Jump to content

Novo Need for Speed vai mal nas primeiras análises

Recommended Posts

Os gráficos impressionaram, mas o conjunto do novo Need for Speed parece não ter agradado tanto os autores das primeiras análises do jogo que sai nesta terça-feira, 3 de novembro.

Apesar de alguns veredictos favoráveis ao jogo, a maioria dos sites internacionais publicou críticas pouco elogiosas e notas que oscilam em torno do 6/10.

O site Videogamer, por exemplo, foi econômico na nota 5/10 mas generoso ao achar adjetivos para o jogo: "chato, insosso, sem imaginação e completamente sem graça".

Para o Destructoid, o novo Need for Speed é médio, 6/10. "Quando você releva a história esquecível em Need for Speed, você fica com um jogo de corrida ligeiramente acima da média que não é tão bom quanto os títulos da série no passado. De uma perspectiva de gameplay puro, ele funciona, mas nunca consegue elevar-se".

Também pouco impressionado, o IGN deu a nota 6.3/10 e reclamou do componente single-player, que "acaba muito cedo", do multiplayer que tem poucas opções, dos diálogos ruins nas cenas de corte e do fato do jogo exigir conexão contínua à internet.

Shacknews também esperava mais do jogo, principalmente porque ele esteve em desenvolvimento por mais tempo que o habitual para os jogos da série. A nota foi 6/10.

Uma opinião destoante veio pelo Gamespot, que aprovou não apenas os gráficos, mas a progressão do modo para um jogador, a customização da direção e a sensação de velocidade.

Need for Speed já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

a verdade é que o publico esta exigente demais

nfs sempre vai ser um jogo arcade e se tiver story, vai ser bobo

os animais querem que seja uma obra prima... nem o primeiro foi

outra, o mundo de corridas undergound nao esta mais em alta hj. estava no primeiro e segundo underground, hj o q faz sucesso é carro de estrelinha fzendo imitacao de drift em gymkhana do kenzinho bloquinho

os reviews da gamespot sao os menos piores da mainstream, acho q pelo menos eles devem ter entendido o jogo

Mesmo as notas não são tão ruins assim. Pra mim, só uma bizarrice muito grande na jogabilidade faria com que eu achasse ruim.

"Quando você releva a história esquecível em Need for Speed"

Sempre ignorei o enredo dos NFS.

em story nao tem como ser melhor q o most wanted primeirao. sem nenhuma pretensao, plot simples porem eficaz

o the run por mais q seja meio ruinzao, eh divertoso finalizar uma vez q seja pra ver filminho

Não sei porque, e desde quando, tiraram essa idéia de gerico que Need for Speed tem que ter história. Se queriam fae um reboot ou remake, ia custar bem menos fazer um jogo aos moldes do primeiro Need for Speed, com carrões esporte, com aqueles pistas nas montanhas, com informações sobre os carros, etc. Seria lindo.

ta atrasado hein filhao

acho q desde chase hq de fliperama (1988) jogo de carro tem historia, talvez antes

ps.: eu sei q vc estava brincando

Bom sempre gostei das análises do Gamespot. Quando estou em dúvida, eu olho as notas de lá.

Agora alguém daqui jogou e acha que é isto tudo mal mesmo?

joguei de leves, pra mim eh igual a todos os outros, nao eh ruim de forma alguma, so é aquela coisa q todo mundo ja conhece. criticaram o jogo pq pensaram q ia ser o salvador da serie.

outra, os graficos sao docaralho

• Upvote 1