Jump to content
Minda

Aniversário do lendário SLIT

Recommended Posts

Falando por mim, o sujeito realmente me pareceu ter umas certas insanidades. Contudo, depois de anos e anos fazendo parte do fórum, até em momentos importantes, mesmo ele sendo implicante e banido justamente, bate uma certa saudade/nostalgia ao lembrar do sujeito.

Ele ser personagem de fórum como usuário não tem problema nenhum, agora o que ele fez como moderador não tem desculpa.

E também não baniu o Didi e JCD.

Graças ao spit eles foram banidos, isso automaticamente o torna o melhor moderador que esse fórum já viu depois do IG.

Prefiro ter meia dúzia de didis e JCD enchendo o saco do que ter alguém como o spit.

VOLTA SLIT!

E também não baniu o Didi e JCD.

Graças ao spit eles foram banidos, isso automaticamente o torna o melhor moderador que esse fórum já viu depois do IG.

obrigado por me economizar umas palavras uheuheua0

o cara bagunçou o fórum, ficou usando o ADM sem permissão, fuçou na conta de todo mundo e ainda é chamado de herói?

Parabéns.

Mimimi nunca fiz nada relevante nos 13 anos de existência do foru, preciso desmerecer alguém para ser lembrado mimimi

• Upvote 1

Mimimi nunca fiz nada relevante nos 13 anos de existência do foru, preciso desmerecer alguém para ser lembrado mimimi

Falou quem foi chutado da moderação e teve que sumir do fórum.

OOOPA!

https://www.youtube.com/watch?v=10N2qQu_nGM

Falou quem foi chutado da moderação e teve que sumir do fórum.

Roiiiiiii

Alguém faz um tópico ai, quem é o mais querido mucego escorraçado ou madeirinha sem historia, quem tiver menos votos tem a conta banida forever, de minha parte o desafio ta aceito vai ser hominho de apostar,se garante? :D

Isso não muda o fato de que vc ter sumido do fórum por 3 anos depois das besteiras que fez.

Edited by Maedhros

alguém disse ENQUETE? :iawww:

alguém disse ENQUETE? :iawww:

Kkkk kkkkk se ele se garantir pode fazer o tópico com a enquete ai, aposto a conta e ban de 1 ano, quero ver se o sem historia vai ser hominho ou vai correr do pau :D

Vc acha que eu entrei no fórum ontem pra cair nessa de votação de panelinha? Vc já foi melhor, morcego. :lol:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...