Jump to content
Maedhros

Nintendo Switch

Recommended Posts

5 horas atrás, Sgt. Rock disse:

Taquespariu!!! Depois de atualizar o sistema do meu switch pra versão 10.0, eu não estou mais conseguindo acessar o e-shop. Fica carregando, carregando, carregando, depois dá uma msg de erro dizendo pra eu contatar o suporte da nintendo. Que merda viu!

20200421_182400a936a2d2e590ee1d.jpg

Parece ser problema de DNS.

https://pt-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/24135/~/código-de-erro%3A-2811-5001

Dá uma olhada nessa solução:

7 horas atrás, Ignarius disse:

Parece ser problema de DNS.

https://pt-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/24135/~/código-de-erro%3A-2811-5001

Dá uma olhada nessa solução:

É, eu imaginei algo nesse sentido. Há uns tempos atrás (há bastante tempo, pra dizer a verdade), eu tive um problema parecido com a PSN e a solução foi usar esse DNS da google aí. Aliás, era ele que estava setado aqui na minha internet, mas como troquei de router faz um tempo, pra aproveitar melhor a fibra de 200mb que peguei, esse DNS não deve tá configurado mais, não lembro de ter feito isso no roteador novo.

Vou tentar isso depois pra ver.

Saiu também uma atualização hoje pro Switch que parece corrigir alguns bugs da atualização anterior.

esses problemas de DNS são bem exotéricos.... Eu tenho uma SmartTV da Samsung que já tem uns 10 anos, ano passado simplesmente do nada ela não logava mais no Netflix, YT funcionava bem, aí no chat da Samsung o atendente me orientou a trocar o DNS de automático para esse do Google e voltou a funcionar sem problemas, tipo, ele entrava no Netflix, só a autenticação do usuário que falhava... Quanto mais eu tento entender de disso, menos eu entendo :P 

Estava pensando em pegar um Switch Lite, será que ele já é destravável? Acho ele bem legal.

Posted (edited)
35 minutos atrás, Sonymaster disse:

Estava pensando em pegar um Switch Lite, será que ele já é destravável? Acho ele bem legal.

Nunca testei no lite mas segundo o vídeo nesse link parece que conseguiram por chip.E vi essa venda aqui mas como disse nunca comprei nem testei neste modelo nem esse chip

https://www.r4ds.com.br/artigos/105/pre-venda-sx-core-patched-e-sx-lite-switch-lite

Edited by vxand

pra quem não tem xbox, e não pode jogar forza, deem uma olhada nesse game

é DE GRÁTIS

to jogando e curtindo muito, tem bastante coisa pra fazer.

o jogo tem uma pegada Burnout 3, com Need for Speed roots e Midnight Club

Uuummmm... vou baixar pra ver de qual é, mas, pelo que conheço dessa série, é provável que não vá me interessar não. Acho a corrida dela muito "porraloca".

Jogo de corrida, pro Switch, eu recomendaria o Gear.Club Unlimited. Mais especificamente, o segundo jogo da série, já que o primeiro trata-se apenas de um port da versão Android, que na minha opinião, embora não seja um jogo ruim, fica bem atrás do segundo jogo, que foi feito exclusivamente para o Switch. Ótimos gráficos e tem uma pegada mais séria, tipo Gran Turismo / Forza (mas não tanto assim). Controlar o carro é um pouco difícil, nesse aspecto, ele lembra muito aquele Test Drive Unlimited, onde o carro era SUPER duro de guiar. Aliás, os desenvolvedores desse Gear.Club foram os mesmos do Test Drive Unlimited, daí a semelhança.

Gear-Club-Unlimited-2-Switch-Bugatti-VVe

81117_250.jpg

maxresdefault.jpg

Acho que corrida é um dos pontos fracos do Switch, salvo Mario Kart...

Porém sempre bom algo free e maneiro.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Meu filho tava querendo algum jogo de carro no Switch, vou colocar esses aí, obrigado pelas sugestões!

