Jump to content
Sign in to follow this  
burn

Tópico dos Carros

Recommended Posts

Nao sabia que a Tectoy tinha brinquedos nesse ramo lembro UM da Estrela o classico Maximus.Tenho uma Ferrari Chinesa,me deram nao sabia que estava funcionando e ia para o lixo,quando puder vou dar uma customizada nela kkkk

#Tectoy30Anos – Confira 10 Carrinhos de Controle Remoto lançados pela Tectoy!

Os carrinhos de controle remoto eram uma verdadeira febre nos anos 80/90 e foram sonhos de muitas crianças – e até de adultos! Os modelos existentes eram variados, desde o tamanho até o design do brinquedo, sendo que alguns imitavam versões reais enquanto outros tinham aparência mais arrojada e futurista – bem ao estilo dos carros de Rock n’ Roll Racing!

Aproveitando o entusiasmo por esses pequenos devoradores de pilhas, a Tectoy lançou diversos modelos dos cultuados e desejados carrinhos para a criançada da época, que além do controle remoto, contavam também com motores de alta potência, pneus de borracha pneumáticos, sistema de aceleração que ultrapassavam 32 Km/h, efeitos sonoros e alcances de mais de 50 metros.

Preparados para a nostalgia? Então vamos relembrar de alguns deles!

Azteca

azteca.jpg

Black Thunder

black_thunder.jpg

Centipede

centipede.jpg

Interceptor

interceptor.jpg

Jet Wave

jet_wave.jpg

Land Shark

land_shark.jpg

Master Buggy

master_buggy.jpg

Sabre

sabre.jpg

Thunderbolt

thunderboalt.jpg

Vixen

vixen.jpg

Edited by Dav

Um primo teve o Vixen, ele usava pilha, MUITAS delas, quase levou a família à falência kkk

Taí uma coisa que eu adorava quando era criança: carrinho de controle remoto (e carrinhos de fricção).

Hoje em dia a paixão se converteu para carros de verdade. Ou seja: a brincadeira ficou cara.

• Upvote 1

no meu tempo o sonho de consumo era esse

pegasus_ouro_96_caixa.jpg

porem eu tinha um desse:

12675.jpg

e esse aqui provavelmente destruia qualquer um desses que a treco troll colocou no mercado (porem so os elites tinham):

Carrinho+Maximua.jpg

• Like 1

Maximus era uma máquina mesmo, pqp, até hj tenho vontade de ter um desses!

• Like 1

Eu tive um Maximus, era uma blz. A bateria do carro precisava ficar umas 5 horas na tomada para completar a carga e depois durava uns 45 minutos, fora o monte de pilhas para o controle. :fu:

35 minutos atrás, Maedhros disse:

Eu tive um Maximus, era uma blz. A bateria do carro precisava ficar umas 5 horas na tomada para completar a carga e depois durava uns 45 minutos, fora o monte de pilhas para o controle. :fu:

RYCA

VADIA

INVEJA

36 minutos atrás, DeeJ disse:

RYCA

VADIA

INVEJA

O máximus não era uma coisa tão cara pelo que eu lembro. Caro mesmo era esse aqui:

5+-+Colossus.jpg

Só um moleque tinha ele no bairro inteiro e o fdp não deixava ninguém chegar perto. :lol: 

4 horas atrás, setzer disse:

Taí uma coisa que eu adorava quando era criança: carrinho de controle remoto (e carrinhos de fricção).

Hoje em dia a paixão se converteu para carros de verdade. Ou seja: a brincadeira ficou cara.

lembro que ganhei de natal um carrinho de fricçao grande que era um carro de rally,ja passei um tempo no google procurando ele mas nada...somente lembro da roda e que os patrocinios eram reais (nessa epoca tambem era comum o pessoal colocar mesmo sem autorizaçao da marca) a pintura era bem feita destacando a terra nos para-lamas

Tambem tive algumas miniaturas de fricçao daquelas pequenas do camelo ou barraquinha de feira,mas era bem feitas de metal e pneu de borracha,um dos que tinha era o carro do filme do Batman do inicio dos anos 90.

E tinha um de "controle remoto" com fio,uma BMW cinza de corrida parecida com a do Pegasus da Estrela comia muita pilha kkk por causa das lâmpadas,lembro que girava e no controle de um botao voce apertava e ia para frente.

• Like 1

2 horas atrás, Maedhros disse:

O máximus não era uma coisa tão cara pelo que eu lembro. Caro mesmo era esse aqui:

5+-+Colossus.jpg

Só um moleque tinha ele no bairro inteiro e o fdp não deixava ninguém chegar perto. :lol: 

Pelo visto era ryca, phyna e desnorteada, quase uma Paris Hilton!

