Jump to content
Mega.

Mega Lançamento TecToy

Recommended Posts

40 minutos atrás, burn disse:

queria ver um video do mexe mexe tupi mas nao encontro :iawww:

Huahuahua também procurei. Vai ter que ser alguém jogando no mega que vem essa pérola Tupiniquin na memória ou via emu 

3 horas atrás, Hill top zone disse:

Huahuahua também procurei. Vai ter que ser alguém jogando no mega que vem essa pérola Tupiniquin na memória ou via emu 

Eu também fiquei curioso. Deve ser muito engraçado e sem noção. Agora não sei como essa empresa ganha com esses jogos. Como falei antes. Se a tectoy investir em desenvolvedores indies com jogos de Mega de qualidade, ela pode fazer sim. 

Esta última atualização é uma piada, pois não atualiza nada só adiciona jogos. Além do fato de ser obrigatório ter uma máquina com Windows para poder usar o aplicativo, esquecendo que algumas pessoas podem usar outros sistemas operacionais e até celulares para atualizar o aparelho.

Nem todos os jogos que eu havia passado informações antes da versão de novembro foram colocados as correções, nem na anterior como nesta última, como "Comix Zone". E nem o jogo "Rei Leão" que a própria Tectoy iniciou as correções foi finalizado, este jogo ainda apresenta problemas a partir da fase "The Stampede".

Algumas informações eu tornei publica no meu site na documentação não oficial que montei que poderiam serem usadas para corrigir por exemplo o problema que acontece com o cartucho / ROM do jogo Contra Hard Corps onde o Scroll não funciona em algumas fases devido a uma configuração incorreta do processador.

Outro detalhe é que a Tectoy ignorou todas as perguntas sobre o que foi melhorado, mas eu respondi esta pergunta e para quem não tem Facebook ou não acompanha minhas postagens abaixo segue uma cópia de onde detalho o que teve em relação a versão anterior.

Texto do Facebook:

"

A pergunta que Tectoy não respodeu: "-O que tem de novidade na atualização 2.05 ?". Segue as diferenças no arquivo MDI em relação a anterior do ano passado.
Recursos novos: Nenhum.
Correções para jogos: Nenhum.

Adicionado mais um nome nos créditos na lista de Qualidade:
- Davi Makoto Moriga

Adicionado as seguintes imagens no MDI:
*-Academia do saber (Referencia e dados)
--Air Hockey (Referencia e dados)
--Anaconda (Referencia e dados)
--Aniversario (Referencia e dados)
*-Aquaduto (Referencia e dados)
--Asa Delta (Referencia e dados)
--Batalha Naval (Referencia e dados)
--Bil Bolha (Referencia e dados)
--Canhao (Referencia e dados)
--Cavalos e Peoes (Referencia e dados)
--Corrida de Tampinhas (Referencia e dados)
*-Domine o Territorio (Referencia e dados)
*-Fantasy Pinball (Referencia e dados)
--Guerra dos Monstros (Referencia e dados)
*-Hexagono (Referencia e dados)
--Mosaico (Referencia e dados)
--Pedreiro Polar (Referencia e dados)

Indexado os Left overs de versões anteriores:
--Fica 1 (Adicionado referência a left overs)
--Forca Alienigena (Adicionado referência a left overs)
--Junte 4 (Adicionado referência a left overs)
--Pense Bem (Adicionado referência a left overs)

Modificado referências de nomes:
*-Modificado - Super Thunder Blade
--Modificado - Wrestle War

* Estes são referências que foram adicionadas / modificadas que se colocados os jogos terão as figurinhas exibidas, os demais foram indexados, mas ainda continua como Left Over Art Alive (significa que este figurinha está presente no MDI, mas não tem referências que a façam ser exibida).

"

• Like 1

4 minutos atrás, Neto. disse:

Esta última atualização é uma piada

Então tá explicado

Atualizaram o produto pra ficar mais a cara da empresa

Parabéns por todo o trabalho me surpreendi com a postura da Tectoy no relato

Acho que já viram que o público que poderia comprar esse console já comprou, então nem querem mais gastar energia atualizando de verdade algo que não irão mais vender.

Isso é uma sacanagem forte da empresa que nem ao menos gastou para ter seu produto consertado.

Imagino a vergonha que seria esse Mega Drive sem a colaboração do Neto.