Jump to content
Maedhros

Nintendo Switch

Recommended Posts

Opa!!! O jogo que eu estava querendo comprar acho que entrou hoje em promoção na loja da África do Sul, pois eu olhei ele ontem e tava saindo por quase 300 reais. Agora tá por 106.

Vou aproveitar pra poder gastar minhas moedas de ouro e assim ficar liberado pra comprar em outras regiões sem qualquer prejuízo.

Froids que eu queria ele em mídia física, pra ter a caixinha, mas considerando que mesmo na versão física, ele só vem o código de download (Starlink), acho que vou ficar com o jogo digital mesmo.

*EDIT

Nah!!! Acabei de perceber que não vale a pena ficar com dó de perder os pontos (gold coins) não. Depois de meses fazendo compras online com uma certa frequência e guardando todos os pontos, consegui um desconto de apenas 23 reais no Starlink. O que a gente economiza comprando os games nas regiões com menor preço é MUITO mais interessante.

2 horas atrás, Maedhros disse:

Vc pode trocar de região para comprar jogos à qualquer momento. O problema é que cada vez que muda de região vai zerar a sua conta, então se vc tiver crédito ou pontos vai perder tudo. Pra quem compra direto no cartão de crédito não tem problema. Tem até site para comparar preços:

https://eshop-prices.com/?currency=USD

Geralmente na África do Sul e no México é mais barato para comprar, mas isso depende de cada jogo. É bom pesquisar antes.

Tipo, e pra baixar novamente o jogo? Eu tenho que mudar pra região na qual comprei ele? Ou ele fica vinculado a minha conta independente da região? Se tiver que mudar pra baixar novamente, imagino que, com o tempo, isso vai ser um belo de um pé no saco, ter que ficar lembrando em qual região vc comprou qual jogo.

Edited by Sgt. Rock

32 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

Tipo, e pra baixar novamente o jogo? Eu tenho que mudar pra região na qual comprei ele? Ou ele fica vinculado a minha conta independente da região? Se tiver que mudar pra baixar novamente, imagino que, com o tempo, isso vai ser um belo de um pé no saco, ter que ficar lembrando em qual região vc comprou qual jogo.

Isso eu não sei te dizer, mas se for o caso faz uma listinha de todos os jogos que vc compra e marca a região. :lol:

Mesmo com esse trabalho extra compensa fazer isso, a diferença de preço chega a ser grande de uma região para a outra.

Wha.... wha... what? Teve direct hoje?

Antes de começar a assistir, deixa eu registrar aqui logo: METROID PRIME TRILOGY REMASTER! METROID PRIME TRILOGY REMASTER! METROID PRIME TRILOGY REMASTER! METROID PRIME TRILOGY REMASTER!

Certo, hora de assistir e ver se minha expectativa vai ser atendida.

*EDIT.

Oh crap! Nada de Metroid Prime Trilogy Remaster ainda....

Bom, pelo menos agora eu descobri um hack do emulador Dolphin, que permite jogar MPT no teclado e mouse, como um FPS normal. To jogando aqui e ficou perfeito os controles.

Saporra desse Xenoblade aí eu compraria no lançamento, se não fosse esse dolar abusivo. Mesma coisa com o Bravely Default 2.

Demoraram MUITO pra anunciarem Borderlands pro Switch. Não me surpreendeu nada esse anúncio. Aliás, o que me surpreendeu foi eles terem demorado esse tanto.

XCom 2. Eu não recomendo. Inventaram de por uma porcaria de um sistema de tempo limite no jogo que matou ele pra mim.

*EDIT 2.

Ah! Aproveitando o embalo, vou deixar uma recomendação pra galera aqui.

20200316203313_647.jpg

20200316203314_984.jpg

Comprei esse acessório pelo Aliexpress faz um tempo já, paguei coisa de 100 reais nele, mas só agora pude usá-lo. É que eu não tinha ainda um headset bluetooth e demorei pra achar um bom pra comprar (bom, na verdade eu mal procurei).

Enfim, com esse aparelhinho aí, vc consegue usar headset sem fio no Switch. Ele encaixa na porta USB do aparelho e faz a conexão de som entre ele e o dispositivo bluetooth. Funciona 100%.

O bom desse adaptador aí é que, além de funcionar no Switch, ele funciona também no PS4 e no PC (ele vem com um adaptador pra USB normal). Outro ponto positivo é que ele é bem fininho, ficando super discreto no console. Os outros que tem no mercado são grandões.

Então, vc comprando um headset bluetooth legal, tu tá feito.

Eu comprei um da Edifier muito bom, cuja principal vantagem é a bateria gigante. Do dia que ele chegou aqui em casa até eu precisar ter que carregar ele pela primeira vez, se passaram quase 15 dias, e olha que eu usava ele toda noite, alternando entre Switch e PC.

Edited by Sgt. Rock