Jump to content
Maedhros

Red Dead Redemption 2 [+U$ 725 milhões no lançamento e 97 no MC]

Recommended Posts

7 horas atrás, Erminio disse:

Dando uma coveirada básica aqui, terminei essa maravilha sexta-feira e a missão final já tem umas dias.

Que jogo maravilhoso, que história absurda e que personagem é o Sr. Morgan.

Jogo para ser apreciado devagar, sem pressa, para conhecer bem todos os personagens, gostei demais.

Perdeu para o GOW o GOTY de 2018, joguei os dois e para mim não tem comparação entre os dois jogos, injustiça monstra.

De negativo para mim fica o epílogo, não que seja ruim, mas é um anticlímax inacreditável.

Olá,

Provavelmente começarei essa excelência no Sábado que vem (inclusive com o Unboxing do PS4, que está aqui aguardando - incrivelmente desde Maio de 2019).

Agora vai.

• Like 1

8 horas atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Provavelmente começarei essa excelência no Sábado que vem (inclusive com o Unboxing do PS4, que está aqui aguardando - incrivelmente desde Maio de 2019).

Agora vai.

Que legal bicho, se puder te dar um conselho, vai como comentei, sem pressa, curtindo o jogo. Acredito que será inesquecível para você.

Edit.: E daqui um tempo volta para contar como foi, é engraçada essa necessidade que temos de ficar compartilhando experiências quando gostamos demais de algo. :)

Edited by Erminio

Apensar ser um jogo grande, tenho q tentar jogar um dia. O que me impediu até agora foi o fato de não curtir muito o gênero faroeste.

11 horas atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Agora vai.

Como o Erminio falou, o jogo é longo (umas 50-60 horas) e o ritmo dele é meio devagar. Muitas vezes vc só vai ficar andando de cavalo pelo mapa ou conversando com as pessoas no acampamento/cidades para descobrir coisas interessantes e sidequests. Todas as sidequests tem importância para história, principalmente as missões do acampamento e sem falar que é bem divertido tirar um tempo só para ficar pescando/caçando.

Muita gente joga pensando que é um GTA com cavalos e se decepciona depois. :lol:

• Like 1

6 horas atrás, Maedhros disse:

Como o Erminio falou, o jogo é longo (umas 50-60 horas) e o ritmo dele é meio devagar. Muitas vezes vc só vai ficar andando de cavalo pelo mapa ou conversando com as pessoas no acampamento/cidades para descobrir coisas interessantes e sidequests. Todas as sidequests tem importância para história, principalmente as missões do acampamento e sem falar que é bem divertido tirar um tempo só para ficar pescando/caçando.

Muita gente joga pensando que é um GTA com cavalos e se decepciona depois. :lol:

Olá,

Gostei muito do RDR 1. A tendência deve ser gostar desse também, e aí não tem problema ser lento, porque aí eu vou jogando aos poucos mesmo.

Edited by rcaropreso

Esse tá no backlog , depois da expansão do Horizon hahah

RDR 1 foi uma experiencia para mim marcante e, pelos comentários, o RDR 2 também será!

Pergunta: vcs jogam com o HDR ligado?

16 hours ago, DeeJ said:

Esse tá no backlog , depois da expansão do Horizon hahah

RDR 1 foi uma experiencia para mim marcante e, pelos comentários, o RDR 2 também será!

Pergunta: vcs jogam com o HDR ligado?

Eu jogo com HDR todos os jogos.....não vejo tantaaaaa diferença assim, mas melhora um pouco, ate pq o HDR da minha TV não é lá essas coisas tb

@Montagnani

Perguntei pq qdo fiz um teste aqui com o game, O HDR dele deu um toque mais cinemático, não foi só melhoria no brilho, por exemplo.. tinha uma névoa, sei lá, nunca tinha visto uma diferença gritante.

8 minutos atrás, DeeJ disse:

@Montagnani

Perguntei pq qdo fiz um teste aqui com o game, O HDR dele deu um toque mais cinemático, não foi só melhoria no brilho, por exemplo.. tinha uma névoa, sei lá, nunca tinha visto uma diferença gritante.

HDR mexe em toda a iluminação do jogo, se for numa tv boa a diferença é bem grande.

Eu joguei no xoninho de pobre mesmo. Estou esperando meu padrinho @PekSGN mandar um One X de presente. :foreveralone:

• Upvote 1

Eita porra

A tv aqui é uma Samsung serie 8000. O PS4 nao eh o pro

Deu uma diferença ABSURDA

Sem o HDR ficou com cara de game e com o HDR ficou com cara de filme

Foda para caralho

34 minutos atrás, DeeJ disse:

Eita porra

A tv aqui é uma Samsung serie 8000. O PS4 nao eh o pro

Deu uma diferença ABSURDA

Sem o HDR ficou com cara de game e com o HDR ficou com cara de filme

Foda para caralho

HDR é legal, mas pesa bastante na hora de rodar o jogo.

• Like 1

2 horas atrás, Maedhros disse:

Eu joguei no xoninho de pobre mesmo. Estou esperando meu padrinho @PekSGN mandar um One X de presente. :foreveralone:

Vai esperando :lol: