Maedhros

Nintendo Switch [+Lançamento 03/03]

335 posts in this topic

A apresentação da nintendo, no nosso horário, será às 2 da manhã. (madrugada de quinta para sexta, dia 13)

Edited by Maedhros
0

Seja qual for o hard se ele conseguir proporcionar um futuro Mario kart  ainda melhor que o do WiiU que já acho o máximo ja será muito bom :shineeyes: to começando a achar que a melhor dobradinha futuramente pra min seja PC e NX, talvez.

Edited by Spot®
0

mladeAc.gif

t4YTX8J.gif

JeVLpq9.gif

21 minutos atrás, Spot® disse:

Seja qual for o hard se ele conseguir proporcionar um futuro Mario kart  ainda melhor que o do WiiU que já acho o máximo ja será muito bom :shineeyes: to começando a achar que a melhor dobradinha futuramente pra min seja PC e NX, talvez.

NX/PC é uma boa opção mesmo, com PC/XB/PS4 vc praticamente tem 90% dos mesmo jogos, com as franquias da nintendo consegue variar mais nas opções. 

0

Eles vão lançar no mesmo dia do trailer do Red Dead??? Pq isso?? Esperamos por tanto poderia lançar semana q vem pra ganhar destaque master!

0

No mesmo dia que o rdr2 e o trailer do novo wolverine

0

Offtopic sobre o trailer do wolverine: parece bem decente, tem no vctubo ja

Edited by burn
0

A ideia é muito boa, precisa ver a potência e como vai funcionar. 

Deu pra perceber Skyrim, Nba 2k e um novo Mario rodando, além do Zelda. 

0

Eu achei muito interessante, mas o que me preocupa é a potencia, ele parece ser bem fraquinho. Po, eu queria jogar GTA VI, Battlefield e Mario Kart no mesmo console........

0

CvN3VKEVUAIlnwU.jpg

4 minutos atrás, Montagnani disse:

Eu achei muito interessante, mas o que me preocupa é a potencia, ele parece ser bem fraquinho. Po, eu queria jogar GTA VI, Battlefield e Mario Kart no mesmo console........

Dizem que quando o console é colocado no dock pra rodar na tv a potência dele aumenta, mas mesmo assim não será com um console com hw top. Nem XB/PS4 conseguem rodar esse último BF direito. 

0

Bom, eu vou comprar de qualquer jeito...isso é fato....hahahahaha

0

Tablet com controles diferentes. Seria interessante se o Wii U tivesse feito isso há cinco anos atrás.

1

12 minutos atrás, Maedhros disse:

oMzcsNM.jpg

Só eu achei que isso ai em cima parece um anuncio do Aliexpress de um portatil emulador?

Outra, é serio que tão empolgados com o que foi mostrado?

2

3 minutos atrás, Pek disse:

Só eu achei que isso ai em cima parece um anuncio do Aliexpress de um portatil emulador?

Eu achei uma ideia bem legal, é um console da nintendo que vc leva onde quiser e joga como quiser. 

Agora precisa ver como o resto vai funcionar, mas a primeira impressão foi muito boa. 

0

Bom, eu particularmente não sou de usar portátil, o que já me tira muito do interesse, mas eu só vejo coisas toscas, olha a pessoa segundo essa metade de controle? Vai dar caimbra nos polegares em 2 minutos..., sei lá parece um Ouya com tela de DVD portátil... E tem muito cara de produto barato, se colar um Multilaser ali no aparelho combina totalmente...

3

25 minutos atrás, Maedhros disse:

oMzcsNM.jpg

Wr29hIj.jpg

yO3rlz2.gif

Lwyvtrt.gif

11 minutos atrás, Pek disse:

HAha cara também achei!  Um JXD da nintendo!

SEi lá se a nintendo fez certo, hoje em dia com a guerra de Hardwares, as engines tudo rodando nos consoles com processadores baseados em pc, isso vai dar ânimo para as Thirds portar pra ele. Sem contar o poder gráfico. 

E outro ponto, a nintendo vai deixar os portáteis?

0

2 minutos atrás, Pek disse:

Bom, eu particularmente não sou de usar portátil, o que já me tira muito do interesse, mas eu só vejo coisas toscas, olha a pessoa segundo essa metade de controle? Vai dar caimbra nos polegares em 2 minutos..., sei lá parece um Ouya com tela de DVD portátil... E tem muito cara de produto barato, se colar um Multilaser ali no aparelho combina totalmente...

É por isso que tem a base pra jogar na TV. 

Uma coisa legal, e que mostraram bastante, é que vc coloca e tira a tela da base e o jogo continua rodando, então se está jogando na tv e quer ir pra cama é só tirar a tela e continuar jogando. 

Agora, Hill top zone disse:

E outro ponto, a nintendo vai deixar os portáteis?

É o contrário, eles juntaram portátil e console de mesa num aparelho só. 

0

pek falando mal de console da Nintendo? Lol

0

só não achei nada de mais e vi os pontos que pra mim não funcionaria :P , mau mesmo é esse anuncio feito pelo estagiário do Ali :lol:

Edited by Pek
1

Essa tela com várias imagens do console e do controle não foi feita pela nintendo, foi alguém do Gaf que montou para mostrar as variações. 

0