Jump to content
Nobody Joe

Final Fantasy VII Remake

Recommended Posts

50 minutos atrás, EvilGans0_ disse:

Lembro até hoje que estava no final do terceiro CD, tinha 6 peao pra escolher, 3 tavam no lv 99, estava deixando os outros 3 no lv 99 e um amigo meu pediu emprestado meu ps1. Emprestei pra ele e o vizinho ele foi lá e apagou todos os meus saves.

Nunca mais joguei esse jogo. Talvez agora eu volte a jogá-lo

Vc pelo menos deu uns tapas no seu amigo depois? :lol:

1 hora atrás, EvilGans0_ disse:

Lembro até hoje que estava no final do terceiro CD, tinha 6 peao pra escolher, 3 tavam no lv 99, estava deixando os outros 3 no lv 99 e um amigo meu pediu emprestado meu ps1. Emprestei pra ele e o vizinho ele foi lá e apagou todos os meus saves.

Nunca mais joguei esse jogo. Talvez agora eu volte a jogá-lo

Porra! Emprestar o console até que vai, mas emprestar o memory card também? Aí tu pediu para levar na cara ein? Hahahahaha...

Bom, ainda bem que hoje existem os saves na nuvem. Vira e volta eu pego algum jogo "antigo" para jogar e, quando termina de instalar, os saves anteriores estão todos lá ainda.

Galera, falando em FF7, eu tava vendo que [não sei desde quando] existe o FF7 para download na Live (deve existir na PSN também). Parece que tem direito a achievements e tudo mais. E essa semana está em promoção nas weekly deals. Quem estiver no hype do remake ou quem quer relembrar o que é RPG bom de verdade, aproveita!

Final Fantasy VII Remake director Tetsuya Nomura confirms Honey Bee Inn cross-dressing event, new events, dialogue options, and enemies

Various new tidbits of information.

FF7R-Fami_06-19-19.jpg

The latest issue of Weekly Famitsu has an interview with Final Fantasy VII Remake director Testuya Nomura, who shares various new details about the game.

Here are the noteworthy tidbits:

• The watchmen of fate (the black mist in the trailer) are mysterious beings that appear before the party wherever they go. I hope that even those who have played the original game will enjoy the new elements.
  • There are quite a bit of dialogue options. We are making it so the dialogue changes depending on your response, so the sheer volume of dialogue has increased.
  • The Honey Bee Inn cross-dressing event is still in. We’ve made it more modern. If we made the facility like we did in the original game, the physical unease would be staggering, so that was no good…
  • There are quite a few additions to the scenario. While the main story itself hasn’t changed, there are a countless number of new events. Otherwise we wouldn’t have two Blu-ray discs. (Laughs.)
  • Aerith and Tifa are double heroines. One has a western-style look and the other an eastern-style look.
  • We wanted Tifa to have abs, so she has an athletic body type. The ethics department at Square Enix also told us that we had to tighten her chest as not to get unnatural during all the intense action. From there we got the black underwear and fitted tank top.
  • With an emphasis on immersion and exhilaration, you can fight without stress through the use of shortcuts. When you open the command menu, time slows and you can fight like a command battle.
  • Each playable character has different enemy affinities.
  • An item is required for MP recovery.
  • For the sake of level design, we’re preparing a few new enemies where necessary.

Final Fantasy VII Remake is due out for PlayStation 4 on March 3, 2020.

https://gematsu.com/2019/06/final-fantasy-vii-remake-director-tetsuya-nomura-confirms-honey-bee-inn-cross-dressing-event-new-events-dialogue-options-and-enemies

Thanks, Famitsu, Ryokutya2089, and Games Talk.

Mas claro que irá ter crossdressing ne

Ainda mais hj em dia com os/as "progressistas" :saiii:

Se bem que no original tmb tinha, então...

Sobre o que eles quiseram dizer sobre Eastern e Western heroines é que basicamente a tifa vai ser uma paniquete/cachorrona do funk e a aerith vai ser daquelas asiáticas magrinhas que ficam chorando nos adult videos japoneses :fodase:

Final Fantasy VII Remake ‘1st Class Edition’ Play Arts Kai Cloud Strife & Hardy Daytona box set trailer

A 360-degree look at the exclusive figure.

