Jump to content

Maiores CALOTES da história do Seganet!

Recommended Posts

• Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cara, eu tive ajuda de uns camaradas do fórum, você inclusive, se não eu tinha tomado toco sem dúvida. Eu revi e reli a história e parece que um filme passou na cabeça. É nesse ponto que entra a camar

E não esquecam o calote do @Hill top zone JEAiJIEEuEAJeiAEUAEhaUE   Pagou em 24x?   Hill mancou mas é gente fina, tive a chance de conhece-lo pessoalmente!

Graças a Deus nunca levei calote aqui pelo fórum, conheço poucos users pessoalmente, mas realmente chega a ser meio surreal hoje em dia a camaradagem da galera do Seganet, pessoas que nunca se viram n

Lendo os relatos lembrei duma vez que comprei um NGC chipado com o Daileon e parece que ele ficou doente e atrasou o envio pra mim tanto pra alguns outros,  pessoal/EU ficou encanado kkkkkkkkk é claro q quando ele ficou bom enviou tudo e fim de papo. Acho q isso já tem uns 10 anos :P como o tempo passa não?

Edited by *LFRGAMES/SNK-FAN*

@Agentman, eu to falando sério Próxima vez que o @ReeF tiver aqui num sei como mas vamos saber onde vc mora e vamos passar na sua rua urrando buzinando AGENTMAN bora tomar uma! KKKK

e vamos na sua casa tomar café e ver sua coleção! KKKKK

Po, o felipe é gente fina! hahahahahah

Isso ae, vamos la na casa do Agent pra ele largar mão de ser moleque ir tomar umas com a gente! hahahahaha

Teve um cara que deu um calote de 10 pilas no Setsuna! Sorteou uns jogos só pagando o frete, ele pagou e o cara nunca enviou! Picareta vagabundo! Tal de Luo...viado! Pau no c.. Oh, wait... :oic_face:

Luo=-_

Teve um cara que deu um calote de 10 pilas no Setsuna! Sorteou uns jogos só pagando o frete, ele pagou e o cara nunca enviou! Picareta vagabundo! Tal de Luo...viado! Pau no c.. Oh, wait... :oic_face:

Luo=-_

se queimando por "deiz real", tem que matar esse tipo de gente, eaehauheuahea.

Uma vez quase levei calote de um cara em outro forum, se nao fosse a ajudinha do agent e do spit, nunca mais teria visto a cor da grana :P

Oloko Daileon, nem lembrava dessa história...

Foda que apesar de ter muita gente bacana aqui sempre vai ter aquele espertãoespertão pra tentar dar o golpe.

Mas se a comunidade permanecer unida esse tipo de situação será minimizada.

Teve um caso que aconteceu comigo, eu tinha um.colega no trabalho que tinha um Game Cube pra vender e perguntou se eu sabia quem queria comprar. Anunciei aqui no fórum e não me lembro quem comprou mas me lembro que era do nordeste.

Puta sufoco que eu passei, o cara não mandava o GC e eu passando de golpista aqui no fórum. Queria morrer com a situacao, no final o GC estava em Curitiba e deu uma canseira pra chegar na mão da pessoa que comprou.

Depois dessa num a mais anunciei nada pra ninguém aqui.

Graças a Deus nunca levei calote aqui pelo fórum, conheço poucos users pessoalmente, mas realmente chega a ser meio surreal hoje em dia a camaradagem da galera do Seganet, pessoas que nunca se viram nem por fotos, ajudam os outros de boa sem nada pedir em troca. Já ajudei e já fui muito ajudado por users desse fórum, o caráter das pessoas faz muita diferença.

• Upvote 1

Só comprei um PSP lixoso que veio com uma bateria toda remendada e que pra entrar no jogo tinha que tentar 10 vezes prq travava em tela preta, vendi pra um moleque aqui perto de casa mostrando todos os defeitos por 80 reais pra não perder tudo... Comprei de um camarada que "atirava flechas"...

Cara, por umas coisas destas que tudo que to vendendo estou pedindo Whats e mostro um vídeo. Quando compro estou pedindo tb!

O Eder que o diga, uns 5 vídeos mostrando o PS2 fat, como coloco o HD pra não estragar, como que fiz a gambi usando um elástico ou corda para o HD não ficar sambando lá dentro etc etc.

O Hil, depois do tratamento seganetiano 24x, virou um negociante exemplar!! hgeuhuehuaa

Um tapa na cara da sociedade seganetiana que adora esbravejar que bandido bom é bandido morto e não tem redenção.

• Upvote 1