Jump to content

Para os entendidos do JXD s7800b

Recommended Posts

Galera comprei um recentemente aqui no forum e agora que consegui darar um tempo para fuçar.

Fiz um root nele com o kingroot e conferi como programa rootchecker da loja play.

Dai começaram as duvidas. Baixei o jogo final fantasy 3 pro android e veio o apk e uma pasta sqaure***** com um arquivo .obb dentro.

Seguindo a instrução de onde peguei o jogo e como ja havia feito em outros produtos android, criei a pasta obb (não tinha no meu jxd) e coloquei a pasta square**** la dentro. Coloquei o apk naraiza, depois em pasta, enfim onde possa imaginar e quando instalo ele da erro na hora de rodar como se precisasse baixar algo online.

Tentei com varios outros jogos android baixados da internet e nenhum deu certo.

Onde estou errando?

Tem alguma manha no jxd?

Outra coisa, notei que mesmo ele tendo 16gb, quando ovu baixar mortal kombat ou outro jogo da loja play ele da erro de falta de espaço. Aparentemente ele tem espaço dispoinivel. Não consegui mandar baixar direto no cartão sd (nem sei se é possível).

Alguem que tenha pode dar uma luz ou ajudar com um mini tutorial?

Posso dar reset de fabrica enele começar tudo do zero ou perderei algo essencial que terei que fazer downlaod depois por fora ou corro o risco de estragar o aparelho por falta de cores?

Tem uma pasta enorme xing ou algo assim que parce ser dos emuladores e do happy chicken. Posso deleta-la sem estragar o happy?

Estou literalmente apanhando do aparelhinho aqui.

Obrigado pela ajuda.

Procure no YouTube por um tutorial chamado "Como instalar play store direto no cartão SD", é chato de fazer mas funciona.

Acho que isso acontece pq ele divide a memória em três blocos: uma parte para memória interna, outra para ser um SD card interno e a última parte como auxiliar para a RAM.

Eu usava um cfw daí voltei para o original de fábrica devido problemas de compatibilidade e super aquecimento, entretanto, não sei se voltar para o firmware original resolverá o seu problema.

Infelizmente esses aparelhos da jxd são muito ruins, puro xing-ling =P Não valem a grana investida.

Vxand, acabei de fazer o download do FFlll, e joguei uns 10 minutos, e ate onde lembro, é a mesma versao do DS e Psp?

Dúvida, o Happy Chick, o game fica na núvem ou salva no aparelho? e outra, ele já seleciona o melhor emulador para o sistema?

Salva no aparelho.

E ele ta na versao 1.4, muito melhor agora, pois consertaram varios bugs, e agora tem emulador do PCE :D

Procure no YouTube por um tutorial chamado "Como instalar play store direto no cartão SD", é chato de fazer mas funciona.

Acho que isso acontece pq ele divide a memória em três blocos: uma parte para memória interna, outra para ser um SD card interno e a última parte como auxiliar para a RAM.

Eu usava um cfw daí voltei para o original de fábrica devido problemas de compatibilidade e super aquecimento, entretanto, não sei se voltar para o firmware original resolverá o seu problema.

Infelizmente esses aparelhos da jxd são muito ruins, puro xing-ling =P Não valem a grana investida.

Pra mim ja foi um bom investimento, ainda mais depois que instalei o android 4.4.3 da propria jxd.

Realmente nao tenho do que reclamar JXD 7800B+Happy Chiken.

Nao sei como tem gente que nao gosta desse APP

Edited by fabiofcouto

Não gostei muito do happy chick pq ele aparece alguns botões com transparência que me incomodam bem, fora que não sei adicionar roms que não estejam na lista de downloads deles...

Eh só colocar a ROM na pasta do emulador ....

O APP ta ae só pra simplificar o serviço de ficar caçando emulador e roms q funcionam, o resto de configurar eh igual configurar qualquer emulador q tivesse baixado sem o APP.

Tenho vários isos de play1, PSP e DC no PC, eu simplesmente passo pro jxd e jogo numa boa.

Edited by fabiofcouto

Opa, agradeço as explicações amigo. Quanto ao chick estou gostando dele e dar um factory reset me ajudou a controlar melhor o espaço. Estava com muito rastro de software de instalações da conta do antigo dono, sei la, tava confuso para mim.

Mas continuo com duvidas com relação ao root nele e instalação de jogos baixados de android.

Tem algum segredo ou alguma dica fabio?

Ja tentei seguir o txt dos jogos e nao consigo instalar nada que nao seja via chick ou via google play.

Agradeço

Pega pelo Aptoide ( é tipo o happy chick só que para jogos de Android)

E instala o Amazon APP store.. Todo dia dão algum APP grátis.. E de vez em quando disponíbilizam vaaarios ao mesmo tempo.

Sonic 2 estava free dia desses..

Pega pelo Aptoide ( é tipo o happy chick só que para jogos de Android)

E instala o Amazon APP store.. Todo dia dão algum APP grátis.. E de vez em quando disponíbilizam vaaarios ao mesmo tempo.

Sonic 2 estava free dia desses..

Muito obrigado maigo. Vou procurar imediatamente essas opções.

Opa, agradeço as explicações amigo. Quanto ao chick estou gostando dele e dar um factory reset me ajudou a controlar melhor o espaço. Estava com muito rastro de software de instalações da conta do antigo dono, sei la, tava confuso para mim.

Mas continuo com duvidas com relação ao root nele e instalação de jogos baixados de android.

Tem algum segredo ou alguma dica fabio?

Ja tentei seguir o txt dos jogos e nao consigo instalar nada que nao seja via chick ou via google play.

Agradeço

O meu não tem root e consigo instalar qualquer jogo de Android.

Uso meu celular sem root de boa.. Pirataria, emus, etc.

Tem jogos que são Foda para piratear.. Mas que são até baratos para se comprar na play store..

Um que acabei comprando foi DoubleDragon.. Muito bom! Só pecou por não salvar o progresso.. Tem que zerar "numa sentada"

Uso meu celular sem root de boa.. Pirataria, emus, etc.

Tem jogos que são Foda para piratear.. Mas que são até baratos para se comprar na play store..

Um que acabei comprando foi DoubleDragon.. Muito bom! Só pecou por não salvar o progresso.. Tem que zerar "numa sentada"

Realmente tem joguinhos q ainda não eh possível jogar, double Dragon e dondopachi são bons exemplos.