FF7-Play-Arts-Kai_06-27-19.jpg

Square Enix has released a short trailer showcasing the Play Arts Kai Cloud Strife & Hardy Daytona box set included with the “1st Class Edition” of Final Fantasy VII Remake.

In addition to the Play Arts Kai Cloud Strife and Hardy Daytona box set, the $329.99 1st Class Edition includes all the content in the Final Fantasy VII Remake Deluxe Edition and the Carbuncle Summon Materia downloadable content. Read more about the game’s various editions here.

Watch the trailer below.

https://gematsu.com/2019/06/final-fantasy-vii-remake-1st-class-edition-play-arts-kai-cloud-strife-hardy-daytona-box-set-trailer

Final Fantasy VII Remake Gamescom 2019 off-screen gameplay

The LeStream live stream from Gamescom 2019 featured 16 minutes of gameplay from the Final Fantasy VII Remake demo playable on the show floor.
Watch the footage below.

https://gematsu.com/2019/08/final-fantasy-vii-remake-gamescom-2019-off-screen-gameplay

Square Enix has released the theme song trailer for Final Fantasy VII Remake, which features the theme song “Hollow” composed by Nobuo Uematsu, sung by Yosh (Survive Said the Prophet), and written by Kazushige Nojima.

The trailer also delves further into the adventures of characters Cloud, Tifa, Aerith, and Barret in the city of Midgar. It features the first official appearances of Red XIII, cross-dressing Cloud, Wall Market in the Midgar Slums, and more.

Here are a set of comments from the composers:

https://www.gematsu.com/2020/01/final-fantasy-vii-remake-theme-song-trailer

Em ingles nao e somente musica tem partes de gameplay.

Soltaram hoje pois e aniversario do lançamento original do jogo no japao 31 de janeiro de 1997

y_5e330806720c6.jpg

y_5e3275f8b6690.jpg

y_5e3275f8bb2df.jpg

https://www.famitsu.com/news/202001/31191664.html

Edited by Dav

Caralho que bizarra que ficou a parte do honey bee

Os lacradores vao amar esse jogo

A música ficou muito boa... Fiquei espantado que o intérprete é japa, canta muito bem em inglês.

Estou jogando ele atualmente no PSX Classic, esse jogo é enorme, e muito bom ainda de se jogar. 

3 horas atrás, neorubinho disse:

Gostei do comercial, dos velhos jogadores como nos discutindo o jogo é tal, achei bem legal.

Engraçado foi o surto do usuário da Seganet no bar hahahahahaa

Esse jogo foi incrível demais na época mesmo é demorei muito para terminar ele é jogando hoje ainda sinto um jogo incrível, espero jogar esse remake.

16 horas atrás, Sonymaster disse:

Imagem

Pô, arruma essa imagem ai em resolução alta pra fazer um wallpaper  :)

50 minutos atrás, neorubinho disse:

Ficaria legal não é mesmo? Mas peguei no Twitter oficial é só era desse tamanho. 

1 hora atrás, neorubinho disse:

22 minutos atrás, Sonymaster disse:

Ficaria legal não é mesmo? Mas peguei no Twitter oficial é só era desse tamanho. 

Tinha visto essas duas uma em "wide" e outra "panoramica" e a mesma imagem:

wide  aproximada dos personagens 2510x1080
https://www.gematsu.com/wp-content/uploads/2020/02/Final-Fantasy-VII-Remake-Key-Vis_02-07-20_002.jpg

panoramica mostrando alem dos personagens o cenario como um todo 1920x1080
https://www.gematsu.com/wp-content/uploads/2020/02/Final-Fantasy-VII-Remake-Key-Vis_02-07-20_001l.jpg

Edited by Dav

estava falando em um outro topico sobre jogos exclusivos de celulares japoneses e um deles q me lembrava era o prequel do ff7 (nao o do psp)

mas acabei de ficar sabendo que a scene fez o jogo inteiro pra pc e esta disponivel free

FF 7 Before Crisis

https://rpgmaker.net/games/9051/

existe outro spin off do ff7 pra celulares, Dirge of Cerberus Lost Episode, mas ate onde vi é um jogo de tiro tipo virtua cop

Em 10/02/2020 at 22:06, Sonymaster disse:

Imagem

foda vai ser essa exclusividade temporaria do PS 

Parece que foi ontem que estava vendo esta abertura de uns dos melhores jogos de todos os tempos no meu PS1. 

Até me arrepiei aqui. 

• Like 1