Jump to content
Sign in to follow this  
Nobody Joe

Digital Foundry Retro

Recommended Posts

2 horas atrás, Ignarius disse:

Power Slave é muito bom, deu até vontade de dar uma jogada no Saturn. 

Um dos melhores jogos dele. Ambientação, luz, músicas. Baixei o de PC achando que seria um up foda e vi que é outro jogo. Decepcionei

Você já zerou com todos os itens?

eu so queria uma legenda em portugues nesses videos :/

Em 04/02/2018 at 7:58 PM, Hill top zone disse:

Um dos melhores jogos dele. Ambientação, luz, músicas. Baixei o de PC achando que seria um up foda e vi que é outro jogo. Decepcionei

Você já zerou com todos os itens?

eu zerei .. tem 2 finais.

o que eu queria saber é se alguem aqui conseguiu achar todas as 23 cabeças do programadores escondidas no game. eu achei só 18 delas... :/

Podem falar o que for.. para mim a melhor versão de half-life é a do DC. E pq diacho a DF começou a putaria de ver framerate sendo que o game p DC estava inacabado faltando corrigir o framerate..??

Ah e os loading na versao que comprei na epoca do ral07, tinha loading mais rapidos. Não sei como ou o que ele fez... mas ele havia me falado que tinha mexido em algo e os loading estavam mais rapidos. E era real isso. A galera reclamava e eu aqui de boa.

10 horas atrás, Barriga Verde disse:

Podem falar o que for.. para mim a melhor versão de half-life é a do DC. E pq diacho a DF começou a putaria de ver framerate sendo que o game p DC estava inacabado faltando corrigir o framerate..??

Ah e os loading na versao que comprei na epoca do ral07, tinha loading mais rapidos. Não sei como ou o que ele fez... mas ele havia me falado que tinha mexido em algo e os loading estavam mais rapidos. E era real isso. A galera reclamava e eu aqui de boa.

realmente não faz muito sentido prum jogo nem lançado. Mas vindo deles, eles adoram apresentar os números como melhor convem a eles...

• Like 1

11 horas atrás, Barriga Verde disse:

eu so queria uma legenda em portugues nesses videos :/

eu zerei .. tem 2 finais.

o que eu queria saber é se alguem aqui conseguiu achar todas as 23 cabeças do programadores escondidas no game. eu achei só 18 delas... :/

Sim tem o final quando pega as 8 peças do rádio eu acho e tem esses itens escondidos agora estou na dúvida se estes itens escondidos são as cabeças ou são os artefatos. Tem tempo que não jogo o game. Você zerou a do do saturn ou psx? Pois tem diferenças. Me parece que a do saturn é a melhor versão. Sei que tem diferenças de salas, chefes.

11 horas atrás, Hill top zone disse:

Sim tem o final quando pega as 8 peças do rádio eu acho e tem esses itens escondidos agora estou na dúvida se estes itens escondidos são as cabeças ou são os artefatos. Tem tempo que não jogo o game. Você zerou a do do saturn ou psx? Pois tem diferenças. Me parece que a do saturn é a melhor versão. Sei que tem diferenças de salas, chefes.

Não não.. não é do radio que falo.. o radio vc tem que achar as peças para fazer o final. Estou falando das cabeças dos programadores.. ficam bem escondidas dentro dos cenarios ou atras de alguma passagem secreta.

Eu jogo a versao do saturn.. e sim é a melhor versão :) 

Edited by Barriga Verde
  • Like 1

Em 07/02/2018 at 19:55, Barriga Verde disse:

Ah e os loading na versao que comprei na epoca do ral07, tinha loading mais rapidos. Não sei como ou o que ele fez... mas ele havia me falado que tinha mexido em algo e os loading estavam mais rapidos

Agora pode perguntar sobre o HL do DC para o @ral07 , ele tá de volta.

Esse vídeo do final fight é uma das melhores coisas que fizeram na internet nos últimos tempos

Em 05/07/2020 at 12:19, Hill top zone disse:

Agora pode perguntar sobre o HL do DC para o @ral07 , ele tá de volta.

Tranquilo, @Hill top zone, só estou 2 anos atrasado para responder... :(

Na época, havia conseguido de um grupo na Europa (não lembro o nome dos rippers... talvez eu ainda tenha essas informações... preciso resgatar!), e fiz uma reorganização dos arquivos para distribuição na mídia, e além da disposição nos setores "queimados" na mídia, sua qualidade e velocidade da gravação faziam toda a diferença.

Obs.: Ainda tenho todos aqueles jogos, cheguei a digitalizá-los, mas preciso testar, já que meu DC o vendi há muito tempo! Óttttimoooss tempos!!!

17 minutos atrás, ral07 disse:

Tranquilo, @Hill top zone, só estou 2 anos atrasado para responder... :(

Na época, havia conseguido de um grupo na Europa (não lembro o nome dos rippers... talvez eu ainda tenha essas informações... preciso resgatar!), e fiz uma reorganização dos arquivos para distribuição na mídia, e além da disposição nos setores "queimados" na mídia, sua qualidade e velocidade da gravação faziam toda a diferença.

Obs.: Ainda tenho todos aqueles jogos, cheguei a digitalizá-los, mas preciso testar, já que meu DC o vendi há muito tempo! Óttttimoooss tempos!!!

Arruma um DC+GDEMU e volte a ter um gostinho destes "Óttttimoooss tempos!!!"

Posted (edited)
Em 05/07/2020 at 12:23, burn disse:

Esse vídeo do final fight é uma das melhores coisas que fizeram na internet nos últimos tempos

sim, eles tem um nível bem elevado nos DFRetro. O do Turok é outra obra prima.

Edited by PekSGN

24 minutos atrás, Hill top zone disse:

Arruma um DC+GDEMU e volte a ter um gostinho destes "Óttttimoooss tempos!!!"

Cheguei a brincar um pouco por emulação mesmo (tb há alguns anos), mas pelas "prioridades" da vida, não tenho investido tanto (a não ser na biblioteca digital do XONE e até do PS4). Vez ou outra, pra manter o ritual na TV, que acabo ligando meu Raspberry, mas não para DC.