Jump to content
Ignarius

Trajes Fatais: novo jogo de luta brasileiro

Recommended Posts

Escolheram bem pacas o nome do cara. Lourenço o Cangaceiro. :fodase:

OLHA A PEIXEIRA!! :iawww:

• Upvote 2

Parece que o criador desse jogo é bem famosinho na cena do MUGEN... e afirma até que a Litchi do Blazblue é inspirada em uma personagem dele, a Lucy Fernandez (essa mesma que aparece de diabinha no Trajes Fatais). E por acaso ele é amigo de três caras do meu velho grupo de D&D. :oic_face:

Olha...temos elementos de folclore bem melhores para fazer jogos melhores. Porém, qualquer coisa nacional, fica estranha, pois, simplesmente quer associar o jogo com o Brasil, sendo que a nossa estória de colônia de exploração, não enaltece a figura do herói, apenas estereótipos nacionais. Qual será o próximo? Weslei o funkeiro? Paulo o gaúcho? Não dá apenas pra inventar uma estória de ficção e utilizar? A produção de jogos nacionais, ainda sofre do mesmo mal da maioria dos filmes nacionais, a zé-manezisse dos produtores de querer fazer alguma coisa que LEMBRE o Brasil, de alguma forma.

E essa porra é Guilty Gear Puro.

• Upvote 2

Nos anos 90 existiu um jogo de luta 3D para PC com personagens representando os estados brasileiros. Lembro que joguei um demo e era toscão. Alguém conhece?

1 hora atrás, Stormwatch disse:

Nos anos 90 existiu um jogo de luta 3D para PC com personagens representando os estados brasileiros. Lembro que joguei um demo e era toscão. Alguém conhece?

Acho que era brazilian fighters, mas não consegui achar nada sobre ele no Google. E se não me engano, ficou só na demo mesmo.

estava sabendo desse jogo, o pexerao ficou muito fodal

o problema sao os outros personagens que ele quer colocar estilo jogo merda de luta japones

8 horas atrás, Grimreaper disse:

Olha...temos elementos de folclore bem melhores para fazer jogos melhores. Porém, qualquer coisa nacional, fica estranha, pois, simplesmente quer associar o jogo com o Brasil, sendo que a nossa estória de colônia de exploração, não enaltece a figura do herói, apenas estereótipos nacionais. Qual será o próximo? Weslei o funkeiro? Paulo o gaúcho? Não dá apenas pra inventar uma estória de ficção e utilizar? A produção de jogos nacionais, ainda sofre do mesmo mal da maioria dos filmes nacionais, a zé-manezisse dos produtores de querer fazer alguma coisa que LEMBRE o Brasil, de alguma forma.

E essa porra é Guilty Gear Puro.

E pior: O cinema nacional faz questão de sempre mostrar o lado podre do brasil..

Jogo de luta dos personagens de folclore: Boitatá, Saci, Caipora, Curipira, Mula sem cabeça, Mão Preta, Velho do saco... Já tem um elenco de respeito. :suicide:

20 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Jogo de luta dos personagens de folclore: Boitatá, Saci, Caipora, Curipira, Mula sem cabeça, Mão Preta, Velho do saco... Já tem um elenco de respeito. :suicide:

Não esqueça do Peixe macaco

Festinha caipira so tem galera bonada de carrão, kd os fuscão, chevette e kombi  :sarro:

EEITA CABA DA PEXTE.

Haha.

Agora sim, está lotado de personagens...e o novo sistema de 4 botões, e o HUD similar os do KOF estão muitos bons

Compra certa quando sair!!

Falow!!!

Tô embasbacado com o nível que eles chegaram de desenvolvimento.

Aparentemente, o projeto está tomando um rumo bem interessante! Achei bem feito no geral.

Em 23/03/2017 at 6:54 PM, Zariel disse:

Agora sim, está lotado de personagens...e o novo sistema de 4 botões, e o HUD similar os do KOF estão muitos bons

Compra certa quando sair!!

Falow!!!

muito provavelmente todos esses personagens foram desenvolvidos ja nas primeiras fases de planejamento

o que aconteceu é que escolheram poucos personagens para trabalhar em cima e mostrar na demo/beta justamente para exemplificar a qualidade do jogo

se revelassem esses chars novos antes, o risco do pessoal nao acha-los interessantes e nao quererem custear o projeto era mais alto.

eu ainda acho q nao deveriam ter mostrado tanto mesmo com a meta batida.

talvez tenha sido uma homenagem, ja que o jogo ficou muito tempo no development hell

ps.: sei que o nome do dev é onanim mas onani em japones significa masturbacao

Edited by burn
  • Upvote 1

6 horas atrás, burn disse:

muito provavelmente todos esses personagens foram desenvolvidos ja nas primeiras fases de planejamento

o que aconteceu é que escolheram poucos personagens para trabalhar em cima e mostrar na demo/beta justamente para exemplificar a qualidade do jogo

se revelassem esses chars novos antes, o risco do pessoal nao acha-los interessantes e nao quererem custearem o projeto era mais alto.

eu ainda acho q nao deveriam ter mostrado tanto mesmo com a meta batida.

talvez tenha sido uma homenagem, ja que o jogo ficou muito tempo no development hell

ps.: sei que o nome do dev é onanim mas onani em japones significa masturbacao

Faz sentido...isso me faz lembrar o vídeo do Adrenaline entrevistando o "cara" na BGS passada e eles mesmo diziam que precisavam de patrocínio para poder lançar o game, e a meta que atingiram no catarse serve de muita motivação a continuarem, como devem estar bem eufóricos pois esse projeto finalmente vai virar um game que queriam tanto, como um sonho a se realizar, soltaram informações desses novos personagens!

Conquistar mais de 80 Mil na campanha em um game indie de luta, mostra o quão dedicados e profissionais esses cara são!!

Falow!!!