Jump to content

Recommended Posts

Vídeo meramente ilustrativo:

Ae cambada, gostaria de saber se vocês costumam fazer uma boquinha enquanto estão lá na jogatina e talz, e se sim o que vcs consomem ou bebem. Pergunto isso pq eu sou bem atrapalhado com isso, já que não quero engordurar o controle eu acabo não comendo nada, tudo foi feito pra emporcariar o nosso joy, salgadinhos, bolachas (ou biscoito se vc mora do outro lado da rua), amendoim... enfim qual é o seu hábito da gordisse enquanto joga?

Comer só na mesa.

Durante a jogatina adoro sorver e saborear um bom vinho.

Nada melhor na jogatina. Meia luz do abajur e um bom carmenère.

:oic_face:

Jogar cara, não transar.

Se eu beber vinho com meia luz eu durmo no meio da curva.

kkk fiquei de cara na preparação de alguns para a jogatina.

Eu não como durante o game. Não somente preocupado com a limpeza do controle e tals é por que não tenho o hábito mesmo.

Só como jogando quando é com a turma, mas sozinho raramente!

Não tenho costume de comer enquanto jogo, pois o controle fica engordurado e atrapalha. Quando tocam nesse assunto eu lembro na época das lan houses, eu odiava ver aqueles caras que ficavam comendo cheetos jogando Counter-Strike, você pegava no mouse e parecia mais um sabão hehehehe

Bom como eu disse a dica é se vc quer comer algum petisco que seja algo que possa ser com o uso de um palito, assim não suja em nada o controle, um salaminho em rodela com alguns pedaços de queijo em cubo mais uma limãozinho hummmmm delicia :sarro:

20100303124155398.jpg

• Upvote 1

Bom como eu disse a dica é se vc quer comer algum petisco que seja algo que possa ser com o uso de um palito, assim não suja em nada o controle, um salaminho em rodela com alguns pedaços de queijo em cubo mais uma limãozinho hummmmm delicia :sarro:

20100303124155398.jpg

Rapaz.. salaminho é muito bom.. uma pena que é tão caro.. acabo que compro mortadela defumada mesmo hehe :foreveralone:

• Upvote 1