Sign in to follow this  
Followers 0
Minda

[popcorn] Bacon provoca quebra pau na internet e grupo derruba avaliação de bar

42 posts in this topic

Não confio em quem não come carne.

Vegetarianos que são escrotos, isso sim. Não falam pra não comer carne por causa dos animais, coitadinhos e tal, respeitar os seres vivos?

E AS PLANTAS NÃO SÃO SERES VIVOS TAMBÉM?

Comer planta que é sacanagem. Os animais tem como fugir, podem correr, voar, gritar, brigar de volta. Já as plantas, estão lá presas no chão, sem ter como fugir, esperando a morte na boca dos vegetarianos.

Bando de sacana, assassinos de plantas indefesas.

:samuel:

0

Não confio em quem não come carne.

Vegetarianos que são escrotos, isso sim. Não falam pra não comer carne por causa dos animais, coitadinhos e tal, respeitar os seres vivos?

E AS PLANTAS NÃO SÃO SERES VIVOS TAMBÉM?

Comer planta que é sacanagem. Os animais tem como fugir, podem correr, voar, gritar, brigar de volta. Já as plantas, estão lá presas no chão, sem ter como fugir, esperando a morte na boca dos vegetarianos.

Bando de sacana, assassinos de plantas indefesas.

Sempre disse isso e ainda embaso

http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/a-inteligencia-das-plantas-revelada/

0

Burger 100% bacon criado nos EUA

O 50/50 Slater em San Diego criou um hambúrguer em homenagem ao EUA, o Merica Burger – 100% bacon

É feito de, dois hambúrgueres de bacon com pão de bacon, além de queijo bacon, bacon em pedaços, e uma abundância de bacon derretido. Tivemos que monta-lo passo-a-passo para mostrar o quanto de bacon poderiam enfiar em um burger. E o especial do burger é o bacon, patty 100%, misturado com a carne, e grelhados sobre uma chama aberta. O Pão de bacon pretzel fresco (feito com gordura derretida de bacon (banha de porco) em vez de manteiga, (coloque pedaços de bacon já cozido dentro), absorve um pouco da gordura do bacon e o sabor especial fazendo-o na grelha.

burger-bacon-100-01.jpg?zoom=1.5&resize=

Colocar os burger de bacon empilhados alternando com as camadas de queijo BACON cheddar. O edifício burger começa subir com o queijo bacon transbordando no pão de bacon torrado.

burger-bacon-100-02.jpg?zoom=1.5&resize=

Não se esqueça, de colocar as fatias de bacon.

burger-bacon-100-03.jpg?zoom=1.5&resize=

A parte final desta torre de bacon, e o único ingrediente que não contém realmente bacon, é um ovo.

burger-bacon-100-04.jpg?zoom=1.5&resize=

Por cima de tudo espalhamos um molho cremoso de bacon derretido e enfiamos uma faca em cima do hambúrguer, (use uma faca de carne no caso de precisar cortar um pouco das calorias). Receita de Bombas de queijo e bacon

burger-bacon-100-00B.jpg?resize=752%2C53

Fonte: Thril list | por Sara Norris

http://superchefsbr.com/final/burger-feito-de-bacon/

--------------------------------------

:emot-dance:

0

Deus me livre,é comer um desse e infartar na hora.

0

Pros carnívoros do fórum, recomendo o canal Epic Meal Time

É um canal que faz pratos / lanches / sanduíches ridiculamente gigantes, com toneladas de bacon e depois se desafiam a comer.

Edited by Serph
0

Que porcaria que estão as coisas hoje em dia. As pessoas chatas de antes parece que potencializaram a chatisse hoje em dia.

0

Trutis Bacon Bar

01/11 Dia do Vegano. Foi lindo, foi epico. O dinheiro da nossa primeira indenização contra um vegano, foi usado para pagar o bacon em dobro dos nossos clientes e ainda uma mesa teve todo seu consumo pago e mais 50 temer's em cascalho por conta dela.
Eu só tenho agradecer, aos presentes, aos que tentaram vir, a equipe, aos post de apóio de todo país e aos meus veganinhos. Amanhã feriado, o churras é por conta de vcs. Obrigado.

Que coisa linda hahahahahahahahahaha

3

huAHUhuAHUAUhau

a pipoca tá comendo solta junto com Bacon, é claro!!!

1

Kkkk, coveirada boa, mas na minha opinião os animais que morrem pra gente comer merecem respeito, e eu, que como carne de boas, acho desnecessário comentários e postagem que tratam os animais como nada, somente um pedaço de carne ambulante, pois acredito que qlqr um que tenha um cachorro em casa percebe que são muito mais que isso.

1

12 minutos atrás, Aldighieri disse:

Kkkk, coveirada boa, mas na minha opinião os animais que morrem pra gente comer merecem respeito, e eu, que como carne de boas, acho desnecessário comentários e postagem que tratam os animais como nada, somente um pedaço de carne ambulante, pois acredito que qlqr um que tenha um cachorro em casa percebe que são muito mais que isso.

