Jump to content
Sign in to follow this  
DHX

PS4 é Lan 100Mb só ?

Recommended Posts

E ai galerinha do barulho!

Estava usando o PS4 via WiFi, mas achava estranho que ele no "speed test" do console só conseguia 10Mb, o que para streaming/updates é ruim... Lendo nos foruns vi que a galera mete o pau no WiFi do PS4, então cabei o console e minha surpresa ? o mesmo teste ficou a com 18Mb mas conseguiu piorar o upload! Então a duvida é: É assim mesmo ou tem algum "metodo" para fazer para ele funcionar como deveria ? É ruim ter banda e ver console baixar "devagar" ainda mais que updates no PS4 são maiores que os jogos...

PSN simplesmente não presta, não adianta. A gente pensou que por ser paga iria melhorar alguma coisa, mas não melhorou nada, até piorou. 

Eu tenho fibra de 50mb e baixar 8gb do Unchato foram quase 4 horas de download, fucei tudo que era DNS e configuração e não teve jeito. 

Eu  vi a galera uma vez reclamando isso na OS, e parece que a treta era por causa de NAT. Mas ai pode ser n coisas né, até mesmo zica no PS4 teve gente dizendo até que teve que fazer um factory reset.

Uso Fibra 50Mb

Acabei de baixar Uncharted no PS3 e foram 2h de download (18gb).

Levei 6h (sim, 6 horas!) para baixar Resident Evil RE2 (6gb) no PS4

Acredito, como li em muitos fóruns, que o problema esteja no adaptador wireless do PS4. Sony precisa urgentemente rever o driver e lançar uma atualização.

Edited by Megawarrior

3 horas atrás, Maedhros disse:

PSN simplesmente não presta, não adianta. A gente pensou que por ser paga iria melhorar alguma coisa, mas não melhorou nada, até piorou. 

Eu tenho fibra de 50mb e baixar 8gb do Unchato foram quase 4 horas de download, fucei tudo que era DNS e configuração e não teve jeito. 

O tenso que até "testes de velocidade" negocio vai mal...

Tenho 60Mb da NET, aqui 2GB do update do LB3 demorou 20 minutos...

Aqui o down no PS3 é muito mais lento que o PS4. 

Tenho 15 MB e enquanto o PS4 baixa mais de 5 gb por hora, o PS3 não baixa nem 2

Tenho fibra de 50 e baixei em uma hora e pouco Uncharted. A PSN baixa aqui tudo no talo no PS4, diferente do PS3. Não sei se é culpa da PSN.

Aqui tenho 50MB e os testes de velocidade, tanto do PS3 quanto do PS4, ficam em torno de 48MB pra down.

Ligo ambos por cabo. Alguém já tentou isso pra ver se dá uma melhorada?

Depois vou testar pelo Wi-fi pra ver no que dá e posto aqui.

Não tenho PS4, só jogo na casa de amigos quando sobra tempo para rever os colegas da época de moleque, mas parece que esse é o único problema da Sony, o serviço online como um todo, digo isso não só por min, mas por diversos relatos de quem usa o serviço e colegas também, teve época que abandonamos uma jogatina online no fim de semana, pois o update de uns 5~6 GB do Killzone não havia terminado, com o console o dia todo plugado com 50 megas de conexão. Fora isso, o console em si é soberbo, tem um excelente desempenho na maioria dos jogos que joguei.

Já no Xone, que é o que tenho (meus colegas migraram do 360 para o PS4), sempre baixei os arquivos on demand e atualizações de forma rápida, usando os 15 mega da NET no talo da conexão, sorte minha é que ainda recebo a velocidade contratada...  já a Live, até o momento, responde de acordo.

Ruim mesmo, só o console, que capenga muito no BF4, além que meus amigos foram todos para o PS4 nessa geração.

11 horas atrás, NashRG disse:

Aqui tenho 50MB e os testes de velocidade, tanto do PS3 quanto do PS4, ficam em torno de 48MB pra down.

Ligo ambos por cabo. Alguém já tentou isso pra ver se dá uma melhorada?

Depois vou testar pelo Wi-fi pra ver no que dá e posto aqui.

Eu só uso no cabo e fica uma bosta. No teste de download até da um velocidade alta, mas na hora de baixar não tem jeito. 

2 horas atrás, Maedhros disse:

Eu só uso no cabo e fica uma bosta. No teste de download até da um velocidade alta, mas na hora de baixar não tem jeito. 

baixei rainbow six siege e rocket league em meia hora

MInha net de 60 mb não batia 20 no teste de velocidade, liguei meu PS4 com cabo de rede e ficou top, internet no talo.

Wifi realmente é uma bosta.

Em 27/03/2016 at 0:30 AM, Neo disse:

MInha net de 60 mb não batia 20 no teste de velocidade, liguei meu PS4 com cabo de rede e ficou top, internet no talo.

Wifi realmente é uma bosta.

Aqui mesmo no cabo não ta batendo, por isso perguntei... o NAT ai ta dando qual ?