Jump to content
Nobody Joe

[Kickstarter] Shenmue 3

Recommended Posts

Kkkkk

Tem que ser fã mesmo e descobri que eu não sou tão fã assim.

Pelo menos não gastei nada pelo jogo.

Em 21/11/2019 at 15:55, ReeF disse:

sim, sem potencial :(

saudades do BATIMA

[Resultado de imagem para seganet morcego

Geração_leite_com_pera.exe 

Chegou!

9vG0jKj.jpg

Já estou com algumas horas e eu tô achando bom! Só não gostei muito das transições que eles fizeram no início pra substituir cgs, kkkk ficou bem estranho. Do nada conversa, fase out, fade in, shenhua volta a falar kkk

Depois que começa o jogo, as coisas melhoram, apesar de já ter caído num bug de gachapons desaparecerem do inventário

Galera, tô decepcionado. Fui ver o tanto que contribuí para o projeto e foram 175 dolares. Entre os "prêmios" físicos, era para eu ter recebido: camiseta, artbook, case exclusiva, etc. 

Sim, ERA. Simplesmente apenas recebi o jogo, comum igual ao vendido nas lojas, com uma slipcase vagabunda de papelão.

Nessas horas que vejo que não é só brasileiro que é enganador. Andei vendo no YT e afins, e parece que ninguém recebeu os prêmios físicos!

Se deu muito melhor quem comprou a versão que saiu no site da "limited run". Esses compradores, sim, tiveram uma versão exclusiva digna.

Decepcionado com essa porcaria de kickstarter. Bom pra aprender a nunca mais entrar nisso. Ou, se entrar, doar o mínimo possível, caso realmente acredite muito no projeto.

@setzer E não tem como reclamar nada? Aceita e pronto...

A minha foi a de 30 doletas, na época o dolar tava mais baixo que hoje. Sai no lucro.

9 minutos atrás, Lupino disse:

@setzer E não tem como reclamar nada? Aceita e pronto...

A minha foi a de 30 doletas, na época o dolar tava mais baixo que hoje. Sai no lucro.

Então, boa pergunta. Entrei numa parte lá de enviar mensagem e reclamei. A dúvida é se alguém vê e se respondem isso. Vou aguardar.

Eu também paguei isso na época do dólar baixo, mas ainda assim tô p* da vida hahahahah! Foram 175 dolares presos lá um tempão, gerando dinheiro pra eles, para no final das contas eles enviarem uma versão comum, além um monte de coisa digital apenas. Se soubesse eu tinha pago apenas pelo nome nos créditos e boa.

Edited by setzer
  • Like 1

1 hora atrás, setzer disse:

Galera, tô decepcionado. Fui ver o tanto que contribuí para o projeto e foram 175 dolares. Entre os "prêmios" físicos, era para eu ter recebido: camiseta, artbook, case exclusiva, etc. 

Sim, ERA. Simplesmente apenas recebi o jogo, comum igual ao vendido nas lojas, com uma slipcase vagabunda de papelão.

Nessas horas que vejo que não é só brasileiro que é enganador. Andei vendo no YT e afins, e parece que ninguém recebeu os prêmios físicos!

Se deu muito melhor quem comprou a versão que saiu no site da "limited run". Esses compradores, sim, tiveram uma versão exclusiva digna.

Decepcionado com essa porcaria de kickstarter. Bom pra aprender a nunca mais entrar nisso. Ou, se entrar, doar o mínimo possível, caso realmente acredite muito no projeto.

Essas coisas aí vão atrasar (já deveriam estar prontas há ao menos um ano). Está num email que foi enviado. Eu também peguei esse tier, mas escolhi a versão PC.

• Like 1

1 hora atrás, setzer disse:

Lição número 1: Nunca confie em japonês no kickstarter. :lol:

• Like 3

Que foda heim!

Se eu já fiquei puto de entrar na pré venda do RDR2 e ter que esperar 4 dias para corrigirem a cagada que foi o lançamento, imagina isso aí.

• Like 1

1 hora atrás, Snayperskaya disse:

Essas coisas aí vão atrasar (já deveriam estar prontas há ao menos um ano). Está num email que foi enviado. Eu também peguei esse tier, mas escolhi a versão PC.

Que absurdo. O negócio foi adiado mil vezes e ao invés de fazerem de tudo pra agradar aos backers, ao contrário disso mandam só o jogo mesmo e boa. Eu nem cheguei a ver esse e-mail então. 

Sinceramente, você acha que realmente vão cumprir isso ou só vão enrolar até as pessoas "esquecerem" ?

Agora, Neo disse:

Que foda heim!

Se eu já fiquei puto de entrar na pré venda do RDR2 e ter que esperar 4 dias para corrigirem a cagada que foi o lançamento, imagina isso aí.

Eu também fico p* com essas pré-vendas que atrasam alguns dias. Imagina isso então. Desrespeito total!

Se eu soubesse que ia ser essa enrolação da porra tinha pedido refund quando foi ofertado pela última vez. O foda é saber que o Yu acaba pagando parte da conta dos irresponsáveis que estavam tocando esse projeto.

