Jump to content
Maedhros

Resident Evil 2 Remake [+Lançamento 25/01/19]

Recommended Posts

Jogo esta incrível, mas não canso de dizer que ainda essa respiração me incomoda bastante, lógico que tem que ficar bem realista e tal quando ela corre e cansa, mas ficar ouvindo isso direto vai ser meio complicado. Mas o jogo esta muito bom. 

Sensacional. Só reafirma o quão bost* foram os Resident Evil 4, 5 e 6, que nada não possuem absolutamente nada de survival horror, ou mesmo nada que se identifique com a série.

• Like 1

12 horas atrás, setzer disse:

Sensacional. Só reafirma o quão bost* foram os Resident Evil 4, 5 e 6, que nada não possuem absolutamente nada de survival horror, ou mesmo nada que se identifique com a série.

Caramba cara a mesma coisa penso eu. Só joguei o RE4 porque foi uma grande novidade no Gamecube e pelos gráficos da época, mas nunca gostei. Depois que veio o Remake e o Zero eu adorei demais o jogo no Gamecube. Nunca joguei nem o 5 e nem o 6. Agora dei uma chance ao revelations que por incrível que pareça me pareceu bem fiel ao estilo clássico e curti bastante, mas mesmo assim na minha lista de jogos sempre esta o Remake e o Zero. Esse RE2 vai esta com certeza. 

• Like 1

1 hora atrás, Sonymaster disse:

Caramba cara a mesma coisa penso eu. Só joguei o RE4 porque foi uma grande novidade no Gamecube e pelos gráficos da época, mas nunca gostei. Depois que veio o Remake e o Zero eu adorei demais o jogo no Gamecube. Nunca joguei nem o 5 e nem o 6. Agora dei uma chance ao revelations que por incrível que pareça me pareceu bem fiel ao estilo clássico e curti bastante, mas mesmo assim na minha lista de jogos sempre esta o Remake e o Zero. Esse RE2 vai esta com certeza. 

Pra mim a mesma coisa...em termo de Resident Evil eu considero mesmo até o Code Verônica...o 4 e 5 eu joguei e fechei apenas por ser fã da série, mas não curti como um verdadeiro Survival Horror que sempre foi o diferencial da Franquia...o 6 eu joguei só a campanha do Leon, e enjoei na metade...agora a Série Revelations, apesar de não ser tão fiel aos antigos, é jogavel e recomendo pra quem é fã dos Puzzles que consagraram a série....o 7 joguei até a metade, gostei dos gráficos e dos Puzzles, mas não gostei dos inimigos...achei meio que sem criatividade...ja que tava perto de um pântano, poderiam ter colocado Hunters, ou uma evolução deles pra atrair os fãs da série

E tudo que podemos ver, é que esse Remake do 2 nada mais é, do que um refinamento da série revelations, com a roupagem e mecânica do clássico RE2...então realmente esse tem muita chance de ser um sucesso, e fazer a Capcom se reinventar no Survivor horror!

Falow!!!

• Like 1

RE2-Costumes-PV_10-31-18.jpg

Capcom has released a new trailer for the Resident Evil 2 remake revealing classic costumes for Leon Kennedy and Claire Redfield. Both are unlockable in-game.

Resident Evil 2 is due out for PlayStation 4, Xbox One, and PC on January 25, 2019.

Watch the trailer below.

https://gematsu.com/2018/10/resident-evil-2-classic-costumes-trailer

Claire com essa roupa e a melhor :megusta:

Edited by Dav

7 minutos atrás, Dav disse:

RE2-Costumes-PV_10-31-18.jpg

Capcom has released a new trailer for the Resident Evil 2 remake revealing classic costumes for Leon Kennedy and Claire Redfield. Both are unlockable in-game.

Resident Evil 2 is due out for PlayStation 4, Xbox One, and PC on January 25, 2019.

Watch the trailer below.

https://gematsu.com/2018/10/resident-evil-2-classic-costumes-trailer

Gostei das roupas nostálgicas. 

• Like 1

Em 13/08/2018 at 5:01 PM, Koi disse:

Essa estátua do Leon tá photoshopada, no aguardo da versão final. 

Depois do fiasco que foram as gems da edição de colecionador de Marvel vs. Capcom Infinite é melhor mesmo esperar alguns reviews antes de investir uma grana... 

rrk4qSf.jpg

Isso sim é um Easter Egg... :fodase:

• Like 1

Em 01/11/2018 at 7:25 AM, Mega. disse:

Depois do fiasco que foram as gems da edição de colecionador de Marvel vs. Capcom Infinite é melhor mesmo esperar alguns reviews antes de investir uma grana... 

rrk4qSf.jpg

Cruzes parece algo vindo da China.

O jogo foi feito na China... :fodase:

Lamentável... Fodeu a série vs de um jeito....

Em 01/11/2018 at 6:25 AM, Mega. disse:

rrk4qSf.jpg

sabonetes dove