18 horas atrás, Daileon disse:

Meu filho tava querendo algum jogo de carro no Switch, vou colocar esses aí, obrigado pelas sugestões!

só apaga os dados de cartão de crédito do switch. o jogo fica toda hora te tentando a comprar coisas com dinheiro de verdade

bom, é um jogo grátis, a empresa tinha que ganhar $$$ de alguma maneira né, kkkk

jogaço, estou com mais de 50horas de jogo

44 minutos atrás, BarMac disse:

só apaga os dados de cartão de crédito do switch. o jogo fica toda hora te tentando a comprar coisas com dinheiro de verdade

bom, é um jogo grátis, a empresa tinha que ganhar $$$ de alguma maneira né, kkkk

Ele não chega em um ponto que te obriga a pagar? Tendo que correr centenas de vezes para ir evoluindo? 

De Corrida bom no switch tem os:

- Mario kart requentado edition 

- crash team racing

- o novo sonic racing (não lembro o nome exato RS) 

- horizon chase

Detalhe que vai sair agora o Burnout remastered.. 

37 minutos atrás, E182 disse:

- horizon chase

O meu pequeno endoida com esse, vive querendo pegar meu celular pra jogar e eu esqueci totalmente que ia sair uma versão pro Switch, é mais um que vai pra fila... Feriadão promete! Valeu Eder!

1 hora atrás, BarMac disse:

Eu já sou treinado com esses jogos F2P tentadores do inferno... kkkkk

- horizon chase

Melhor jogo de corrida q joguei em muito tempo. Ele e, incrivelmente, o nfs heat suprem a necessidade completamente aqui em casa.

49 minutos atrás, E182 disse:

Ele não chega em um ponto que te obriga a pagar? Tendo que correr centenas de vezes para ir evoluindo?

Sim, e não.

Na verdade, esse asphalt te oferece um atalho, mas você tem que comprar esse atalho (em dinheiro de verdade)

o jogo é bem bonito, tem um desafio decente, as recompensas são gratificantes, e o multiplayer online é insano (o rankeado)

sério mesmo, eu RECOMENDO

O que aconteceu com o preço do switch? Vi de R$ 4000,00 no ml, vou vender o meu hahah.

O que aconteceu com o preço do switch? Vi de R$ 4000,00 no ml, vou vender o meu hahah.
Dolar a 7 reais aconteceu po.

50 minutos atrás, LockeZeRo disse:

Dolar a 7 reais aconteceu po.

HAHAHA, porra mesmo se colocar o console a uns 400 dollares e o dollar a 7 fica menos de 3 mil. Galera é foda, deve estar tendo escassez. 

HAHAHA, porra mesmo se colocar o console a uns 400 dollares e o dollar a 7 fica menos de 3 mil. Galera é foda, deve estar tendo escassez. 
Tem a escassez do Switch nos usa tmbm. N se acha Switch em lugar algum de la.

Posted (edited)

Nem no Japão, lá praticamente acabou na semana passada.

Vendas que estavam numa média de 150 mil unidades semanais caíram para 20 mil.

Edited by Ignarius

Galeris!!! Dica quente aqui. O joguinho de corrida que eu recomendei logo ali atrás, Gear.Club Unlimited 2, está em promoção na loja sul-africana, com 70% de desconto, o que resulta num valor em torno de 67 reais. Vale muito pena o jogo neste preço.

Em 28/04/2020 at 19:05, Ignarius disse:

Nem no Japão, lá praticamente acabou na semana passada.

Vendas que estavam numa média de 150 mil unidades semanais caíram para 20 mil.

A Nintendo é incrível, não para de ver consoles nem a pau, e pensando nisso que tava pesquisando para comprar um Switch. 

Sobre o problema do "grip", os meus controles começaram a apresentar o problema esses dias

limpei com álcool isopropílico e cotonete na parte de baixo do analógico, depois fiz a calibração e atualização de todos os joycons (dentro do próprio menu do switch)

tudo certo, cabo o problema

14 minutos atrás, BarMac disse:

Sobre o problema do "grip", os meus controles começaram a apresentar o problema esses dias

limpei com álcool isopropílico e cotonete na parte de baixo do analógico, depois fiz a calibração e atualização de todos os joycons (dentro do próprio menu do switch)

tudo certo, cabo o problema

Tinha esquecido desse problema do antigo Switch, por isso estava querendo o Lite.