Jump to content
Nobody Joe

[Kickstarter] Shenmue 3

Recommended Posts

Sabia que o Yu Suzuki não deixaria sair qualquer porcaria que não tivesse a ver com os jogos anteriores. Mesmo porque o publico alvo desse jogo não são novos jogadores, mas sim quem os que esperam uma continuação desde a época do II.

Mas será que esse terceiro capítulo deu lucro até agora? Por ter sido um kickstarter, acho que já dá para ter uma prévia, por mais que ainda tenham as cópias pós-lançamento para serem vendidas.

Porque se sim, é óbvio que não vão querer enterrar a série e sim aproveitar e fazer mais capítulos.

A coisa mais importante dessa entrevista foi isso:

"To be honest, at the very beginning of the project, we thought that we may not be able to do a full Shenmue," he (Yu Suzuki) said. "But now I can say I'm confident it's a full Shenmue. This is Shenmue." 

3 horas atrás, Maedhros disse:

Ai já é fazer todo mundo de idiota. :lol:

Já havia sido dito que só com Shenmue 4 poderiam completar a história de forma decente sem cortes.

17 minutos atrás, Felix disse:

ava é memo?

Yu ja disse q vai tentar encerrar a historia até o 5

O problema é que é bem provável que ele não faça nem o 4.

Ele deveria ter engolido o orgulho e resolvido a história nesse jogo.

• Like 1

Prefiro um produto de qualidade que entregue parte da história que algo miserável e corrido. Fora que com o portfólio que ele tem eu acredito que ele jamais se envolveria com uma lambança desse nível.

3 horas atrás, Maedhros disse:

O problema é que é bem provável que ele não faça nem o 4.

Ele deveria ter engolido o orgulho e resolvido a história nesse jogo.

Penso o mesmo

Mas sabe como pensam esses japas estrelinhas

Síndrome inafune

Acho a julgar pela historia Ryo ainda nao esta preparado para derrotar o Lan-di nem o pai dele que era mestre conseguiu no seu próprio dojo.Pode ser ate que ele esteja motivado pelo sentimento de vingança mas existe algo acima disso que envolve o item central da trama o phoenix mirror...

Melhor o jogo manter o padrão do jogo e não terminar nessa sequencia do que tirarem um super poder do cu pra encerrar a história.

Por mais que o espelho seja poderoso, Ryo tem que merecer utilizar seu poder.

O lançamento do primeiro jogo já vai datar 20 anos... e o segundo completa 18, passaram por quase duas gerações de consoles sem o lançamento do 3

Pra quem quiser o final oficial tem o Bad Ending... :lol: 

• Like 1

Se não me engano ele acontece se você ficar procastinando demais no jogo e os dias se passarem e a história não desenvolver. 

LanDi não é um cara paciente... :lol:

5 minutos atrás, Mega. disse:

Se não me engano ele acontece se você ficar procastinando demais no jogo e os dias se passarem e a história não desenvolver. 

LanDi não é um cara paciente... :lol:

E pensei nisso e se voce deixa-se os dias passarem e fica-se indo somente no fliperama e nos mini-games  :lol2:

Edited by Dav

Por mais que o pessoal curte Shenmue eu não consegui jogar ele direito na época, não tinha curtido. Tentei jogar ele no Xbox, mesmo assim não tinha gostado dos gráficos, sei lá ficou estranho. 

Shenmue não é um jogo pra todos. Tem um pacing bem lento (e algumas vezes monótono), com a apresentação do enredo de forma bastante heterodoxa. Mesmo o segundo que é mais dinâmico demora pra "engrenar". É um daqueles jogos que tu ama ou odeia, não tem meio termo.

É um jogo em que você tem que curtir a ambientação, os cenários, os diálogos... é para ficar apreciando cada detalhe (ao mesmo tempo em que não pode deixar os dias passarem sem fazer nada da história).

eu nunca tive saco pra ele, to tentando mais uma vez agora que ta no Gamepass, mas já to quase deletando os jogos pra nunca mais, realmente, não é pra mim...

38 minutos atrás, PekSGN disse:

eu nunca tive saco pra ele, to tentando mais uma vez agora que ta no Gamepass, mas já to quase deletando os jogos pra nunca mais, realmente, não é pra mim...

Acho que jogar o 2, sem ter o hype do 1, mata o jogo para muitos, pois perde-se o motivo e as "vivencias" que jogo tenta te passar, ficando apenas as mesmas mecânicas do 1, expandidas.
yakuza pseudo resolve isso colocando lutinhas a cada 5 minutos.