Jump to content
Snayperskaya

[Tópico Oficial] Animes e mangás

Recommended Posts

1 hora atrás, Jin Kazama disse:

Só faltaram dizer até qual jogo esses 13 episódios irão cobrir. 

achei essa info no site segabits

The series is set to have 13 episodes and chronicles the adventures of Ryo Hazuki as he finds his father’s murderer. According to the press release you will visit Yokosuka and Hong Kong metropolis. So it looks like the first season is going to cover all of the first game and probably some of the sequel.

Hit the jump for the press release:

Shenmue is a 13-episode anime series that chronicles the adventure of Ryo Hazuki. After witnessing his father’s murder, Ryo dedicates his life to searching for the killer – a mission that takes him from the Japanese streets of Yokosuka to beyond the Hong Kong metropolis. In search of revenge, he will soon find out that mystical forces are involved, and in the meantime he is training to become an expert in martial arts.

http://segabits.com/blog/2020/09/04/crunchyroll-and-adult-swim-announce-shenmue-the-animation-13-episode-anime-series/

Basicamente o yu suzuki viu q nao vai vingar fazer a série de jogos

Mas um anime é legal tmb

2 horas atrás, Dav disse:

achei essa info no site segabits

The series is set to have 13 episodes and chronicles the adventures of Ryo Hazuki as he finds his father’s murderer. According to the press release you will visit Yokosuka and Hong Kong metropolis. So it looks like the first season is going to cover all of the first game and probably some of the sequel.

Hit the jump for the press release:

Shenmue is a 13-episode anime series that chronicles the adventure of Ryo Hazuki. After witnessing his father’s murder, Ryo dedicates his life to searching for the killer – a mission that takes him from the Japanese streets of Yokosuka to beyond the Hong Kong metropolis. In search of revenge, he will soon find out that mystical forces are involved, and in the meantime he is training to become an expert in martial arts.

http://segabits.com/blog/2020/09/04/crunchyroll-and-adult-swim-announce-shenmue-the-animation-13-episode-anime-series/

Bom, vamos ver se o anime é bom igual aos primeiros jogos.

• Like 1

Vi a noticia agora e vim postar!
Com anime, pode ser que Yu Suzuki veja que algumas mecânicas que ele insiste em ter são preciosismo idiota, pois nada agregam na experiencia (cut cenes repetitivas, "explorações" que nada tem a agregar... grinding para fingir ter conteúdo...) e que galerinha empolgue-se com historia, pois essa mesmo sendo bem simples, por ser contada no final dos anos 80 e ter essa pegada de jornada ao desconhecido, foge e muito da isekai harem que explodiu nos últimos anos.

Outro que havia pausado e resolvi reler:

ubelblatt.jpg

Esperava um pouco mais. A fórmula fica meio repetitiva e enjoada depois de um tempo. Sofre de dois grandes males: MC-que-espanca-a-todos-desde-o-começo e personagens com a mesma cara (os personagens mais velhos são muito bem feitos e detalhados, alguns tem cara de personagem de mangá genérico e são repetidos). A maioria dos personagens laterais são bem esquecíveis: o autor não conseguiu criar material o suficiente para aproveitá-los. A trama é boa, mas alguns elementos poderiam ser mais bem aproveitados.

Nota: 6.5/10

Edited by Snayperskaya

Em 13/01/2020 at 12:18, Sgt. Rock disse:

Bom, fui passar o final de semana na casa da sogra. Como lá agora já tem internet fibra óptica e eu nunca tenho nada pra fazer lá, a não ser comer e dormir, levei meu tablet e passei os 4 dias comendo, dormindo e assistindo anime.

Acabei me deparando com muita coisa boa, enquanto estive lá.

Seguem as recomendações.

No gênero ROMANCE/DRAMA:

61MkIKH-0gL._SL1010_.jpg

Pra quem curte o gênero, esse anime é um prato cheio. Ele conta a história de um garoto que se envolve com um fantasma de uma garota que assombrava a escola dele. Essa garota fantasma não se lembrava do passado dela e, portanto, o motivo dela ser um fantasma que assombrava a escola. O desenvolvimento do anime gira todo em torno desse garoto, dessa fantasma e mais dois amigos, tentando recuperar essa memória perdida e assim descobrir o que foi que aconteceu com a garota que levou ela a se tornar um fantasma e ficar presa à escola.

A história dela é BEM macabra. Só digo isso.

O romance que se desenrola entre o protagonista e a fantasma também é bem legal. E o final então, putz, de fazer cair água dos olhos.

O bom desse anime é que o autor teve a coragem de fazer dois finais diferentes pra ele. Quem gosta de um final triste, assiste até o episódio 12 e para por ali mesmo (esse final foi foda, super emotivo). Já quem gosta de um final feliz, pega pra assistir o episódio 13 (desconfio que esse episódio é um episódio extra, criado justamente pra apaziguar os ânimos daquela galera que gosta de finais felizes, e ficou puta com o episódio 12). Só esclarecendo que esses 2 finais diferentes não se contradizem não. O autor conseguiu fazer eles de forma que exista uma conexão lógica entre eles.

Enfim, recomendo fortemente a assistida.

Vi o primeiro episódio agora. Muito bem bolado!

• Like 1

20 horas atrás, Luiz Claw disse:

Vi o primeiro episódio agora. Muito bem bolado!

Esse anime é muito show. Vira e volta eu me pego com vontade de assistir ele novamente... kkkk... mas aí eu vou no youtube e assisto apenas a última cena do episódio que tem o final triste e me dou por satisfeito. Melhor cena do anime inteiro, o drama que o autor criou pra essa cena foi genial.

4 horas atrás, Sgt. Rock disse:

Esse anime é muito show. Vira e volta eu me pego com vontade de assistir ele novamente... kkkk... mas aí eu vou no youtube e assisto apenas a última cena do episódio que tem o final triste e me dou por satisfeito. Melhor cena do anime inteiro, o drama que o autor criou pra essa cena foi genial.

ow, da spoiler não! :fodase:

11 horas atrás, Luiz Claw disse:

ow, da spoiler não! :fodase:

KKkkkk.... relax, não falei nada além do que já havia falado no post de recomendação do anime.

E falando em recomendação, ontem eu peguei pra assistir um no Crunchyroll que acabou me agradando bastante.

MV5BODY5YzI3ZmItODRkOC00MmVmLTk0MTgtZTI0

É uma comédia romântica. Os protagonistas são colegas de sala e não se dão muito bem. Ele é baixinho, e tem complexo de inferioridade por isso. Ela é gigante, e também tem complexo de inferioridade por conta disso. Um fica zuando o outro por causa do tamanho (ela chama ele de tampinha e ele chama ela de mulher monstro), mas no fundo, ambos são muito parecidos. Por conta disso, os colegas de classe ficam tentando juntar os dois, mas só dá confusão.

Ainda estou na metade do anime e, até agora, o relacionamento deles não evoluiu muita coisa não, mas mesmo assim, estou curtindo pacas o anime. É bem engraçado, e dá pra perceber que esse casal tem uma química ótima, eles só precisam deixar de ser cabeça-dura... hahahaha...

Edited by Sgt. Rock

orange001.jpg

Comecei a assistir esse anime ontem, no Crunchyroll, e terminei agora.

PQP! Pensa numa obra de arte! A animação é top, trilha sonora top e a história é muito, mas muito bonita.

Ele conta a história de uma garota que, aos 16 anos, recebeu uma carta. Quando ela começou a ler essa carta, ela viu que a carta havia sido enviada pra ela, por ela mesma, só que de 10 anos no futuro, quando ela já estava com 26 anos. Nessa carta, a ela do futuro conta pra ela do passado que tem um grande arrependimento na vida e pede para que a ela do passado faça o que a ela do futuro poderia ter feito mas não fez.

