Jump to content
Nobody Joe

Final Fantasy VII Remake

Recommended Posts

Sim, e ninguém disse que é. Se os jogos são hoje de forma geral menos lineares, é outra questão. 

Edited by dreamcups

Lendo sua resposta parece que eu sugeri que um rpg não-linear de antigamente seria como um open world de hoje, enquanto não foi nada disso que quis dizer. Talvez voce considere que jrpg não seja linear, de alguma forma. Se for o caso, blz, cada um com seus conceitos. 

Edited by dreamcups

Depois de ver esse vídeo realmente algo me fez se entregar ao novo sistema de combate, tem que atualizar mesmo, o de turno realmente já está datado, e olha que defendia antes, mas depois de ver este vídeo me fez mudar de lado. E já terminei umas 3x no PS1.

Tem que vir o novo sistema mesmo. A única dúvida que me resta é quanto aos summons e matérias, espero que adaptem muito bem.

Mecanica de combate é um fator muito importante nesse tipo de jogo,  e ele continua parecendo muito promissor, por esse trailer. Mas pra saber o quão bem isso vai funcionar,  só jogando, mesmo. 

.

Seria legal se lançassem um patch oficial, posteriormente, que desse a opção de fazer combates por turno. Quem sabe assim agradariam a gregos e troianos, oferecendo um recurso talvez inédito, nesse tipo de jogo.

Edited by dreamcups

Final Fantasy VII Remake part one scenario complete

The scenario of the first part to the Final Fantasy VII Remake is already complete, staff interviews in the latest issue of Weekly Famitsu reveals.

As previously announced, Final Fantasy VII Remake is being broken up into parts as the density of the original game would not allow a remake to fit into a single release, according to Square Enix.

Final Fantasy VII Remake is in development for PlayStation 4.

Thanks, Famitsu.
Read more at http://gematsu.com/2015/12/final-fantasy-vii-remake-part-one-scenario-complete#8zilv4Ry3yoPcKpf.99

Se for verdade isso mesmo, desconfio que aquela pedra que contei aqui anteriormente vai dar certinho, a primeira parte do jogo vai ser apenas a cidade de Midgar. Pelo tempo que eu imagino que o jogo está em produção, acredito que seja só isso que deu pra ficar pronto.

Edited by Sgt. Rock

"só a cidade Midgar" compreende:

2 reatores , pelo menos 3 vilas/bairros , prédio Shinra , dungeons , quests extras , prologo das historias da Aeris e Sephrith , mini game da moto e por ae vai....

Po eu tava com bastante preconceito em relação ao lançamento em partes mas lembrando do tamanho e densidade do jogo, realmente coisas seriam cortadas se lançassem tudo junto... o que me preocupa é que provavelmente não vamos ter liberdades que tínhamos no jogos original, tipo, posso voltar em Midgar ou em Kalm ou Nibelheim ou onde for a hora que eu quiser... vao acabar cortando isso e fora o preço, tenho medo de dividirem o jogo em 10 partes e cobrarem 60 dolares em cada uma..  E LANCEM ESSA PORRA EM MÍDIA FÍSICA

• Upvote 1

41 minutos atrás, Felix disse:

"só a cidade Midgar" compreende:

2 reatores , pelo menos 3 vilas/bairros , prédio Shinra , dungeons , quests extras , prologo das historias da Aeris e Sephrith , mini game da moto e por ae vai....

Sim, dá pra fazer um joguinho razoalvemente grande, se considerarmos todo o conteudo original da cidade de midigar, mais o que se pode esperar do tal conteúdo novo que disseram pretender adicionar ao game.

12 minutos atrás, Dukkun disse:

Po eu tava com bastante preconceito em relação ao lançamento em partes mas lembrando do tamanho e densidade do jogo, realmente coisas seriam cortadas se lançassem tudo junto... o que me preocupa é que provavelmente não vamos ter liberdades que tínhamos no jogos original, tipo, posso voltar em Midgar ou em Kalm ou Nibelheim ou onde for a hora que eu quiser... vao acabar cortando isso e fora o preço, tenho medo de dividirem o jogo em 10 partes e cobrarem 60 dolares em cada uma..  E LANCEM ESSA PORRA EM MÍDIA FÍSICA

Bom, considerando o enredo original, depois que você sai de midigar, você só consegue retornar lá na segunda metade do segundo disco, mais ou menos. Ou seja, ao menos de início, essa conectividade com midigar nao vai fazer falta.

