Jump to content
Nobody Joe

Final Fantasy VII Remake

Recommended Posts

Tomara que não levem décadas fazendo. GOAT!

Eles só precisam terminar FF15, terminar KH3 pra depois fazer o remake. :lol:

Depois de ver varios topicos sobre o assunto aqui na Seganet fico achando q sou o unico que prefere continuaçoes do que remakes.

FFVII é o mais famoso da franquia, tem certas coisas no jogo que fizeram essa fama q um remake nao vai resgatar.

O choque da morte da Aerith, o Cloud achar que é outra pessoa, descobrir que tem todo um mundo para explorar alem dos muros da cidade ...sao experiencias que voce tem um certo apreço mas ja aconteceram, um remake nao vai impactar novamente.

OBS: é o mais famoso mas nao é o melhor. :flamewar:

Joguei FF7 duas vezes no Psx e uma no PC (versão traduzida em PT-BR). Em todas descobri coisas novas tanto nas quests, quanto na história. Acredito que a Square terá de explorar partes da história que não foram contadas e por várias side quest para agradar (mais) quem já havia explorado à exaustão o game antigo.

• Upvote 1

Melhor jogo da minha vida, sem mais.

DAT WEAPONS

DAT BAHAMUTS

DAT KNIGHTS OF THE ROUND

Edited by Sonic

jDnXPBB.jpg

Essa gif tem todo um novo sentido se acreditarmos que o remake já estava em desenvolvimento nessa época. :lol:

• Upvote 2

jDnXPBB.jpg

Essa gif tem todo um novo sentido se acreditarmos que o remake já estava em desenvolvimento nessa época. :lol:

Ou ao menos o video dele.

Rezemos pra que haja uma equipe já ultrapassandoa pré-production desse jogo, ao contrário do que foi Versus XIII.

Faça o aumento de suas ações na bolsa valerem, SE.

arrisco em dizer (analisando o trailer) que esse FF7 não será somente um remake, a história vai continuar um pouco após, só não sei dizer se após advent of children ou após ff7 e antes advent of children

Eu queria ter parte desse hype por FFVII que vcs tem. Acho que por não ter jogado na época não teve tanta significância pra mim. Prefiria um remake de FF VI ao VII.

• Upvote 2

arrisco em dizer (analisando o trailer) que esse FF7 não será somente um remake, a história vai continuar um pouco após, só não sei dizer se após advent of children ou após ff7 e antes advent of children

Se eles conseguirem fazer nesse remake do 7 o que eles fizeram no Crisis Core do PSP (falando nos retoques que conseguiram dar à história da saga), putz!!!!! gosto nem de imaginar....

Com certeza vao colocar o demo de FF7 remake como bonus junto de um Crisis Core HD :fodase:

COMPRO TUDO, DUAS VEZES, NÃO, TRÊS VEZES!!!!!!!!

PQP!! Crisis Core foi foda demais!!!!

Edited by Sgt. Rock
  • Upvote 1

eu chutaria 2017 o lançamento , pra fechar os 20 anos de ff7

tbm acho

cara que segundo semestre de ano foda, é tanta coisa boa que só falta eu arrumar emprego AUhauAHauaA

• Upvote 1

2017 acho difícil, já estava imaginando o tanto de coisa tem que se fazer no mundo de FF7, Midgar, Gold Saucer, Junon, muitos lugares.

O prédio da Shinra mesmo, carai.

Edited by Sonic

Lá vai eu jogar Final Fantasy pela quarta vez.

Junto do Fallout 4, do novo Mass Effect e do novo TES será o que me fará ter períodos "sabáticos" no próximos anos.

Eu zerei o 7 tem só alguns anos, acho que foi em 2009. É um ótimo RPG, vai ser bem legal jogar esse remake.

• Upvote 2

Eu zerei o 7 tem só alguns anos, acho que foi em 2009. É um ótimo RPG, vai ser bem legal jogar esse remake.

imagina entao quem zerou em 97 a versao japa,depois a US e ta esperando esse remake desde o ps2 :megusta:

• Upvote 3

imagina entao quem zerou em 97 a versao japa,depois a US e ta esperando esse remake desde o ps2 :megusta:

Eu quase zerei a Japa, mas meu 3º disco tava ruim e o PS1 nao conseguia ler direito, ficava preto partes do mapa e dava mensagem do game de erro de leitura hahaha, por causa disso nao consegui terminar.