Jump to content

Help! Me ajudem a comprar um celular

Recommended Posts

Galera, vou precisar de um cel novo.

Conseguirei um orçamento pra isto de 500 á 750 Huhe Reais. Com isso vou pegar um usado mesmo ou novo. E quero que me ajudem a saber qual o melhor CxB.

Que seja Android, mas pensei em um Windows Phone que nunca usei e Ios

Cheguei a olhar um Moto X 1ge, Lg G2 e Xperia Z1.

o que me indicam? e o porquê?

Thanks.

Edited by Hill top zone

>500 a 750 hueais

Considere Moto G, Moto E, Zenfone 5.

E definitivamente, evite Samsungs baratos. Dia desses fui usar o da minha sobrinha, e a tela é horrível, distorce as cores absurdamente. Pensando bem, evite Samsungs a qualquer preço.

Cara, você pode ficar de butuca aí nesses sites de promoção e pegar um Moto G de 3ª geração dentro dessa sua faixa de preço.

Eu recomendo fortemente o aparelho. Tem uma configuração muito boa, android, na versão nova, purinho da silva, sem firulas, e câmeras decentes também. O Snapdragon que equipa ele (acho que é o 810) se mostrou um chip muito bom, mesmo para um chip entrada/intermediário.

Infelizmente, o preço de lançamento dele ficou um pouco salgado, na minha opinião, mas com um bom desconto, dá pra pegar e ser muito feliz.

Edited by Sgt. Rock

pega o zen fone da asus, todo mundo que usa elogia

Zenfone 2 sai no final desse mês, vale à pena esperar.

zenfone direto

Mas o Zenfone 2 não vai vir nessa faixa de preço, pelo menos a versão com 4gb de ram certeza que vai ser bem mais caro.

MAs me diga uma coisa, o Zenfone por ser chip x86 da Intel, eu já ouvi falar que dá certos bugs com alguns apps, jogos etc. daí fico meio com pé atrás. o que acham?

>500 a 750 hueais

Considere Moto G, Moto E, Zenfone 5.

E definitivamente, evite Samsungs baratos. Dia desses fui usar o da minha sobrinha, e a tela é horrível, distorce as cores absurdamente. Pensando bem, evite Samsungs a qualquer preço.

Eu to vendo o Moto G primeira geração por 300 reais. Eu tenho um Galaxy S3 e gosto muito da Câmera dele. Gostaria de um com a Camera do mesmo nível pra melhor pois tiro muitas fotos, não escuto música no celular, navego e uso mto conversação e uns jogos.

Motorola. Android puro wins.

Cara a motorola não abandona muito seus telefones não?

Ontem no shops, vi um stand da LG que tinha do G2 até o G4. Pow o G4 tá lindo mas caro, e eu gostei do Design do G2. O que acham dele? To achando na faixa de 600 por ai usado. E nessa faixa estou achando o Moto X, S4 e Zen Fone. O G2 é melhor que um Zen fone, Moto X?

Edited by Hill top zone

Também tenho o Zenfone 5 e nada a reclamar sobre incompatibilidade de apps, pra mim os defeitos são outros como a bateria e o som dele que é bem baixo, mas o restante é um otimo cel, não trava e a Zenui é até melhor que o Android Puro.

Fica de olho também no RedMi da Xiaomi, está sendo vendido por 500 reais no site deles, e pelo visto é um ótimo celular intermediario.

Na boa?
Tô com o LG g2 aqui, faz 1 fucking year....nem acredito que tô com um cel a mais de ano...rs

Dei a maior sorte na época de pegar o de 32gb (gold), tem um truta que tá interessado em comprar...só vendo se tiver $$ prá inteirar e pegar o moto maxx...

Acredito que talvez você consiga o de 16gb por essa faixa de preço, a bateria dele dura 24 em modo ultra hardcore...só o Maxx prá fazer igual

Ele não tem entrada SD, mas é compatível com MeeNova e cabo OTG, e hoje em dia com GoogleDrive, GoogleFotos, etc, talvez atenda sua necessidade.

PS. Prá ter idéia, mesmo após 1 ano ainda fico indeciso entre trocar meu g2 num maxx...o sistema lg não é muito bonito, mas dá bem poucos problemas (e provavelmente vai continuar no Android KitKat já qe aqui no BR, eles não falam de atualização)

Eu recomendo!