Jump to content

[Kickstarter] Shenmue 3

Recommended Posts

• Replies 855
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pediram o jogo a vida toda, agora tão de VIADAGEM resmungando sobre stretch goals e outras palhaçadas? Deviam estar felizes que o jogo finalmente vai acontecer. E como todos sabem não será o últim

Juro que quando eu ouvi a música e as flores caindo eu me emocionei. Nessa hora minha mulher me largou falando sozinho dizendo que tinha mais o que fazer... Mulheres... Elas não entendem o significa

Shemmue 3 = $3,160,172 Choro do madeira = não tem preço!

Posted Images

Pediram o jogo a vida toda, agora tão de VIADAGEM resmungando sobre stretch goals e outras palhaçadas?

Deviam estar felizes que o jogo finalmente vai acontecer. E como todos sabem não será o último da série.

Cara mas quem chora aqui pelo menos é caixista e hater de Shenmue, na interwebz nem vou perder tempo ver, mas no anuncio que destruictod fez no FB, também mesmo mimi, compra caixa e quer jogo...

alguem sabe oq eh esse RAPPORT SYSTEM no stretch goal?

É para você doar denovo e se fizer outra pergunta a doação vai ter que ser ainda maior!

foi só eu que me emocionei assistindo ao vivo ?

Juro que quando eu ouvi a música e as flores caindo eu me emocionei. Nessa hora minha mulher me largou falando sozinho dizendo que tinha mais o que fazer...

Mulheres... Elas não entendem o significado do amor verdadeiro!

• Upvote 5

Kkkkk... acabei de ler no gaf que, após o anúncio do Shenmue 3, os preços das mídias originais dos dois primeiros jogos foram às alturas. O Shenmue 1, do DC, que antes custava 40 pratas, subiu pra 100 pratas, e o 2, do XUm, foi de 10~20 pratas pra 60~80 pratas.

Pediram o jogo a vida toda, agora tão de VIADAGEM resmungando sobre stretch goals e outras palhaçadas?

Deviam estar felizes que o jogo finalmente vai acontecer. E como todos sabem não será o último da série.

Exato! Pode ser o maior lixo do mundo que eu não vou estar nem aí, jogarei com gosto e vigor

Kkkkk... acabei de ler no gaf que, após o anúncio do Shenmue 3, os preços das mídias originais dos dois primeiros jogos foram às alturas. O Shenmue 1, do DC, que antes custava 40 pratas, subiu pra 100 pratas, e o 2, do XUm, foi de 10~20 pratas pra 60~80 pratas.

Acho que hora de vender meu S2 de Xbox, hihihihi

Vou vender todos meus Shenmue e ficar ryca então! Tenho 3 edições do primeiro: nacional, americana e japonesa; e 3 do segundo: européia, japonesa e a americana do Xbox1.

Holy Shit!!! $5,00M

Será que arrecadam isso tudo???

Torcendo aqui!

DAT BAISHA VILLAGE!!! $5,00M deveria destravar pelo menos a próxima vila... Acho que os produtores estão empolgados com o hype!

lol kickstarter virou pre-ordem agora?

Sei que todo mundo sonhava com Shenmue mas vocês estão literalmente bancando um jogo AAA pra Sony.

Tudo bem pagar o suficiente pra arranjar versão digital (eu faria a mesma coisa) mas n venham dizer depois que "As empresas só querem dinheiro", "a qualidade só cai", "vai ter crash", blabla etc