o

nope! é desbloqueio mesmo!

vc reprograma o cartucho action replay pra rodar os jogos piratinhas!

cor3K4d.jpg

colocou o jogo, ligou o aparelho ele dá boot normal e aparece essa tela acima, vc aperta start game e o jogo vai diboa!

Edited by oldi

tu ta de brincation with me? caralho, eu comprei um action replay e um modchip do mesmo lugar e ninguem pra me avisar XD

tu ta de brincation with me? caralho, eu comprei um action replay e um modchip do mesmo lugar e ninguem pra me avisar XD

já foi falado sobre isso no fórum, inclusive tem um post meu passando o link pro welber, se não me engano... chama-se "pseudo saturn"

"perdi" :lol:

no mais, boas vendas, esse saturn ta lindão.

• Upvote 1

Se resolver vender o N8 separado, me coloque na fila.

Se resolver vender o N8 separado, me coloque na fila.

:joinha:

adicionei 2 vídeos feitos por mim

- a interferência no som do famicom era pq o microfone do controle 2 estava no máximo... vídeo mostrando o funcionamento do aparelho... funfando 100%

- vídeo mostrando o funcionamento do desbloqueio por cartucho, pra quem não conhece...

Edited by oldi

caso queira vender o cartucho de saturn separado avisa ok? qualquer coisa manda mp com o valor

caso queira vender o cartucho de saturn separado avisa ok? qualquer coisa manda mp com o valor

blz, mas acho q vai ser difícil pois tem 3 pessoas interessadas em levar tudo, mas agradeço seu interesse!

blz, mas acho q vai ser difícil pois tem 3 pessoas interessadas em levar tudo, mas agradeço seu interesse!

sussa cara, nem esquenta ;)

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...