Concordo, mais isso não acontece e nem vai acontecer, creio que vc ja deva ter visto video de como é todo o processo de abate de animais, inclusive eu achava que a tal maquina de moer pintinhos vivos era invenção pois bem fiz a bobeira de pesquisar e ver o video,  existe abatedouros de frangos que fazem isso quando nascem com problemas físico ou em quantidade excessiva, quando não não moídos são simplesmente jogados em meio as casas de ovos e lixo orgânico para simplesmente morrerem ali aos poucos, enfim em um mundo que exige que os alimentos cheguem de forma rápida ao super mercados faz com que os animais acabem sendo tratados apenas como carne, como algo que não tem sentimentos que não sente dor nem nada, o mundo é assim, e usando um ditado popular eu digo "aceita que doí menos"  froidz isso mais é a realidade.

Edited by Spot®
1

8 horas atrás, Spot® disse:

Concordo, mais isso não acontece e nem vai acontecer, creio que vc ja deva ter visto video de como é todo o processo de abate de animais, inclusive eu achava que a tal maquina de moer pintinhos vivos era invenção pois bem fiz a bobeira de pesquisar e ver o video,  existe abatedouros de frangos que fazem isso quando nascem com problemas físico ou em quantidade excessiva, quando não não moídos são simplesmente jogados em meio as casas de ovos e lixo orgânico para simplesmente morrerem ali aos poucos, enfim em um mundo que exige que os alimentos cheguem de forma rápida ao super mercados faz com que os animais acabem sendo tratados apenas como carne, como algo que não tem sentimentos que não sente dor nem nada, o mundo é assim, e usando um ditado popular eu digo "aceita que doí menos"  froidz isso mais é a realidade.

Se as pessoas aceitassem o obviamente absurdo pq dói menos, a sociedade estaria nas pedras ainda. Por mais encheção de saco que pareça o movimento dos veganos ai, serve pra no mínimo destacar aqueles que não respeitam em nada os animas, aqui mesmo no tópico da pra perceber isso, e também serve pra muita gente pensar e ter um pouco mais de respeito na hora de morder o bacon e o hambúrguer.

1

Melhor bar esse Trutis

ele ta tendo divulgacao em varios foruns, o tiro da feminista saiu pela culatra.

0

Isso que dar ser vegano, abraços.

10 horas atrás, Aldighieri disse:

Se as pessoas aceitassem o obviamente absurdo pq dói menos, a sociedade estaria nas pedras ainda. Por mais encheção de saco que pareça o movimento dos veganos ai, serve pra no mínimo destacar aqueles que não respeitam em nada os animas, aqui mesmo no tópico da pra perceber isso, e também serve pra muita gente pensar e ter um pouco mais de respeito na hora de morder o bacon e o hambúrguer.

Eu respeito muito, por isso como com gosto.

Vocês ja viram como se abate um porco em uma chacrinha ou algo assim? Se não, nem cheguem perto, vossos estômagos são muito fracos. 

1

O ideal seria que cada um plantasse e criasse animais para a sua própria subsistência. No mundo moderno, improvável de acontecer.

Eu não aprovo a produção em escala industrial de carne... e de qualquer alimento. Mas sem isso não teríamos os +ou- 7 bi de humanos, e muitos dos avanços tecnológicos que temos hoje.

0

7 horas atrás, ReeF disse:

Isso que dar ser vegano, abraços.

Eu respeito muito, por isso como com gosto.

Vocês ja viram como se abate um porco em uma chacrinha ou algo assim? Se não, nem cheguem perto, vossos estômagos são muito fracos. 

Não sei como é em grandes abatedouros mais em pequenos alguns simplesmente colocam os porcos pendurados de cabeça para baixo e um funcionário vai simplesmente enfiando um faca de ponta fina e fazendo um buraco no pescoço do porco e ali ele fica sangrando ate morrer, poderia ate haver modo de abate em massa mais "Humano" por assim dizer, porem isso iria gerar mais custos e o abatedouros não ligam muito pra isso ate pq os consumidores em geral não tem ideia de como tudo acontece, ou seja, vc come um hambúrguer mais não precisa exatamente saber como ele é feito desde o inicio, não vou vira vegano mais ainda assim não fico insensível a isso, creio que muitos aqui ja devem ter abatido ou ajudado a abater um animal, meu avo me fez ajudar a abater um porco quando eu tinha 10 anos e não vou mentir foi traumático pra min na época, segurar as pernas dele enquanto gritava e meu avo enfiava a faca  no pescoço dele foi algo que nunca esqueci, enfim ao menos quando se mata para o consumo ainda da pra aceitar pq somos carnívoros, nossos métodos de abate podem não ser os ideias mais no mundo selvagem um leão ou crocodilo tb fazem o abate de sua presas de modo ainda mais traumático, ou seja o abate de uma presa não é bonito e nem deve ser, agora algo que abomino é a caça esportiva, caçar apenas por prazer é algo que nem um animal irracional faz porem nos humanos fazemos, é triste isso, bom enfim vou comer um belo bife hj e agradecer ao animal abatido pela minha bela refeição de hj.

0

kkkk que coisa linda o pessoal comendo bacon às custas da ecochata :P

Se eu passar por campo grande farei questão de ir lá comer um sanduba de bacon e tomar uma Original.

1