Jump to content
Maedhros

Resident Evil 2 Remake [+Lançamento 25/01/19]

Recommended Posts

1 hora atrás, burn disse:

esse nao dá...

esse explode :troll_face:

:iawww:

Crueldade

Ja existe versões completas do game Steam pra baixar nos torresmeiros alternativos, porém já avisam com a tag (Uncracked) (Full Unlocked)...pelo que comentam, essa versão do Denuvo a 5 está muito mais forte que as anteriores, então não vai ser tão rápido assim para desbloquearem...

dbqdll.png

Falow!!!

full unlocked significa que é o preload do jogo sem o bloqueio de preload

muita gente pensa que o jogo esta inteiro liberado pronto pra jogar :fodase:

Estou jogando aqui a versão original do Resident evil pra depois jogar a trilogia. Não joguei na época porque tinha um super nintendo nessa época!

• Like 1

2 horas atrás, P-Chan disse:

Estou jogando aqui a versão original do Resident evil pra depois jogar a trilogia. Não joguei na época porque tinha um super nintendo nessa época!

Muito bom começar pelos clássicos. 

23 horas atrás, DeeJ disse:

Caraio

o @Prodesic já fechou o jogo, hgahahaha

Massa que chegou antes do lançamento oficial e também zerei antes, fui direto... só parei pra trocar o controle do PS4 e deixei em pause pra comprar cervejar.
Puta jogo! A Capcom fez um ótimo trabalho.

Já fechei Leon(a) e Claire(b)
Agora estou no inverso, iniciar com Claire(a) e depois Leon(b).

Segunda Jornada como a Capcom colocou e que eu chamei de (b).

Em minha opinião o jogo é mais difícil com Claire, ou sei lá, talvez já tomei muita cerveja e to downgrade em meu reflexo.

Nota:
99/100

• Like 1

Terminei também o Leon(a) e o Claire (b) - quase consegui terminar o 4th survivor, mas muito difícil.

Spoiler só para quem não viu nenhum vídeo sobre o remake

achei que a parte do tyrant incomodando no cenário b muito chato. Ele é facil de correr, mas toda hora eu tinha que dar a volta inteira no mapa, várias vezes, só pra fazer uma varredura em uma sala nova. Isso impacta mais no b pq vc tem muito acesso a itens e salas já de começo, tendo inicialmente pouco espaço no inventário

Em 1/26/2019 at 1:47 PM, Prodesic disse:

Massa que chegou antes do lançamento oficial e também zerei antes, fui direto... só parei pra trocar o controle do PS4 e deixei em pause pra comprar cervejar.
Puta jogo! A Capcom fez um ótimo trabalho.

Já fechei Leon(a) e Claire(b)
Agora estou no inverso, iniciar com Claire(a) e depois Leon(b).

Segunda Jornada como a Capcom colocou e que eu chamei de (b).

Em minha opinião o jogo é mais difícil com Claire, ou sei lá, talvez já tomei muita cerveja e to downgrade em meu reflexo.

Nota:
99/100

As primeiras horas do b Sao mais difíceis, mas quando estava da metade pro final, eu tinha muito mais munição e itens de cura do que no cenário a

Edited by Mêntai

4 horas atrás, Mêntai disse:

Terminei também o Leon(a) e o Claire (b) - quase consegui terminar o 4th survivor, mas muito difícil.

Spoiler só para quem não viu nenhum vídeo sobre o remake

Mostrar conteúdo oculto

achei que a parte do tyrant incomodando no cenário b muito chato. Ele é facil de correr, mas toda hora eu tinha que dar a volta inteira no mapa, várias vezes, só pra fazer uma varredura em uma sala nova. Isso impacta mais no b pq vc tem muito acesso a itens e salas já de começo, tendo inicialmente pouco espaço no inventário

As primeiras horas do b Sao mais difíceis, mas quando estava da metade pro final, eu tinha muito mais munição e itens de cura do que no cenário a

Spoiler

Essa do Mr X aparecer toda hora, é proposital(punição) se você fizer caminho errado na resolução dos puzzles ou coleta de itens...ou seja, o caminho sequencial que a Capcom quer que façamos, se você jogar da forma sequencial, respeitando o que lê nos Files, o Mr X só aparecerá em eventos que ele deve realmente aparecer... é a mesma coisa se você for bom de headshot, a dificuldade aumenta um pouco...porém no normal isso nem chega a atrapalhar muito, pesa mais no hard mesmo!

Falow!!!

Spoiler

Concordo sobre o X. Achei bem frustrante essa perseguição principalmente no modo Hardcore, e o pior é que não tem como derrubá-lo como era no original,  acredito que isso foi influência do RE7.

Também parece que o dano nos inimigos ficou um pouco desequilibrado, por exemplo, o zumbi as vezes leva 2 tiros na perna e já cai, em outro momento leva 6, 7 e continua avançando (isso no modo Hardcore).

Fora isso acho que valeu a espera.