Mas estou curioso pra ver como eles vão trazer o mundo aberto do game de volta, tipo, no terceiro disco do jogo original vc pode voltar em todas as áreas do jogo. Se eles vão vender o novo game em partes, como eles vão fazer pra permitir isso? Todas as partes vão se fundir? Mas e se o camarada não comprar alguma delas? Ele vai ser obrigado a comprar a primeira, pra jogar a segunda, e assim sucessivamente? Ou as partes serão independentes?

• Upvote 1

15 minutos atrás, Dukkun disse:

E LANCEM ESSA PORRA EM MÍDIA FÍSICA

com certeza vão adotar a estrategia de digital + midia física pra aumentar o lucro e fazer o cara comprar 2x

Tava pensando aqui, se a parte 1 for "só" midigar mesmo, acho que dá pra por bastante conteúdo na parte 2. Pq depois de midgar, as áreas seguintes do jogo não são muito densas. Kalm village, chocobo ranch, caverna, fort condor... Em junon o conteúdo já aumenta um pocuo.

Ops... agora que me toquei, Kalm village é pequena, mas tem um evento que é beeeem longo, as memórias de Cloud. Se a Square for fazer algo bem feito, com certeza vão trabalhar bem nessas memórias.

Bom, acho que dava pra fazer uma parte 2 com kalm village + memórias até a travessia de barco em junon.

2 horas atrás, Sgt. Rock disse:

Se for verdade isso mesmo, desconfio que aquela pedra que contei aqui anteriormente vai dar certinho, a primeira parte do jogo vai ser apenas a cidade de Midgar. Pelo tempo que eu imagino que o jogo está em produção, acredito que seja só isso que deu pra ficar pronto.

O jogo ainda não está pronto, quando falam de scenario quer dizer que já definiram qual será a primeira parte jogável, diálogos, personagens e etc. 

"The first entry in a multi-part saga, delivering a level of depth inconceivable for the original. Mind-blowing story, unforgettable characters, epic battles and technical excellence collide."

Aposta quanto que eles vão colocar uma maneira da aerith não morrer e talvez ela mesma matar o Sephiroth :lula:

10 minutos atrás, Sonymaster disse:

Gostei muito do trailer, que venha Final Fantasy VIII remake :oic_face:

1 hora atrás, burn disse:

Aposta quanto que eles vão colocar uma maneira da aerith não morrer e talvez ela mesma matar o Sephiroth :lula:

ia ser maneiro um um desafio bizarro tipo depois 256a jogada (depois de 254 fechadas no new game+), na hora dele enfiar a espada nela, dá uma de groundhog day com as outras 255 mortes passando como pressentimento e tu consegue se safar

best game of century for tarado gameplay eterno

• Like 2

Espero que a Square tenha a sabedoria de fazer algo diferente com a Aeris nesse remake. Algum esquema secreto para conseguir mudar o destino dela na história do jogo. Seria épico. Tipo como é para pegar a Yuffi ou o Vincent.

Square salvou a E3 pqp!:xuxa:

1 hora atrás, Sgt. Rock disse:

Espero que a Square tenha a sabedoria de fazer algo diferente com a Aeris nesse remake. Algum esquema secreto para conseguir mudar o destino dela na história do jogo. Seria épico. Tipo como é para pegar a Yuffi ou o Vincent.

Eu tenho medo dessa porra de geração nutella querer nem matar ela ou ser uma morte merda quenem a gabunda no 15

FF7 foi de longe o RPG que mais joguei na vida (apesar do meu nick, foi o 7 e não o 6, LOL). Eu sempre achei (naquela época) que havia uma maneira de salvar a Aeris. Seria legal se dessa vez colocassem isso no jogo, através de escolhas feitas através de todo o jogo até chegar lá.

Confesso que gostei bem mais agora desse remake, por causa desse último trailer. Antes parecia não ter absolutamente nada a ver com o FF7 original. Ainda não boto tanta fé, mas já gostei bem mais do que vi. Tomara que fique bom no final. 

Em 10/06/2019 at 11:20 PM, Maedhros disse:

Lembro até hoje que estava no final do terceiro CD, tinha 6 peao pra escolher, 3 tavam no lv 99, estava deixando os outros 3 no lv 99 e um amigo meu pediu emprestado meu ps1. Emprestei pra ele e o vizinho ele foi lá e apagou todos os meus saves.

Nunca mais joguei esse jogo. Talvez agora eu volte a jogá-lo