Na carta, a ela do futuro diz que a ela do passado vai conhecer um cara e vai se apaixonar por ele, porém esse cara tem sérios problemas pessoais (a vida dele é uma sequência de desgraças) e esses problemas vão se acumulando sem que ele se abra com ninguém, até chegar ao ponto em que ele se mata. Quando a ela do futuro reflete sobre tudo que aconteceu, ela percebe que, em vários momentos do passado dela, se ela tivesse agido da forma X ao invés da forma Y, talvez ela poderia ter evitado que o cara que ela gostava se matasse. Então, a ela do futuro, através da carta, pede pra ela do passado fazer essas coisas diferentes e tentar salvar o cara.

No começo, a ela do passado não acredita no conteúdo da carta, mas quando ela vê que as coisas escritas na carta estão acontecendo, ela passa a acreditar na carta do futuro e aí começa a luta pra tentar mudar esse futuro em que o cara (pelo qual ela efetivamente se apaixonou) morre.

A história é um drama misturado com suspense e romance muito bom. Recomendo fortemente a assistida.

• Upvote 1

ReCreators.png

Outra pérola que eu achei por acaso, graças a uma recomendação de vídeo do youtube.

Anime de 2017 que passou completamente despercebido por mim, e pensa num anime bom?

Eu achei a história dele bem original. É um isekai invertido. Personagens (heróis e violões) de animes, mangás e jogos estão sendo transportados de seus respectivos mundos para o Japão. Tem de tudo, garota mágica, policial, cavaleiro, piloto de robô, feiticeiro, etc.

Ao chegarem no Japão, eles descobrem que o mundo de onde eles vieram, na verdade, é uma história criada por algum escritor, para entreter as pessoas do mundo real. Por conta disso, alguns desses personagens ficam revoltados, pois no mundo deles, eles sofreram bastante. Ao saber que todo o sofrimento deles foi para diversão de outros, eles piraram. Já outros personagens, que vieram de mundos com histórias mais leves e por isso, menos sofridos, ficaram de boa.

Por conta dessa diferença de visão, esses personagens se separaram em dois grupos, um grupo, dos revoltados, que queria destruir o mundo real para se vingarem dos escritores, e do outro lado, o grupo dos não revoltados, que se uniram para tentar defender o mundo real. Tem uma história por trás disso tudo, um motivo que levou esses personagens de ficção a se materializarem no mundo real, mas eu não vou falar sobre isso aqui não para não dar spoiler.

Enfim, a história do anime é bem bacana e envolvente, e as lutas são boas, nível de Sword Art Online: Alicization, em termos de efeitos visuais e sonoros. São 22 episódios que me prenderam do começo ao fim, e a história é bem fechadinha, tem começo, meio e fim (coisa rara hoje em dia). Isso é porque, pelo que pesquisei, a história desse anime foi criada para esse anime, não é uma história chupinhada de algum livro ou mangá que ainda está sendo escrito. Por isso ela tem final fechado.

Olha, eu gostei MUITO do anime, recomendo ele fortemente. Só teve duas coisas nele que me desagradaram um pouco, a primeira foi o garoto japonês protagonista (sempre tem que ter um né?), nossa, ele é muito morto na roupa, detesto isso. A outra coisa é o vilão da história. VTNC!!!!!!!!!! Nunca vi um vilão tão OP quanto esse. Ele é simplesmente invencível, no literal sentido da palavra. Tipo, ele tem um contra-ataque perfeito para todo e qualquer ataque que usem contra ele. É muito ridículo isso. Eu gosto de herói OP, mas vilão OP eu não gosto não… Hahahahaha...

Estou assistindo a nova versão de Fly o pequeno guerreiro. Estou no terceiro episódio que foi o que saiu hoje. O problema é que ele não está na minha opinião que a versão dos anos 90. Eu assisto a versão nova e depois vejo o mesmo capítulo da velha. O lado bom é que eles estão botando dois episódios em um episódio, indo mais rápido para o avanço da série. O lado ruim é que com o politicamenete correto, o Fly corta os inimigos sem sair uma gota de sangue, a princesa Leona não tem medo dos bichos da ilha, o Popp parece ser menos medroso.