Jump to content
Nobody Joe

[Kickstarter] Shenmue 3

Recommended Posts

Começaram  a sair os reviews do jogo e pelo jeito a notas serão baixas.

As maiores reclamações são que a parte técnica do jogo é bem fraca e que a história geral não avança quase nada.

estranho, no video de gameplay pareceu aceitavel

é q nao da pra confiar nesse jornalismo gaymer leite com pera millenial de hj...

quanto a historia, pode ate ser

2 horas atrás, Maedhros disse:

Começaram  a sair os reviews do jogo e pelo jeito a notas serão baixas.

As maiores reclamações são que a parte técnica do jogo é bem fraca e que a história geral não avança quase nada.

Shenmue 1 e 2 também não tiveram boa recepção da crítica na época. Shenmue não é um jogo "da galera". É coisa de nicho mesmo.

2 horas atrás, burn disse:

estranho, no video de gameplay pareceu aceitavel

é q nao da pra confiar nesse jornalismo gaymer leite com pera millenial de hj...

quanto a historia, pode ate ser

Exatamente. Só ia ter nota 10 se tivessem prédios explodindo pra todo lado e tiros cruzando a tela sem parar.

*OBS* Meu Shenmue tá no Brasil! Tá na Receita... libera meu joguinnn logoooo.

Edited by setzer

Pra mim iam mandar tudo de uma vez... Eu escolhi PC e vi que tem um e-mail falando que iam atrasar. Mas como caralhos podem atrasar material que já deveria estar pronto há ao menos um ano como o livro e camisas? :fu:

Tem um monte de bagulho na minha conta pra download. Depois vou zipar e postar pra vocês aqui, caso alguém tenha interesse. Tem wallpapers em alta resolução, OST, artbook. 

Em 17/11/2019 at 23:06, Aldighieri disse:

Ja vazou pra PC?

Já, baixando aqui.

Estou jogando a versao PS4 digital, e achei incrivel o que o Yu Suzuki foi capaz de fazer com um orçamento de kickstarter. Um tapa na cara de muitas empresas que tem jogos milionarios cheio de bugs.

O que me envergonha sao os fas que ficam pirateando um game que demorou 20 anos para sair. Se 20 anos depois os caras ainda vivem na pobreza e porque sao uns incompetentes mesmo.

3 horas atrás, queiroz89 disse:

Estou jogando a versao PS4 digital, e achei incrivel o que o Yu Suzuki foi capaz de fazer com um orçamento de kickstarter. Um tapa na cara de muitas empresas que tem jogos milionarios cheio de bugs.

O que me envergonha sao os fas que ficam pirateando um game que demorou 20 anos para sair. Se 20 anos depois os caras ainda vivem na pobreza e porque sao uns incompetentes mesmo.

Calma velho. A crítica é relevante, e eu até concordo que é hipócrita falar e acompanhar por 20 anos e depois piratear, mas cada um sabe de si. A gente nem sabe qual a condição das pessoas. Só não é legal chegar dando cara na tapa dos outros. Qualquer um aqui está menos bem sucedido que o alto escalão da Deep silver, sega ou do que o Yu Suzuki, mas isso não vem nem ao caso.

Quem pirateia geralmente já não iria comprar de qualquer forma, geralmente, então nunca foi um número nas estatísticas mesmo.

É o mesmo que gente que nunca jogou conhecer, comprar e odiar e vender. Aí o usado cai na mão de outra pessoa interessada e o valor não volta, pois usado é igual a piratear no olhar das empresas. Então a real é que só o mercado no macro que decide o sucesso ou fracasso de algo, entre indivíduos, pouco importa as atitudes.

Edited by GrayFox(RJ)

14 horas atrás, setzer disse:

Tem um monte de bagulho na minha conta pra download. Depois vou zipar e postar pra vocês aqui, caso alguém tenha interesse. Tem wallpapers em alta resolução, OST, artbook. 

Imagem relacionada

25 minutos atrás, GrayFox(RJ) disse:

Calma velho. A crítica é relevante, e eu até concordo que é hipócrita falar e acompanhar por 20 anos e depois piratear, mas cada um sabe de si. A gente nem sabe qual a condição das pessoas. Só não é legal chegar dando cara na tapa dos outros. Qualquer um aqui está menos bem sucedido que o alto escalão da Deep silver, sega ou do que o Yu Suzuki, mas isso não vem nem ao caso.

Quem pirateia geralmente já não iria comprar de qualquer forma, geralmente, então nunca foi um número nas estatísticas mesmo.

É o mesmo que gente que nunca jogou conhecer, comprar e odiar e vender. Aí o usado cai na mão de outra pessoa interessada e o valor não volta, pois usado é igual a piratear no olhar das empresas. Então a real é que só o mercado no macro que decide o sucesso ou fracasso de algo, entre indivíduos, pouco importa as atitudes.

Po até concordo com você em partes. Mas o cara pra rodar esse game no PC no mínimo tem um I5 com uma placa de vídeo f.. Então não é nenhum morto de fome. E se está baixando um game de nicho igual Shenmue é porque conhece a história do game. O que eu acho sacanagem é falso moralismo, criticar a empresa por não relançar clássicos e aí quando lança fica divilgando piratao.

Paguei 10k no meu PC pra piratear mesmo.

FODA-SE.

HAHAHAHAH

• Like 4

5 horas atrás, Neo disse:

Paguei 10k no meu PC pra piratear mesmo.

FODA-SE.

HAHAHAHAH

Esse é daquele tipo o famoso 'cidadão de bem' fala mal da corrupção mas ajuda pastor e vota em miliciano.

15 minutos atrás, Neo disse:

Esse cara é engraçado. Kkkkkk

deve ser fake, não é possivel

3 minutos atrás, ReeF disse:

Ou não, do jeito que o país está polarizado tudo é motivo para entrar no mérito político, do bem e do mal, do eu sou a cura e você a doença.

Mesmo assim é engraçado.

:atoron:

Agora, ReeF disse:

To vendo um monte de fake fã aqui. Só não vale passar os próximos 20 anos chorando pelo quarto game e baixar o piratão em? 

#MarielleVive

3 minutos atrás, queiroz89 disse:

To vendo um monte de fake fã aqui. Só não vale passar os próximos 20 anos chorando pelo quarto game e baixar o piratão em? 

#MarielleVive

Marielle que se foda e esse jogo tb.

É uma merda desde o 1, não vale a midia piratinha do dc.

• Like 1

1 minuto atrás, queiroz89 disse:

#MarielleVive

8773136_crema.jpg