Jump to content
Minda

Aniversário do lendário SLIT

Recommended Posts

CALMA CARA

PARABÉNS AÍ ONDE VOCÊ ESTIVER SAUDADES CARA VOCÊ FOI O REVOLUCIONÁRIO E LEVOU MAIS UNS 3 CONTIGO

:spit:

• Upvote 1

parabéns irmão!!!

Parabéns slit!

Nosso mártir!

MGS3-Snake-Salutes-The-Boss-Grave.jpg

ninguem lembra do meu niver mas este merece uma Homenagem! Parabéns grande soldado!

B97258372Z.120131205180251000GNN4AHFE.11

Edited by Hill top zone
  • Upvote 1

parabéns para o spitow, pokemon lendário! :spit:

o cara bagunçou o fórum, ficou usando o ADM sem permissão, fuçou na conta de todo mundo e ainda é chamado de herói?

Parabéns.

o cara bagunçou o fórum, ficou usando o ADM sem permissão, fuçou na conta de todo mundo e ainda é chamado de herói?

Parabéns.

troco vc por ele

Parabéns.

pense bem, até vc foi moderador :oic_face:

esse fórum TUDO pode

• Upvote 3

Pelo aniversário, parabéns...

Mas vc foi banido cara! :iawww: aprontou demais...

Luo=-_

pense bem, até vc foi moderador :oic_face:

esse fórum TUDO pode

E pra vc ver como eu fui um moderador ruim, não dei golpe e nem fiquei invadindo as contas dos outros.

Parabéns.

Falando por mim, o sujeito realmente me pareceu ter umas certas insanidades. Contudo, depois de anos e anos fazendo parte do fórum, até em momentos importantes, mesmo ele sendo implicante e banido justamente, bate uma certa saudade/nostalgia ao lembrar do sujeito.

Falando por mim, o sujeito realmente me pareceu ter umas certas insanidades. Contudo, depois de anos e anos fazendo parte do fórum, até em momentos importantes, mesmo ele sendo implicante e banido justamente, bate uma certa saudade/nostalgia ao lembrar do sujeito.

Tá mais pra ser um personagem caricato.

VOLTA SLIT!

E pra vc ver como eu fui um moderador ruim, não dei golpe e nem fiquei invadindo as contas dos outros.

E também não baniu o Didi e JCD.

Graças ao spit eles foram banidos, isso automaticamente o torna o melhor moderador que esse fórum já viu depois do IG.

Parabéns.

Olá,

Talvez, depois de 6 meses (ou algum outro prazo mistico) peçam enquete pra ele voltar. :troll_face:

Parabéns pelo aniversário, EsPirito.

VOLTA SLIT!

E também não baniu o Didi e JCD.

Graças ao spit eles foram banidos, isso automaticamente o torna o melhor moderador que esse fórum já viu depois do IG.

Olá,

O forum ficou mais facil de ler depois da saida desses 2.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...