Jump to content
Maedhros

Red Dead Redemption 2 [+U$ 725 milhões no lançamento e 97 no MC]

Recommended Posts

7 horas atrás, setzer disse:

Como assim? Não era o contrário antigamente? Os jogos do japão mostravam conteúdos explícitos (seja de violência, seja de sexo) enquanto os americanos cortavam todas as cenas?

era. e os eua tem culpa nisso. nao diretamente, mas tem

nos anos 90, as animacoes japonesas comecaram a fazer sucesso nos eua. eram violentas pra caralho, e boas na mesma proporcao.

aí, os pais do tipico piazinho americano ficou chocadinho com o que estava passando na tv, e achou que tudo aquilo estava errado e pensou "TEM QUE MUDAR ISSO QUE TAÍ" pq meu filhinho vai ficar chocadinho como eu! hunf!

as companhias de animacao japas foram forcadas a acatar toda a hipocrisia que os americanos chocadinhos impuseram, e isso se estendeu por toda a industria do entretenimento.

os japas comecaram a entender que quanto menos chocadinhos ficam os pais, mais eles ganham publiquinho e consequentemente sobra mais dinheirinho pra ir no karaokinho comer putinhas peladinhas gostosinhas

eles gostaram disso (pq adoram o way of life americano) e transferiram isso para a propria concepcao de produtos deles

fim

Edited by burn

'Red Dead Redemption 2' Sales Revealed: $725 Million In Three Days
https://www.forbes.com/sites/insertcoin/2018/10/30/red-dead-redemption-2-sales-revealed-725-million-in-three-days/#4d927d4e55d7

Já vendeu mais que o total do primeiro RDR. e está com 97 de média no metacritic:

https://www.metacritic.com/game/playstation-4/red-dead-redemption-2

Outro fato sensacional sobre esse jogo é que ele está deixando os floquinhos de neve SJW putos da vida.

No jogo tem uma feminista chata (redundância) e o pessoal está se divertindo com ela de jeitos diferentes:

Agora começaram a pegar npc´s mexicanos e estão extraditando eles. O pessoal coloca eles no cavalo e vai até o México. :lol:

36 minutos atrás, Maedhros disse:

'Red Dead Redemption 2' Sales Revealed: $725 Million In Three Days
https://www.forbes.com/sites/insertcoin/2018/10/30/red-dead-redemption-2-sales-revealed-725-million-in-three-days/#4d927d4e55d7

Já vendeu mais que o total do primeiro RDR. e está com 97 de média no metacritic:

https://www.metacritic.com/game/playstation-4/red-dead-redemption-2

Outro fato sensacional sobre esse jogo é que ele está deixando os floquinhos de neve SJW putos da vida.

No jogo tem uma feminista chata (redundância) e o pessoal está se divertindo com ela de jeitos diferentes:

Agora começaram a pegar npc´s mexicanos e estão extraditando eles. O pessoal coloca eles no cavalo e vai até o México. :lol:

https://www.google.com/search?q=red+dead+redemption+2+feminist

O vídeo do cara virou notícia nesses últimos dias. Imagina a quantidade de feminazi que ficou pistola :nag:

https://www.telegraph.co.uk/gaming/news/youtube-u-turn-removal-red-dead-redemption-2-suffragette-violence/

https://www.vice.com/pt_br/article/ev3gmm/jogadores-de-red-dead-redemption-2-estao-adorando-matar-feministas-no-jogo

https://www.newstatesman.com/culture/games/2018/11/red-dead-suffragettes-when-violence-against-women-reflected-our-culture

15 minutos atrás, Cyke disse:

E parece que vai sair no Google Strada também, se for, vai ser um bom titulo para ele.

8 minutos atrás, burn disse:

Pedrada surpresa

Mas os outros também sairam? Acho que já era de esperar.

Acho que já pensavam em fazer port pro PC desde o início. Eu não entendo o por que dessa demora (assim como com GTA V), visto que a R* não tem contrato de exclusividade ou algo parecido.

1 hora atrás, Sonymaster disse:

Mas os outros também sairam? Acho que já era de esperar.

o 1 nao saiu 

2 minutos atrás, Gold disse:

o 1 nao saiu 

Acho que estava confundindo com os do GTA, realmente foi um equivoco.

Alguém pegou e conseguiu jogar?

Aqui nem abre, ele fecha o launcher do nada.

Em 04/10/2019 at 14:14, Snayperskaya disse:

Acho que já pensavam em fazer port pro PC desde o início. Eu não entendo o por que dessa demora (assim como com GTA V), visto que a R* não tem contrato de exclusividade ou algo parecido.

Estratégia de mercado para gerar espectativa de nicho

9 horas atrás, burn disse:

Estratégia de mercado para gerar espectativa de nicho

Eu acredito que as vendas para consoles dão mais lucro, então eles seguram o máximo possível para forçar as pessoas a comprarem para consoles mesmo, aí depois de um tempo liberam a versão PC para lucrarem mais um pouco.

Dando uma coveirada básica aqui, terminei essa maravilha sexta-feira e a missão final já tem umas dias.

Que jogo maravilhoso, que história absurda e que personagem é o Sr. Morgan.

Jogo para ser apreciado devagar, sem pressa, para conhecer bem todos os personagens, gostei demais.

Perdeu para o GOW o GOTY de 2018, joguei os dois e para mim não tem comparação entre os dois jogos, injustiça monstra.

De negativo para mim fica o epílogo, não que seja ruim, mas é um anticlímax inacreditável.

21 minutos atrás, Erminio disse:

Dando uma coveirada básica aqui, terminei essa maravilha sexta-feira e a missão final já tem umas dias.