1 hora atrás, Zariel disse:

Ocultar conteúdo

Essa do Mr X aparecer toda hora, é proposital(punição) se você fizer caminho errado na resolução dos puzzles ou coleta de itens...ou seja, o caminho sequencial que a Capcom quer que façamos, se você jogar da forma sequencial, respeitando o que lê nos Files, o Mr X só aparecerá em eventos que ele deve realmente aparecer... é a mesma coisa se você for bom de headshot, a dificuldade aumenta um pouco...porém no normal isso nem chega a atrapalhar muito, pesa mais no hard mesmo!

Falow!!!

te entendo, mas é um punitivo que me deixou de saco cheio, depois de toda a perseguição no cenário a e voltar no b. ele é fácil de fugir, só custou mais o tempo levado para mudar toda a hora a rota para fugir dele

Aos que jogaram, tá a mesma coisa do 2 do PSX? Digo história, Rota das fases dificuldade etc etc ou tem itens novos ou outras novidades além do gráfico/jogabilidade?

42 minutos atrás, Hill top zone disse:

Aos que jogaram, tá a mesma coisa do 2 do PSX? Digo história, Rota das fases dificuldade etc etc ou tem itens novos ou outras novidades além do gráfico/jogabilidade?

Spoiler

A maioria das coisas do original estão lá, porém re-imaginadas, ampliadas e com situações e puzzles similares...tem também áreas novas que no original não tinha, porém não diria que a mudança nos gráfico seria uma mudança significativa, e sim algo para adequar aos gráficos da geração atual...algumas rotas são iguais, outras são re-imaginadas e a maior mudança, estaria na IA que deixa o desafio muito mais foda, porém ela não é invencível, é possível encontrar momentos em que os inimigos ficam vulneráveis e te dão brecha para fugir quando com pouca munição, porém a pior parte são os corredores, e se você não deu bola pra trancar as janelas, e também seu personagem corre como se estivesse fazendo cooper, ai fica difícil mesmo...mas o ideal, se não quiser fugir de zumbis depois de derruba-lo, esfaqueá-los deitados no chão e economizar munição....alguns inimigos não entram em salas seguras, ou em outro território que não é aquele que você o encontra, como no caso dos Lickers...mas isso não se aplica ao Mr X, que vai atrás até das salas que tiver os NPCs junto com você, porém assim como lickers ele pode te localizar se estiver correndo por perto....A dica importante, é sempre ler os files que pega pelo caminho, pois códigos de cadeados ou cofres, esquemas de puzzles estão lá...como era no original.....A história é similar ao RE2 original, porém melhor adaptada aos dias de hoje...existe fidelidade até nos modos Hunk e Tofu.

Falow!!!

RE2-Ghost-Survivors_01-28-19.jpg

Resident Evil 2 will add new mode “The Ghost Survivors” via a free update on February 15, Capcom announced.

“The Ghost Survivors” allows players to explore the “what if” stories of three unfortunate souls who never made it out of Raccoon City: the gunshop owner, the mayor’s daughter, and the soldier. Their stories are titled “No Time to Mourn,” “Runaway, and “Forgotten Soldier.”

Resident Evil 2 is available now for PlayStation 4, Xbox One, and PC.

View a new set of screenshots at the gallery.

https://gematsu.com/2019/01/resident-evil-2-adds-the-ghost-survivors-mode-on-february-15

12 horas atrás, Zariel disse:

Resident Evil 2 Remake "A.I"

clwx2nnuz.gif

Falow!!!

Nos clássicos lembro que fazia algumas coisas assim

20 horas atrás, Zariel disse:

Resident Evil 2 Remake "A.I"

clwx2nnuz.gif

Falow!!!

Putz, tinha esquecido desse cara, é muito chato. 

Edited by Sonymaster

abriram as pernas da versao pc hoje, se é que me entendem

denuvo é o meu ovo esquerdo :fodase:

Edited by burn

A melhor notícia do dia.

Como diria Ludmila:

É hoje!

:iawww:

Demorou 7 dias nessa nova versão Denuvo v.5.5 para crackearem, ou seja 2 dias a mais que a 1ª vez que a Denuvo v.5.3 foi crackeada....e não foi pela CPY como muitos achavam que seriam...foi pela Codex

Bom, agora só resta saber se a Capcom vai tirar o Denuvo na Steam, e se vai baixar o preço de RE 2 Remake, como fez a Bethesda quando no Doom quebraram o Denuvo!

Falow!!!

Em 12/01/2019 at 10:31 AM, burn disse:

parece que temos um herege entre nos...

megaman 11, mgs 5, conan exiles, farcry 5, fifa 18, resident 7, nier automata...

todos denuvo

todos crackeados

denuvo ja era :lula:

believe

eu tinha avisado aos srs engenheiros/magnatas...

nada mais faz frente aos grupos craquentos :lula:

eu tinha avisado aos srs engenheiros/magnatas...

nada mais faz frente aos grupos craquentos :lula:

Amém!

Falow!!!