Jump to content

[Kickstarter] Shenmue 3

Recommended Posts

Chegou!

Mesmo sendo mesma caixa, não me arrependo de ter apoiado!

E que venha Shenmue 4!

IMG_2702.jpg

Em 21/11/2019 at 11:18, setzer disse:

Bom, a respeito do tópico, segue o link dos wallpapers, OST, game guide da demo, etc, do Shenmue III que "ganhei" no Kickstarter.

https://easyupload.io/ak47u4

Não consigo baixar por esse site! Baixa a 10kbps e depois de um tempo dá pau.

Consegue postar em outro? Até um wetransfer serve!

Abraço!

• Replies 855
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pediram o jogo a vida toda, agora tão de VIADAGEM resmungando sobre stretch goals e outras palhaçadas? Deviam estar felizes que o jogo finalmente vai acontecer. E como todos sabem não será o últim

Juro que quando eu ouvi a música e as flores caindo eu me emocionei. Nessa hora minha mulher me largou falando sozinho dizendo que tinha mais o que fazer... Mulheres... Elas não entendem o significa

Shemmue 3 = $3,160,172 Choro do madeira = não tem preço!

Posted Images

35 minutos atrás, Kramer disse:

Chegou!

E que venha Shenmue 4!

IMG_2702.jpg

Abraço!

Cara, nem joguei ainda, estou feliz por ter saido 3 jogo, mas compara com caixa basica do witcher 3 por exemplo, a do shenmue kickstarter é uma piada sem graça.
20190611-switchw3-beautyshot-en-red-no_l

14 horas atrás, Kramer disse:

Chegou!

E que venha Shenmue 4!

Abraço!

Mais tarde chegando em casa eu uploado ele em outro link sim.

Eu me arrependi, sim. Devia só ter colocado o nome nos créditos e boa. Óbvio que estou feliz demais de ter saído Shenmue 3, mas a questão é que achei desrespeito e falta de consideração com os backers.

Aliás, isso é o que mais tenho visto no Kickstarter. A mesma coisa serve, por exemplo, para aquele beat n up do Mega Drive que já nem lembro mais o nome. Vou começar a pensar 10 vezes antes de colaborar para esses projetos.

Edited by setzer

Cara, daqui a pouco tuas paradas extra tão chegando.

Esse lançamento desse jeito é culpa da publisher, Deep Silver, e não eles. É a DS que lida com a fangamer, e não a Ys.Net. Eu também não curti não ter nem uma capa diferente, mas fazer o que? Ao menos o jogo está em mãos. Tô quase terminando, e, apesar de ter achado ele não melhor que o S2, a aventura valeu a espera. Que venha S4, como já dito.

• Like 1

Eu acho que o yu poderia ter sido menos arrogante e ter tratado a história desse jogo de forma mais dinâmica

Existem formas de se fazer isso e não deixar o jogo parecendo que foi feito as pressas

Tempo pra isso ele teve

No final das contas, parece que o único cara desses que realmente pode-se confiar é o iga

Edited by burn

Meio foda falar sobre isso. Eu acho que se ele mexesse demais no fluxo e dinâmicas gerais teria "traído" os fãs dos jogos originais e haveria chance de ficar meio cagado (e eu duvido muito que ele faria algo fora dos padrões de qualidade que ele sempre colocou nos jogos que trabalhou).

3 horas atrás, Erminio disse:

Só por curiosidade, a trama acaba nesse ou terão mais?

Eu gostei muito de Shenmue na época, mas não sei se funcionaria para mim nos dias de hoje.

Parece que ao menos mais um haverá. Assim se planeja pelo menos.

7 horas atrás, Erminio disse:

Só por curiosidade, a trama acaba nesse ou terão mais?

Eu gostei muito de Shenmue na época, mas não sei se funcionaria para mim nos dias de hoje.

A história não avançou quase nada no 3. Segundo o japa ainda está nos 50%.

41 minutos atrás, Maedhros disse:

A história não avançou quase nada no 3. Segundo o japa ainda está nos 50%.

Isso é foda, lembro que na época, o que me deixou mais puto foi não saber como essa bagaça ia terminar, aí quando finalmente lança fica enrolando.

