Sign in to follow this  
Followers 0
Peidãø Neck

'The Last Guardian' é adiado mais uma vez e agora chega em dezembro

35 posts in this topic

'The Last Guardian' é adiado mais uma vez e agora chega em dezembro

Presidente global de PlayStation anunciou novo atraso do título para PS4.
Game do criador de 'Shadow of Colossus' foi anunciado para PS3 em 2009.

top2016_lastguardian.jpg

O game de aventura "The Last Guardian" teve seu lançamento adiado, por uma última vez quem sabe, e agora irá chegar ao PlayStation 4 no dia 6 de dezembro deste ano. Até esta segunda-feira (12), o jogo tinha lançamento confirmado para 25 de outubro.

O novo atraso foi anunciado por Shuhei Yoshida, presidente global da divisão PlayStation. "Queremos entregar a experiência mais polida possível para os fãs que nos apoiaram por tanto tempo. Um atraso é uma decisão difícil, particularmente com este jogo, mas encontramos mais 'bugs' do que o antecipado durante as fases finais de desenvolvimento".

"The Last Guardian" é o trabalho mais recente do game designer Fumito Ueda, criador de "Ico" e "Shadow of Colossus", dois dos mais elogiados títulos de PlayStation 2. Anunciado em 2009 ainda para o PS3, "The Last Guardian" caiu no limbo por muitos anos e só ressurgiu de vez na feira E3 2015, com uma data de lançamento prevista para 2016 e no PS4.

No game, você controla um garoto que é ajudado por uma criatura alada gigante para resolver quebra-cabeças. A aventura explora a amizade e a relação de confiança entre os dois personagens.

http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2016/09/last-guardian-e-adiado-mais-uma-vez-e-agora-chega-em-dezembro.html

0

ninguém nem se impressiona mais, rs

0

algo me diz q o tempo do hype desse jogo ja passou e ele por mais q seja bom vai ser um fracasso de vendas

0

O tempo passou....

original.jpg?w=600&h

:lol: 

O que está preocupante é que o jogo está rodando muito mal, quem jogou na BGS disse que o frame rate está péssimo e olha que isso é basicamente um jogo de PS3.

0

Tem video completo do jogo no vctubo já

7 horas e pouco ,parece

0

O jogo está com problemas graves de frame rate nas duas versões, PS4 normal e Pro. 

O jogo foi lançado antes da hora, tinham que ter adiado mais uma vez. 

0

hates hateando, o jogo ta lindo, chora maedhros

0

Em 03/12/2016 at 10:03 PM, Peidãø Neck disse:

Uma coisa, por um acaso essa história é sobre a amizade do Grifo e do menino, que o mesmo encontrou o grifo preso e não se sabe se ele é do mal,  dai ele começa a observar e cuidar dele e se tornam amigos e depois ele vê que o Grifo não é do mal. Na sequência eles lutam para um bem maior e todos da vila descobrem que ele é do bem? .. Me lembrou Como treinar o seu Dragão.

0

3 horas atrás, Gold disse:

hates hateando, o jogo ta lindo, chora maedhros

Acho que as pessoas esperavam um pouco mais de um jogo de PS2 lançado no PS3 e que demorou 10 anos para ficar pronto. 

0

Ridículo ter essa performance com essa qualidade gráfica. Ao menos agora que saiu dá pra consertar... mesmo que demore um ano.

0

Hoje em dia até jogo de console precisa de patch, é meio ridículo isso. :louco:

0

52 minutos atrás, Maedhros disse:

Acho que as pessoas esperavam um pouco mais de um jogo de PS2 lançado no PS3 e que demorou 10 anos para ficar pronto. 

Esse video não pode ser real, é editado ou não é? não acredito que lançariam o jogo desse jeito ate eu que sou acostumado a jogar em consoles me sentiria ate mal em jogar um jogo assim.

Edited by Spot®
0

13 minutos atrás, Spot® disse:

Esse video não pode ser real, é editado ou não é? não acredito que lançariam o jogo desse jeito ate eu que sou acostumado a jogar em consoles me sentiria ate mal em jogar um jogo assim.

O frame rate está ruim mesmo, o melhor jeito de jogar é usar PS4 Pro no modo 1080p. Se usar o PS4 Pro pra jogar em 4K fica horrível:

0

7 minutos atrás, Maedhros disse:

O frame rate está ruim mesmo, o melhor jeito de jogar é usar PS4 Pro no modo 1080p. Se usar o PS4 Pro pra jogar em 4K fica horrível:

Nossa 22 a 26 fps :suicide:

0

Só o dlog fechando os olhos para a incompetência

Bom, isso já é comportamento clássico

0

É um desenvolvedor pequeno, mas um relato que vai de acordo com as evidências.

0