8 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Se eu soubesse que ia ser essa enrolação da porra tinha pedido refund quando foi ofertado pela última vez. O foda é saber que o Yu acaba pagando parte da conta dos irresponsáveis que estavam tocando esse projeto.

E eu que nem vi isso! Mas com certeza se tivesse visto, também teria pedido refund. Falta de respeito pra caramba... a pessoa ajuda o projeto a se concretizar, paga muito mais que o valor de loja do jogo, e recebe uma edição comum.

1 hora atrás, Maedhros disse:

Lição número 1: Nunca confie em japonês no kickstarter. :lol:

Mas mas

O iga entregou

4 horas atrás, setzer disse:

eles avisaram por email que serão enviados por usps prioridade daqui a algumas semanas. Já haviam avisado isso tem mais de um mês

10 horas atrás, GrayFox(RJ) disse:

eles avisaram por email que serão enviados por usps prioridade daqui a algumas semanas. Já haviam avisado isso tem mais de um mês

Sei lá, mas pra mim isso tá com cara de pura enganação. Primeiro já tô até duvidando que vão enviar algo. Segundo que, mesmo que de fato enviem, terem feito isso com quem apoiou o projeto há anos atrás é um deboche da cara dessas pessoas. Adiaram mil vezes o lançamento, e quando lançam, não enviam o produto que foi comprado e sim o comum vendido nas lojas?

Duvido que vão, por exemplo, enviar uma case diferenciada, conforme haviam prometido (já que já enviaram o jogo "comum"). Piada demais.

4 horas atrás, setzer disse:

Sei lá, mas pra mim isso tá com cara de pura enganação. Primeiro já tô até duvidando que vão enviar algo. Segundo que, mesmo que de fato enviem, terem feito isso com quem apoiou o projeto há anos atrás é um deboche da cara dessas pessoas. Adiaram mil vezes o lançamento, e quando lançam, não enviam o produto que foi comprado e sim o comum vendido nas lojas?

Duvido que vão, por exemplo, enviar uma case diferenciada, conforme haviam prometido (já que já enviaram o jogo "comum"). Piada demais.

Maior parte dos kickstarters lidam com os adicionais depois

Shantae  Boodstained também fizeram isso

Só organizando o pensamento, a cidade da batalha em cima do trem foi cortada, então até agora Shenmue respeitou esta ordem aqui, ou estou enganado?

Cn4JtZr.jpg

Comprei a versão PS4 também, com nome nos créditos. Paguei 100 dólares. Eles disseram que os brindes das outras versões vão ser enviados em caixas separadas.

Realmente fiquei triste por ser exatamente a mesma caixa das lojas, a diferença é a Sleeve que vem junto, essa é exclusiva do Kickstarter. No fim paguei mais caro pelo nome nos créditos (valeu a pena).

E outra coisa, quem comprar a versão física de PC vai receber uma caixa vazia com código para baixar o jogo. Eu nem tenho PS4, mas preferi ela por ser a única em disco.

Quem já recebeu , foi taxado?

Para quem reclama que é igual aos antigos, que ficou datado, entendo. Mas pra mim isso é elogio, queria exatamente isso.

Segue foto de meu nome nos créditos, bem legal isso.

IMG_2620.jpg

A versão de PC virá com um disco.... com o instalador do client da Epic :fu:
Mas quem pediu PC já pode jogar legalmente, tem a key do jogo, DLC e extras (além do material promocional) no site da Fangamer.

Eles pagaram frete prioritário com todas as taxas pagas previamentes, assim constatei com um amigo que trabalha na alfândega, por causa do código começando com LX.

Ainda me dou por satisfeito por isso e já estar jogando um pouco depois do lançamento. Vários jogos aí de kick vc ainda é obrigado a pagar o frete e arriscado a tomar taxa.

Aliás, parece que agora o nome de todos que doaram ao menos o elegível a cópia digital de 30 dólares está no site:

https://shenmue.link/backers/

Os filhos da puta deixaram o meu nome como "Carlos E" sendo que meu nome de Kickstarter está completo. Sacanagem isso

Edited by GrayFox(RJ)

40 minutos atrás, GrayFox(RJ) disse:

Eles pagaram frete prioritário com todas as taxas pagas previamentes, assim constatei com um amigo que trabalha na alfândega, por causa do código começando com LX.

Ainda me dou por satisfeito por isso e já estar jogando um pouco depois do lançamento. Vários jogos aí de kick vc ainda é obrigado a pagar o frete e arriscado a tomar taxa.

Aliás, parece que agora o nome de todos que doaram ao menos o elegível a cópia digital de 30 dólares está no site:

https://shenmue.link/backers/

Os filhos da puta deixaram o meu nome como "Carlos E" sendo que meu nome de Kickstarter está completo. Sacanagem isso

Tu verificou se tava certo lá no site da Fangamer?

No fim das contas eu devia ter colocado minha voz num NPC. :lol2:

Meu também chegou, fiz pack de 100 usd, e realmente caixa simples é broxante para quem acreditou no jogo.

• Like 1

10 horas atrás, DHX disse:

Meu também chegou, fiz pack de 100 usd, e realmente caixa simples é broxante para quem acreditou no jogo.

Pra mim isso é como tacar um belo fod*-se para quem ajudou a financiar o projeto.