Jump to content
Nobody Joe

Final Fantasy VII Remake

Recommended Posts

1 hora atrás, Lupino disse:

Mas se não for mundo aberto, vai ficar chato.

O pior é que acho que vai. Ninguém falou nada sobre isso ainda. 

FF7 só é o jogo que me convenceu a comprar um PS1 na época. Eu tinha o Saturn e adorava, mas como não encontrava jogos dele, nem pra vender nem pra alugar, comecei a desanimar. Aí veio FF7 e pronto... foi o que faltava pra eu começar a babar no tal video game da Sony.

• Like 1

49 minutos atrás, setzer disse:

FF7 só é o jogo que me convenceu a comprar um PS1 na época. Eu tinha o Saturn e adorava, mas como não encontrava jogos dele, nem pra vender nem pra alugar, comecei a desanimar. Aí veio FF7 e pronto... foi o que faltava pra eu começar a babar no tal video game da Sony.

meio offtopic mas tmb tive esse "fator wow" com o ps1

ainda nao tinha saido nos eua mas fui pro paraguay bem quando eles estavam recebendo os primeiros ps1 japas

varias lojas colocando tekken 1 rodando nas tv das vitrines do "shopping lai lai":

150721665_0c84bC1AErdMug_G_hsQLZEw0fhp0Z

outros jogos tmb (tipo ridge racer, que impressionava tmb, mas eu ja tinha visto no fliper e ja saquei de cara que nao era port perfeito), mas tekken 1 com aquela abertura e a qualidade do jogo como um todo, chamava muito a atencao

pensava: "pqp, tudo isso no conforto de meu lar? madness!" :lula:

Edited by burn
  • Like 2

Desse primeiro modelo japa, durou todo o tempo que fiquei com ele, da primeira metade de 95 até quando vendi pq saiu a versão usa e  na época estava no começo os piratinhas. Começou a aparecer mais título usa nas locadoras tmb

Esse americano durou tipo um ano e meio, daí tinha que virar o console de ponta cabeça, procedimento padrão ps1

Mas ele pelo menos nunca deixou de funcionar desse jeito

Meu PS1 veio com o CD de demonstraçao do FF7 terminei ele...lembro que a Tifa tinha um especial com um Dragao Vermelho mas ele ficava escondido no final do menu dela todas as outras magias apareciam ???

Todo CD original do PS1 e preto? pois os de demonstraçao e o unico que vi original no caso o V-Rally sao...