Jump to content
Maedhros

Red Dead Redemption 2 [+Lançamento 26/10/18]

Recommended Posts

Red Dead Redemption 2 will release worldwide in Fall 2017 on PlayStation 4 and Xbox One systems.

An epic tale of life in America’s unforgiving heartland, the game's vast and atmospheric world will also provide the foundation for a brand new online multiplayer experience.

Watch the Red Dead Redemption 2 Trailer at 11AM Eastern on Thursday, October 20th at rockstargames.com, as well at the official Rockstar Games YouTube and Twitch pages.

CvDTzvUXEAAqQyD.jpg:large

Mk7rMnK.png

www.rockstargames.com

http://www.rockstargames.com/reddeadredemption2/

Vazou o suposto mapa do jogo, tudo indica que o período de tempo será anterior ao Red Dead Redemtpion:

Red%20Dead%20map%20leak-650-80.jpg

A source close to the development of the new Red Dead game has now confirmed to us that the map is indeed the real deal, revealing that this is a "very recent" art direction map for the upcoming title. They also confirmed that the game will be set before the events of Redemption, and that the new map is just east of the one that featured in Red Dead Redemption.

If you look at the bottom left (click to zoom) you'll see the Great Plains, home to the Blackwater settlement that sits at the top right of the Red Dead Redemption map - so you can see how the two come together. The lack of a railroad in the Great Plains, which featured in RDR, also points to this being earlier in the timeline.

Red%20Dead%20maps%20side%20by%20side-650

G0Te3va.jpg

http://www.techradar.com/news/gaming/this-is-the-map-you-ll-be-playing-in-red-dead-redemption-2-1319101?utm_content=buffer11dfa

Pelos comentários do gaf esse mapa é uma representação do Texas e Luisiana, região onde teve muitos conflitos com índios e escravidão. Também tem um rumor forte de que o jogo acontecerá durante a guerra civil. 

Edited by Maedhros

3 minutos atrás, Axel disse:

Teve o Red Dead Revolver antes do Redemption.

nao conta... o rumor é sobre o 2

É a terceira versão, não tem nada de concreto, nem nome deve ter ainda...

Agora, Hill top zone disse:

PQ não conta?

Red dead revolver 

red dead redemption 

red dead redemption 2

não é o 3 ué simples.. 

4 minutos atrás, Gold disse:

Red dead revolver 

red dead redemption 

red dead redemption 2

não é o 3 ué simples.. 

Uai, No caso o Nome pode ser apenas Red Dead.  Revolver e redemption a variação.

Acho o nome Red Dead Revolver bem mais Velho Oeste.

9 minutos atrás, Gold disse:

Red dead revolver 

red dead redemption 

red dead redemption 2

não é o 3 ué simples.. 

E quem disse que esse jogo vai chamar Red Dead Redemption 2? Redemption é usado exclusivamente para a história do John Marston, não cabe em outra situação. Vai ser Red Dead R alguma coisa:

Revolution
Revenge
Rebels
Ressurection
Reloaded
Return
Rivalry

Ou sei lá o que vão inventar. 

esses dias joguei o reddead revolver de novo na xiboca

e pensar q o jogo era da capcom e parece q ela ia engavetar....veio a rockstar e zaz

6 horas atrás, Maedhros disse:

E quem disse que esse jogo vai chamar Red Dead Redemption 2? Redemption é usado exclusivamente para a história do John Marston, não cabe em outra situação. Vai ser Red Dead R alguma coisa:

Revolution
Revenge
Rebels
Ressurection
Reloaded
Return
Rivalry

Ou sei lá o que vão inventar. 

Esse mininu é uma encicropedia de ingreis 

Compra certa....talvez pelos rumores o jogo não tenha relação coma historia de John Marston

Mas seja la de quem for a historia ou o periodo eu vou comprar!!!! hahahahaha

DROGA!!! o único jogo q me faria comprar um novo console tão cedo... XD espero q demore uns anos para sair!! XD

5 horas atrás, Zoião disse:

DROGA!!! o único jogo q me faria comprar um novo console tão cedo... XD espero q demore uns anos para sair!! XD

Já são 6 anos, 7 se contar que o jogo deve ser lançado ano que vem, esperando e vc quer demore mais alguns anos ainda? :lol: 

Eu já comecei a fazer umas economias mensais para esse jogo, e para o Gears 4.

A Rockstar sempre faz bonito e explora muito bem o hardware dos consoles, muito ansioso com esse Red Dead, deve ser tão gigante quanto o RDR.