Jogo para ser apreciado devagar, sem pressa, para conhecer bem todos os personagens, gostei demais.

Perdeu para o GOW o GOTY de 2018, joguei os dois e para mim não tem comparação entre os dois jogos, injustiça monstra.

De negativo para mim fica o epílogo, não que seja ruim, mas é um anticlímax inacreditável.

eu deixei pra jogar agora e com calma, na nova geração :) , baita jogo.

• Like 1

1 hora atrás, Erminio disse:

A última missão do Morgan é foda demais, o jogo tem 4 finais diferentes dependendo do seu nível de honra e das suas escolhas.

O engraçado é que quando o Arthur foi mostrado pela primeira vez todo mundo ficou revoltado pq não ninguém queria jogar com ele, todo mundo esperava ser o John de novo. E no fim acabou sendo um personagem sensacional.

Como que vc não gostou do epílogo? Ele praticamente é uma prequel que conta a história do John e liga diretamente com RDR 1. :lol:

• Like 1

1 hora atrás, Erminio disse:

Também achei ridículo perder para o GoW, nem se compara, outro nível de jogo, de imersão.

GoW é legal mas só isso, RD2 é fantástico.

Terminei no PS4, peguei pra PC mas nem joguei muito, chegando meu monitor 4K quem saqbe não animo de novo.

E sobre o epílogo não tinha como ser diferente né.

Edited by Neo
  • Like 1

25 minutos atrás, Maedhros disse:

Como que vc não gostou do epílogo? Ele praticamente é uma prequel que conta a história do John e liga diretamente com RDR 1. :lol:

Veja bem, como eu disse, não que seja ruim, achei anticlimático. Na ocasião você está no clima da última missão do Arthur e de repente muda tudo.

Estou reclamado mas também não sei como daria para fazer melhor, talvez ir mostrando flashs enquanto subiam os nomes, sei lá, mas no estado emocional que eu estava (se é que você me entende :D) não curti ficar levando sermão e juntando bosta.

31 minutos atrás, Neo disse:

E sobre o epílogo não tinha como ser diferente né.

Como respondi pro Maedhros, não achei ruim, gosto muito do John e gostei de saber como tudo aconteceu, só achei anticlimático.

36 minutos atrás, Maedhros disse:

A última missão do Morgan é foda demais, o jogo tem 4 finais diferentes dependendo do seu nível de honra e das suas escolhas.

Eu fiz o que para mim é o melhor, os outros assisti no YouTube, inclusive, nessa busca eu vi vários reacts da galera, muito foda, uma menina de cabelo rosa quase morreu desidratada no vídeo.

11 minutos atrás, Erminio disse:

Veja bem, como eu disse, não que seja ruim, achei anticlimático. Na ocasião você está no clima da última missão do Arthur e de repente muda tudo.

Estou reclamado mas também não sei como daria para fazer melhor, talvez ir mostrando flashs enquanto subiam os nomes, sei lá, mas no estado emocional que eu estava (se é que você me entende :D) não curti ficar levando sermão e juntando bosta.

Depois daquela missão não tinha outro jeito de continuar. Sem falar que teve uma passagem de tempo grande, tudo isso foi mais para fazer uma conexão direta com RDR 1.

Eu fiz o que para mim é o melhor, os outros assisti no YouTube, inclusive, nessa busca eu vi vários reacts da galera, muito foda, uma menina de cabelo rosa quase morreu desidratada no vídeo.

Apareceu o Cervo ou o Lobo pra vc?

6 minutos atrás, Maedhros disse:

Depois daquela missão não tinha outro jeito de continuar. Sem falar que teve uma passagem de tempo grande, tudo isso foi mais para fazer uma conexão direta com RDR 1.

Apareceu o Cervo ou o Lobo pra vc?

Cervo, nascendo o sol.

3 minutos atrás, Erminio disse:

Cervo, nascendo o sol.

Esse é o melhor final.

Spoiler

O Arthur fala durante o jogo que queria ser enterrado de frente para o por do sol. E depois de tudo o que acontece ele acaba ali sozinho e abandonado pelo Dutch.

11 minutos atrás, Maedhros disse:

Esse é o melhor final.

Ocultar conteúdo

O Arthur fala durante o jogo que queria ser enterrado de frente para o por do sol. E depois de tudo o que acontece ele acaba ali sozinho e abandonado pelo Dutch.

Sim, muito foda, caralho, que capricho, tem dias que terminei e ainda fico pensando nisso. 

Cara, That's The Way It Is, no contexto, é uma das músicas mais bonitas que já ouvi. 

Caralho, esse jogo mexeu comigo, pra valer, que experiência.

• Like 1

6 minutos atrás, Erminio disse:

Sim, muito foda, caralho, que capricho, tem dias que terminei e ainda fico pensando nisso. 

Cara, That's The Way It Is, no contexto, é uma das músicas mais bonitas que já ouvi. 

Tem uma cena muito foda do Arthur com a Freira na estação. Ali vc percebe que vai dar merda.

Spoiler

Essa música aqui também é muito boa:

• Like 2

52 minutos atrás, Erminio disse:

Isso é que é legal num jogo desse nível, a experiência, os sentimentos envolvidos, vivenciamos o jogo como se fosse a gente que estivesse lá.

Nenhuma outra mídia entrega esse tipo de imersão como um jogo bem feito.

41 minutos atrás, Maedhros disse:

Tem uma cena muito foda do Arthur com a Freira na estação. Ali vc percebe que vai dar merda.

Ocultar conteúdo

Essa música aqui também é muito boa:

Essa música representa o jogo pra mim, aquela viagem a cavalo e essa música tocando.

Sensacional.

• Like 1