Maedhros 2,455 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 (edited) A apresentação da nintendo, no nosso horário, será às 2 da manhã. (madrugada de quinta para sexta, dia 13) Edited June 2, 2017 by Maedhros Quote Link to post Share on other sites
Spot® 526 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 (edited) Seja qual for o hard se ele conseguir proporcionar um futuro Mario kart ainda melhor que o do WiiU que já acho o máximo ja será muito bom to começando a achar que a melhor dobradinha futuramente pra min seja PC e NX, talvez. Edited October 20, 2016 by Spot® Quote Link to post Share on other sites
Maedhros 2,455 Posted October 20, 2016 Author Share Posted October 20, 2016 21 minutos atrás, Spot® disse: Seja qual for o hard se ele conseguir proporcionar um futuro Mario kart ainda melhor que o do WiiU que já acho o máximo ja será muito bom to começando a achar que a melhor dobradinha futuramente pra min seja PC e NX, talvez. NX/PC é uma boa opção mesmo, com PC/XB/PS4 vc praticamente tem 90% dos mesmo jogos, com as franquias da nintendo consegue variar mais nas opções. Quote Link to post Share on other sites
Emukamper 169 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Eles vão lançar no mesmo dia do trailer do Red Dead??? Pq isso?? Esperamos por tanto poderia lançar semana q vem pra ganhar destaque master! Quote Link to post Share on other sites
burn 2,394 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 No mesmo dia que o rdr2 e o trailer do novo wolverine Quote Link to post Share on other sites
Agent-X 5 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Muito provavelmente RDR2 sairá pro NX. Quote Link to post Share on other sites
burn 2,394 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 (edited) Offtopic sobre o trailer do wolverine: parece bem decente, tem no vctubo ja Edited October 20, 2016 by burn Quote Link to post Share on other sites
Felix 677 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Nintendo Duo Quote Link to post Share on other sites
Maedhros 2,455 Posted October 20, 2016 Author Share Posted October 20, 2016 Link para apresentação: http://www.nintendo.com/ Quote Link to post Share on other sites
Maedhros 2,455 Posted October 20, 2016 Author Share Posted October 20, 2016 A ideia é muito boa, precisa ver a potência e como vai funcionar. Deu pra perceber Skyrim, Nba 2k e um novo Mario rodando, além do Zelda. Quote Link to post Share on other sites
Montagnani 236 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Eu achei muito interessante, mas o que me preocupa é a potencia, ele parece ser bem fraquinho. Po, eu queria jogar GTA VI, Battlefield e Mario Kart no mesmo console........ Quote Link to post Share on other sites
burn 2,394 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Gostei porem não gostei Quote Link to post Share on other sites
Maedhros 2,455 Posted October 20, 2016 Author Share Posted October 20, 2016 4 minutos atrás, Montagnani disse: Eu achei muito interessante, mas o que me preocupa é a potencia, ele parece ser bem fraquinho. Po, eu queria jogar GTA VI, Battlefield e Mario Kart no mesmo console........ Dizem que quando o console é colocado no dock pra rodar na tv a potência dele aumenta, mas mesmo assim não será com um console com hw top. Nem XB/PS4 conseguem rodar esse último BF direito. Quote Link to post Share on other sites
Montagnani 236 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Bom, eu vou comprar de qualquer jeito...isso é fato....hahahahaha Quote Link to post Share on other sites
Snayperskaya 2,619 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Tablet com controles diferentes. Seria interessante se o Wii U tivesse feito isso há cinco anos atrás. 1 Quote Link to post Share on other sites
Cascudo(FK) 249 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Na verdade até agora só curtir a musiquinha do trailer. 1 Quote Link to post Share on other sites
Maedhros 2,455 Posted October 20, 2016 Author Share Posted October 20, 2016 Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,747 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 12 minutos atrás, Maedhros disse: Só eu achei que isso ai em cima parece um anuncio do Aliexpress de um portatil emulador? Outra, é serio que tão empolgados com o que foi mostrado? 2 Quote Link to post Share on other sites
Maedhros 2,455 Posted October 20, 2016 Author Share Posted October 20, 2016 3 minutos atrás, Pek disse: Só eu achei que isso ai em cima parece um anuncio do Aliexpress de um portatil emulador? Outra, é serio que tão empolgados com o que foi mostrado? Eu achei uma ideia bem legal, é um console da nintendo que vc leva onde quiser e joga como quiser. Agora precisa ver como o resto vai funcionar, mas a primeira impressão foi muito boa. Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,747 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Bom, eu particularmente não sou de usar portátil, o que já me tira muito do interesse, mas eu só vejo coisas toscas, olha a pessoa segundo essa metade de controle? Vai dar caimbra nos polegares em 2 minutos..., sei lá parece um Ouya com tela de DVD portátil... E tem muito cara de produto barato, se colar um Multilaser ali no aparelho combina totalmente... 3 Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,444 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 25 minutos atrás, Maedhros disse: 11 minutos atrás, Pek disse: Só eu achei que isso ai em cima parece um anuncio do Aliexpress de um portatil emulador? Outra, é serio que tão empolgados com o que foi mostrado? HAha cara também achei! Um JXD da nintendo! SEi lá se a nintendo fez certo, hoje em dia com a guerra de Hardwares, as engines tudo rodando nos consoles com processadores baseados em pc, isso vai dar ânimo para as Thirds portar pra ele. Sem contar o poder gráfico. E outro ponto, a nintendo vai deixar os portáteis? Quote Link to post Share on other sites
Maedhros 2,455 Posted October 20, 2016 Author Share Posted October 20, 2016 2 minutos atrás, Pek disse: Bom, eu particularmente não sou de usar portátil, o que já me tira muito do interesse, mas eu só vejo coisas toscas, olha a pessoa segundo essa metade de controle? Vai dar caimbra nos polegares em 2 minutos..., sei lá parece um Ouya com tela de DVD portátil... E tem muito cara de produto barato, se colar um Multilaser ali no aparelho combina totalmente... É por isso que tem a base pra jogar na TV. Uma coisa legal, e que mostraram bastante, é que vc coloca e tira a tela da base e o jogo continua rodando, então se está jogando na tv e quer ir pra cama é só tirar a tela e continuar jogando. Agora, Hill top zone disse: E outro ponto, a nintendo vai deixar os portáteis? É o contrário, eles juntaram portátil e console de mesa num aparelho só. Quote Link to post Share on other sites
DeeJ 1,190 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 pek falando mal de console da Nintendo? Lol Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,747 Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 (edited) só não achei nada de mais e vi os pontos que pra mim não funcionaria , mau mesmo é esse anuncio feito pelo estagiário do Ali Edited October 20, 2016 by Pek 1 Quote Link to post Share on other sites
Maedhros 2,455 Posted October 20, 2016 Author Share Posted October 20, 2016 Essa tela com várias imagens do console e do controle não foi feita pela nintendo, foi alguém do Gaf que montou para mostrar as variações. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts