Jump to content
Maedhros

Nintendo Switch

Recommended Posts

1 hora atrás, BarMac disse:

uma sugestão então... tenham 2 pares de controles, ou um par (o que vem com o console) e um controle avulso (pode ser o pro controler do próprio switch, ou outro qualquer)

dai, o 1o par de joycons você nunca tira do console (para jogar em modo portátil), e o segundo você joga em modo dock (na TV)

evita esses problemas todos ai.

Também uso um pro controller original e outro piratinha quando está no modo dock. 

Rola algum delay se utilizar aqueles adaptadores que permitem utilizar outros controles bluetooth tipo do do xbox one ou ps4?

Posted (edited)
2 horas atrás, VnS disse:

Rola algum delay se utilizar aqueles adaptadores que permitem utilizar outros controles bluetooth tipo do do xbox one ou ps4?

Tô usando um desses e não joguei muito nele ainda, mas não percebi lag. Acho que depende do jogo.

images?q=tbn:ANd9GcQ1uivI8v5GPy8a9svOsaH

O bom é que uso ele tanto pro PS Classic quando pro Switch e não preciso ficar pareando o controle toda vez que troco de console.

Edited by Ignarius

Nintendo Switch 2 está chegando? Novo Switch de tela dupla vazou

https://www.tomsguide.com/news/nintendo-switch-2-incoming-new-dual-screen-switch-just-leaked

A Nintendo pode estar trabalhando no Nintendo Switch de tela dupla, de acordo com os dados coletados por um pesquisador de segurança na atualização de firmware 10.0.0 do console. 

Mike Heskin , um confiante “engenheiro reverso e entusiasta da infosec” pesquisou a mais recente atualização de firmware do Switch e encontrou o que ele afirma ser “suporte preliminar” para um novo modelo de codinome do switch 'nx-bcd'. Heskin afirma que o suporte é para uma segunda tela. 

Em poucas palavras, esse título de informação pode se traduzir na Nintendo trabalhando em um novo Switch que tem um design semelhante a uma concha que possui uma segunda tela, assim como o Nintendo 3DS XL 

Um codinome tão simples pode levantar uma sobrancelha de quão legítimo é. Mas ele acompanha os nomes de códigos anteriores que a Nintendo usou em seu firmware, como nx-abcb, que era o codinome do Nintendo Switch Lite . Isso não quer dizer que o novo codinome no firmware mais recente garanta um novo modelo de Switch, mas é um trecho interessante de dados a serem analisados. 

Firmware 10.0.0 adds preliminary support for a new hardware model: "nx-abcd".
3 of the 5 new DRAM profiles are for this new hardware type and there's evidence of a

secondary display of sorts being added exclusively on this model.
( ͡° ͜ʖ ͡°)

A Nintendo vem usando dispositivos de tela dupla e segunda tela há algum tempo, com os consoles portáteis Nintendo DS e 3DS que foram bem sucedidos e o Wii U com muito menos sucesso, que combinava um console de TV com um gamepad para tablet. Portanto, criar um Switch com uma tela extra não parece ser uma idéia do campo esquerdo. 

Se esse console seria um Switch de última geração ou talvez uma forma de 3DS de última geração com suporte para jogos do Switch, não está claro. E, como a única dica desse console está no firmware, não esperamos ouvir muito da Nintendo em um novo console do Switch ou do tipo 3DS em breve.  

A Nintendo está vendendo muitos consoles do Switch no momento, tanto que pode ser bastante difícil encontrar um à venda. Portanto, há muito o que resta no tanque durante a vida útil do Switch, especialmente com jogos como Animal Crossing: New Horizons que se mostram imensamente populares no momento. 

-------------------------------------------

Hill diz:
Se isso for verdade, o tal  'nx-bcd'  "backdisplay??" poderia ser um touch traseiro igual o PSvita

Posted (edited)
4 horas atrás, VnS disse:

Mais fácil ser um Switch que usa a tecnologia do Wii U para transmitir som e vídeo para a tv sem precisar estar conectado ao dock.

Edited by Ignarius
  • Like 1

tem uns 2 ou 3 jogos do wiiu que não rodorariam direito no switch, sem uma mudança brusca: Kirby canetinha, Paper Mario chato pra caralho, e Wario tédio ware...

usar 2 telas como o Wiiu ou o Dreamcast (VMU), também não tem muita utilidade. Usar a 2a tela como mapa ou inventário só vi funcionar de verdade no DS/3DS

1 hora atrás, Ignarius disse:

Mais fácil ser um Switch que usa a tecnologia do Wii U para transmitir som e vídeo para a tv sem precisar estar conectado ao dock.

1 hora atrás, BarMac disse:

tem uns 2 ou 3 jogos do wiiu que não rodorariam direito no switch, sem uma mudança brusca: Kirby canetinha, Paper Mario chato pra caralho, e Wario tédio ware...

usar 2 telas como o Wiiu ou o Dreamcast (VMU), também não tem muita utilidade. Usar a 2a tela como mapa ou inventário só vi funcionar de verdade no DS/3DS

Se pensar no que o IG falou pode ser uma atualização que via streaming joga o conteúdo para a tv e dai resolveria o problema e poderia vir muitos ports do Wii U

3 horas atrás, Ignarius disse:

Tô usando um desses e não joguei muito nele ainda, mas não percebi lag. Acho que depende do jogo.

O bom é que uso ele tanto pro PS Classic quando pro Switch e não preciso ficar pareando o controle toda vez que troco de console.

Valeu Ig, peguei um desse.

2 horas atrás, Hill top zone disse:

...poderia vir muitos ports do Wii U

ports do wiiu? além dos 3 que falei, não tem mais jogos... já foi a biblioteca toda portada do wiiu, até os thirdparty, como o wonderful101 ou o zombieU

wiiu hoje é completamente dispensável, não tem mais exclusivos...

falta mario 3dworld (já anunciado), starfox (deve vir em um futuro próximo), yoshi de lã (acabou de sair um novo, devem lançar mais pra frente), pikmin 3 (deve vir em uma coletânea com os outros 2 que saíram para o gamecube).

poderia vir port do 3DS, mas vai ficar ruim igual ao pokemon Sword and Shield... mais quadrado que jogo de PS2 (sim, eu tenho esse pokemon, com mais de 100 horas de jogo, gosto muito, mas os gráficos são uma bosta)

2 horas atrás, BarMac disse:

ports do wiiu? além dos 3 que falei, não tem mais jogos... já foi a biblioteca toda portada do wiiu, até os thirdparty, como o wonderful101 ou o zombieU

wiiu hoje é completamente dispensável, não tem mais exclusivos...

falta mario 3dworld (já anunciado), starfox (deve vir em um futuro próximo), yoshi de lã (acabou de sair um novo, devem lançar mais pra frente), pikmin 3 (deve vir em uma coletânea com os outros 2 que saíram para o gamecube).

poderia vir port do 3DS, mas vai ficar ruim igual ao pokemon Sword and Shield... mais quadrado que jogo de PS2 (sim, eu tenho esse pokemon, com mais de 100 horas de jogo, gosto muito, mas os gráficos são uma bosta)

Não tenho Switch então não sei o que foi portado. Mas é leal saber disso, pois pensava em pegar um wiiu pelos jogos, agora é melhor pular essa ideia

• Like 1

59 minutos atrás, Hill top zone disse:

Não tenho Switch então não sei o que foi portado. Mas é leal saber disso, pois pensava em pegar um wiiu pelos jogos, agora é melhor pular essa ideia

você pode pegar o wiiu destravado, jogar todos os jogos, e revender

eu tenho switch hoje, mas joguei o Zelda Bafão no wiiu, e não irei jogar do switch, é o mesmo jogo

o switch já tem destrave hoje em dia (via dispositivo ou modchip, igual na era do PS2), mas é mais caro, tem o esquema de ser banido, essas coisas...

Acho que a unica coisa que compensaria um WiiU hoje em dia é Wind Waker HD. Porém roda 100% no CEMU, acho desnecessário comprar o console por isso.

Afinal o resto em sua maioria esmagadora ja está no Switch em versões melhoradas.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Voces viram que devido a falta de fabricação do Switch, os preços dispararam e tem lojas vendendo o switch por 4,5k e o lite por mais de 1,5k?

Nessa época de isolamento tirei a poeira do meu wiiu... Eu tinha formatado o HD dele por engano.. E por isso estava encostado.. 

Mas mesmo tendo switch continuo achando um puta console... 

Gc, wii e wiiu em um só console (sem contar as inúmeras emulações oficiais)... Vale.. Ainda vale.. 

Detalhe que a parte online dele ainda está na ativa... Nestes dias estava jogando Mario kart online... Mk sempre é sinônimo de diversão. 

A parte ruim é que o investimento acaba sendo alto... O console em si.. Destrava.. HD externo.. Wii mote.. Nunchuck.. Classic control.. Etc etc 

7 horas atrás, E182 disse:

Nessa época de isolamento tirei a poeira do meu wiiu... Eu tinha formatado o HD dele por engano.. E por isso estava encostado.. 

Mas mesmo tendo switch continuo achando um puta console... 

Gc, wii e wiiu em um só console (sem contar as inúmeras emulações oficiais)... Vale.. Ainda vale.. 

Detalhe que a parte online dele ainda está na ativa... Nestes dias estava jogando Mario kart online... Mk sempre é sinônimo de diversão. 

A parte ruim é que o investimento acaba sendo alto... O console em si.. Destrava.. HD externo.. Wii mote.. Nunchuck.. Classic control.. Etc etc 

Penso num wiiu pra aposentar o Wii, já que o meu tem tudo de Wii. Daí seja só um clássico controle do wiiu.

Mas é o que disse ele ainda está caro, em BH 900 reais a média

Alguém sabe explicar o porquê de não ter saído ainda o app do Crunchyroll pro Switch? Aliás, nem Crunchyroll e nem Netflix. Estranho isso, esses dois costumam aparecer até em geladeiras.

E nem Prime Video.

Eu também gostaria que tivesse mais aplicativos de mídia, mas já perdi as esperanças.

3 horas atrás, Ignarius disse:

E nem Prime Video.

Eu também gostaria que tivesse mais aplicativos de mídia, mas já perdi as esperanças.

para quem tem destravado, É até um alívio a parte online do switch ser tão fraca.. :fodase:

• Like 1

Terminei o Zelda BOTW semana passada e não achei esse jogo ultra mega power como vi em alguns reviews...será que estou ficando velho hahahha? Achei o the witcher 3 infinitamente mais atrativo por exemplo. O que me prendeu no jogo foram: os puzzles das shrines/bestas e achar a localização das lembranças do link. Vamos ver se me empolgo mais com esse segundo que vai sair.

E não é

É overhyped justamente pq Zelda demora pra sair e nos vgs da nestendo não tem muita coisa nesse estilo, daí a fanbase zumbi acha que é a melhor coisa já feita no universo

Tipo o mito da caverna de Platão

29 minutos atrás, VnS disse:

Terminei o Zelda BOTW semana passada e não achei esse jogo ultra mega power como vi em alguns reviews...será que estou ficando velho hahahha? Achei o the witcher 3 infinitamente mais atrativo por exemplo. O que me prendeu no jogo foram: os puzzles das shrines/bestas e achar a localização das lembranças do link. Vamos ver se me empolgo mais com esse segundo que vai sair.

Hahahahaha... cheguei à mesma coisa depois que terminei o game, mas evitei comentar sobre o assunto pra não gerar flame, já que o fanatismo pela série é grande.

Nem de longe, é um dos melhores jogos da série. Na verdade, pra ser bem sincero, pra mim foi um dos piores Zeldas que já joguei. Muitos aspectos da jogabilidade, que eles tentaram inovar nesse game, acabaram por não me agradar. O pior de todos foi terem jogado fora o sistema clássico de dungeons.

Posted (edited)

Taquespariu!!! Depois de atualizar o sistema do meu switch pra versão 10.0, eu não estou mais conseguindo acessar o e-shop. Fica carregando, carregando, carregando, depois dá uma msg de erro dizendo pra eu contatar o suporte da nintendo. Que merda viu!

20200421_182400a936a2d2e590ee1d.jpg

Edited by Sgt. Rock

5 horas atrás, Sgt. Rock disse:

Taquespariu!!! Depois de atualizar o sistema do meu switch pra versão 10.0, eu não estou mais conseguindo acessar o e-shop. Fica carregando, carregando, carregando, depois dá uma msg de erro dizendo pra eu contatar o suporte da nintendo. Que merda viu!

20200421_182400a936a2d2e590ee1d.jpg

"li por aí" que o Update  10.1 já tá saindo.. 

Aqui foi normal, que droga... Mas n ta perdendo nada, tudo promo lixo tiranda Katamari.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk