Mega.

Nintendo relança NES

99 posts in this topic

Esse é o console que os japoneses jogavam ué, eles vão gostar pq era isso que eles tinham. Achei legal lançarem os dois modelos para cada mercado. 

E lançaram um adaptador que permite ligar o controle original do Nes no Nes mini:

M07232_Pkg_Product__62136.1478306605.128

Edited by Maedhros
0

30 minutos atrás, Maedhros disse:

Esse é o console que os japoneses jogavam ué, eles vão gostar pq era isso que eles tinham. Achei legal lançarem os dois modelos para cada mercado. 

E lançaram um adaptador que permite ligar o controle original do Nes no Nes mini:

Essa gambiarra aí não é original da Nintendo

0

37 minutos atrás, Maedhros disse:

Se bobear então os adaptadores do Wii vão dar para ligar no nes mini como por exemplo controle de ps2.

0

15 minutos atrás, Mega. disse:

Essa gambiarra aí não é original da Nintendo

Não disse que era. 

9 minutos atrás, Hill top zone disse:

Se bobear então os adaptadores do Wii vão dar para ligar no nes mini como por exemplo controle de ps2.

Eu acredito que sim, já que o wiimotes são compatíveis. 

0

Agora, Pastor Cospefogo disse:

Mas pra que reduzir o controle?

Acho que foi para ele encaixar na carcaça do console, igual o modelo original. 

0

Sei lá acho que estão preocupando demais com o Famicon Mini.

Como o Maedros Disse, japonês era costumado com o controle preso no Famicom, e também são acostumados com controle pequeno, então vão curtir. se não curtirem também que se dane os japas!

0

Eu também acho que vai vender bem até. Mas ficou uma bosta sim, esses controles minúsculos...

0

pra a galera ta se preocupando com o controle ser pequeno, esse tipo de "vg" sera so pra ficar como objeto de decoracao, ou peso de papel.

2

Agora, E182 disse:

Kkkkk

Galera é exigente demais..

Mas é da nintendo, ou seja, é passivel :D

se fosse outra empresa, ja sabe o mimimi q seria ne.

0

5 horas atrás, Maedhros disse:

Okv6wRs.jpg

Brasil eterno. 

Previzaum du tempu huebr mãe Diná

0

E ainda colocam 2 controles no anúncio... Duvido.

0

23 horas atrás, Maedhros disse:

Okv6wRs.jpg

Brasil eterno. 

ehauheuaheaeae, quero so ver o preco do mega entao quando for lancado, eahuehauehauea

vai passar de 1k facinho facinho .

0

Super Nintendo retro!!! pqp, quem fez um cartaz desse deveria ser demitido por justa causa kkkkkkkkkk e ainda mais olha o preço!! Depois reclama do Mega Drive da tectoy!!

Edited by Games
0

Nintendo hid secret message for hackers within NES Mini

"Don't break everything!"

By Tom Phillips Published 10/01/2017

Yesterday, we heard hackers had managed to expand the 30 game library of Nintendo's NES Mini.

But it seems Nintendo may have been expecting enterprising fans to take a crack at the microconsole's security - a secret message has been found within the system's code.

The message was written by an unnamed programmer under the alias of "The Hanafuda Captain" - a reference to the Japanese hanafuda playing cards which Nintendo once sold before breaking into the video game business.

Here it is in full:

"This is the hanafuda captain speaking. Launching emulation in 3...2...1. Many efforts, tears and countless hours have been put into this jewel. So, please keep this place tidied up and don't break everything! Cheers, the hanafuda captain."

The code was posted online by Twitter user bakueikozo (thanks, Kotaku):

Hackers have now been able to load their own digital images of NES games onto the NES Mini by breaking into its programming and uploading/downloading new data to a PC via USB. The device actually has a hard limit of 60 game slots, double what the NES Mini launches with.

It's not an easy method, however, and it risks bricking your NES Mini in the process.

Fonte: http://www.eurogamer.net/articles/2017-01-10-nintendo-hid-secret-message-for-hackers-within-nes-mini

Hanafuda-Captain.jpg

1

Tava demorando pra hackear...se brincar logo sai outro pra instalar outros emuladores, o que não seria difícil devido ao hardware do NES mini

Falow!!!

0

Em 10/01/2017 at 8:57 AM, Mega. disse:

Nintendo hid secret message for hackers within NES Mini

"Don't break everything!"

By Tom Phillips Published 10/01/2017

Yesterday, we heard hackers had managed to expand the 30 game library of Nintendo's NES Mini.

But it seems Nintendo may have been expecting enterprising fans to take a crack at the microconsole's security - a secret message has been found within the system's code.

The message was written by an unnamed programmer under the alias of "The Hanafuda Captain" - a reference to the Japanese hanafuda playing cards which Nintendo once sold before breaking into the video game business.

Here it is in full:

"This is the hanafuda captain speaking. Launching emulation in 3...2...1. Many efforts, tears and countless hours have been put into this jewel. So, please keep this place tidied up and don't break everything! Cheers, the hanafuda captain."

The code was posted online by Twitter user bakueikozo (thanks, Kotaku):

Hackers have now been able to load their own digital images of NES games onto the NES Mini by breaking into its programming and uploading/downloading new data to a PC via USB. The device actually has a hard limit of 60 game slots, double what the NES Mini launches with.

It's not an easy method, however, and it risks bricking your NES Mini in the process.

Fonte: http://www.eurogamer.net/articles/2017-01-10-nintendo-hid-secret-message-for-hackers-within-nes-mini

Hanafuda-Captain.jpg

Ahhahahs

Muito legal!

0

Os caras que desenvolveram o sistema do aparelho mantiveram até a trollagem oldschool, foi o que eu achei mais interessante huaehauehaeuhae

0

me lembrou o que o prog do iron tank do nes escreveu dentro da rom:

Those idiots at Nintendo are fucking assholes! Die! Go bankrupt!

I hate the Famicom!!

1

8 minutos atrás, burn disse:

me lembrou o que o prog do iron tank do nes escreveu dentro da rom:

Those idiots at Nintendo are fucking assholes! Die! Go bankrupt!

I hate the Famicom!!

Sensacional!
Também vi isso!

E eu tava bem agora navegando no TCRF e pesquisando sobre essas coisas.
Tem cada uma legal, bah...

Lembro do Dragon Quest V de Super Famicom, acho que era esse...
Tinha um endereço "postal" de um dos desenvolvedores do jogo, inclusive com telefone.
Lembro que fui até a tal casa usando o Google Maps. Muito jóia.

Tinha algo também, mas não lembro onde vi, com um boteco/conveniência que os caras mais antigos da Nintendo frequentavam pra fazer lanche na época que estavam fazendo o Metroid de Famicom Disk System. Baaah... preciso reencontrar esse texto/link.

0