O meu chegou, já mandei um unboxing de vento (não tem muita coisa dentro) :lol:

Tem também um vídeo de 6 minutos legendado que resume os outros 2 jogos e dá uma introdução rápida pra quem não jogou ou não lembra mais da história. 

• Upvote 1
2 horas atrás, Erminio disse:

Isso é foda, lembro que na época, o que me deixou mais puto foi não saber como essa bagaça ia terminar, aí quando finalmente lança fica enrolando.

É lamentável, porque todo mundo esperava que era uma trilogia e fim... Mas o japa quis manter a vaca pronta para mamar, na esperança de que o hype mantivesse vivo.

Com o jogo bombando nas vendas como está é meio difícil arrumar investidor...

7 horas atrás, burn disse:

ele nunca falou em trilogia q eu lembre

desde o tempo do prototipo do saturn

alias ele tinha falado q era um epico longo pra caralho

Estou falando da impressão geral. Lembro que geral aqui mesmo falava "queria o ShenMue 3 pra eu descer porrada no Lan Di" ou coisa assim kkk

• 1 month later...

Shenmue III DLC ‘Battle Rally’ launches January 21

Step into the shoes of another protagonist.

Shenmue-III-DLC_01-15-20-600x338.jpg

The first major downloadable content for Shenmue III, “Battle Rally,” will launch on January 21 for $7.99 / £6.49 / €7.99, publisher Deep Silver and developer Ys Net announced.

The add-on will be available to purchase via the PlayStation Store and Epic Games Store. Users who have purchased the “Complete DLC Collection” will automatically gain access to the content on release day.

Here is an overview of “Battle Rally,” via Deep Silver:

“Battle Rally” offers fresh gaming activities in a race unlike any other, as contestants engage in head-to-head battles whilst racing their way through the course.

Furthermore, for the first time in Shenmue III players will have the chance to step into the shoes of another protagonist! In addition to playing the hero of our story Ryo Hazuki, players can also choose the treasure-seeking Wuying Ren, and making her first appearance in this game, Ryo’s sparring partner, Wei Zhen.

Cross the finish line in first place to win some truly awesome items!

Shenmue III is available now for PlayStation 4 and PC.

https://www.gematsu.com/2020/01/shenmue-iii-dlc-battle-rally-launches-january-21

Edited by Dav
  • 3 weeks later...

Finalmente comecei a jogar. E depois de todos esses anos de espera, acabei desapontado. <_<

Problema 1: montes de diálogos que você não pode pular. Não é uma falha fatal, mas é uma chatice.

Problema 2: controle. O jogo exige controle de XOne ou PS4, e eu só tenho controles de PC tradicionais, DirectInput. Então só me resta jogar com teclado e mouse. Mas o esquema de controle é muito mal adaptado para teclado e mouse, e é impossível de customizar. Quase impossível fazer QTEs desse jeito.

Problema 3: o ridículo sistema de fome. Você precisa pausar o jogo e consumir comidas frequentemente. E correr gasta a energia muito rápido. Quem teve essa idéia imbecil? Alguém precisa fazer um mod para remover essa merda.

E eu, que tava empolgadão esperando e até agora não joguei? Hehe. Mas já ouvi mais pessoas falando mal desse sistema de fome. Realmente, parece um atraso desnecessário. Quiseram dar serventia àquelas comidas compradas nos Shenmue anteriores e pesaram a mão.

10 horas atrás, Stormwatch disse:

Finalmente comecei a jogar. E depois de todos esses anos de espera, acabei desapontado. <_<

Problema 1: montes de diálogos que você não pode pular. Não é uma falha fatal, mas é uma chatice.

Problema 2: controle. O jogo exige controle de XOne ou PS4, e eu só tenho controles de PC tradicionais, DirectInput. Então só me resta jogar com teclado e mouse. Mas o esquema de controle é muito mal adaptado para teclado e mouse, e é impossível de customizar. Quase impossível fazer QTEs desse jeito.

Problema 3: o ridículo sistema de fome. Você precisa pausar o jogo e consumir comidas frequentemente. E correr gasta a energia muito rápido. Quem teve essa idéia imbecil? Alguém precisa fazer um mod para remover essa merda.

Tem programas que simulam Joysticks dimput para ximput.