Meu velho, o Pegasus chegou chutando saco, daí veio o Colossus para fuder tudo e o Maximus fechou o caixão.

Maximus era um dos brinquedos mais caros da década de 80!

27 minutos atrás, DeeJ disse:

Meu velho, o Pegasus chegou chutando saco, daí veio o Colossus para fuder tudo e o Maximus fechou o caixão.

Eu ganhei o Maximus de uma tia minha em 91 ou 92 eu acho, já não era tão lançamento.

Eu tinha ele e o meu primo, que era mais velho, tinha um Pegasus. Esse primo depois deu o Pegasus dele pra mim, eu tenho ele até hoje guardado na casa do meu pai, o Maximus quebrou e acabou parando no lixo depois de alguns anos.

1 hora atrás, DeeJ disse:

Olá,

Os Gigantões também entram na lista:

gigantoes-estrelasomente-escavadeira-zer

• Upvote 1

Eu tenho meu Maximus ate hoje....ta funcionando perfeitamente, so a bateria dele que ta zuada, e é a segunda já, mas eu brinco com ele ate hoje.....hahahahaha.....ta na caixa e tudo.....

36 minutos atrás, Montagnani disse:

Eu tenho meu Maximus ate hoje....ta funcionando perfeitamente, so a bateria dele que ta zuada, e é a segunda já, mas eu brinco com ele ate hoje.....hahahahaha.....ta na caixa e tudo.....

Ryca

ATENÇAO SOM AGUDO: VERIFIQUE O NIVEL VOLUME ANTES DE ASSISTIR.

Start final A 1/8th Campionato Italiano Costruttori

Edited by Dav

Em 18/09/2017 at 7:46 PM, Maedhros disse:

5+-+Colossus.jpg

Tenho um Colossus igual a esse até hoje, ganhei quando tinha uns 9/10 anos.

Se vocês acham que Opalão 6cc bebe, é que vocês não viram o que isso ai gasta de pilha. 5 pilhas grandes e 2 pequenas para acender os farois (pickup) e 6 pilhas no controle remoto. As 5 pilhas grandes não duram duas horas de brincadeira.

o brinquedo que mais comia pilha que eu tive (tirando o game gear, que tmb nao deixa de ser um brinquedo) era a zillion com o alvo de peito dela

aquilo era uma maquina devoradora de energia, 6 pilhas aaa

Vocês viram o lançamento do novo VW Polo ?

A cabine do motorista ficou muito bonita e achei o preço bem condizente, perto dos praticados pela concorrência.

e notei as linhas da traseira do gol logo no inicio do video /=

Eles estão se baseando no design do Jetta pra reformular as linhas da marca no Brasil

Achei um belo carro, mas a traseira quase totalmente de Gol realmente foi a parte que decepcionou. De resto, gostei demais, tanto em termos de design, como de game de motores e itens de série. Bem acima da concorrência.

Estão falando que o próximo Jetta vai mudar muito, vai ficar mais para o tamanho do Fusion. Eu particularmente não gostei muito. Espero que esse projeto ainda mude totalmente.

volkswagen-jetta-2018-3.jpg

2018-volkswagen-jetta-snapped-without-ca

Ford Ka zerou no teste de segurança do Latin Ncap. 

vish zero? pensava que as próprias montadoras faziam esses testes internos antes para depois enviar o carro para crash-tes de outras empresas

4 horas atrás, Dav disse:

vish zero? pensava que as próprias montadoras faziam esses testes internos antes para depois enviar o carro para crash-tes de outras empresas

Eu acho que até faziam, mas maquiavam os resultados, já que ninguém poderia "provar o contrário". Aí hoje em dia com esse Latin NCAP, estão desmascarando muita coisa do nosso mercado de carros da América do Sul.

Agora já são dois carros populares nossos que zeraram: o Onix e o Ka.

O brasileiro parece que não se preocupa com isso, porque ninguém imagina, ao comprar um carro, que pode acontecer um acidente. Mas se acontece, é a nossa vida ou da nossa família que está em jogo.

Salão de Tóquio 2017: veja o que será destaque

Misturando carros e motos, o Salão de Tóquio começa nesta quarta-feira (25) – noite de terça (24), no Brasil – com as apresentações das marcas para a imprensa. Acompanhe a cobertura do G1 em tempo real.

O evento terá a ”moto que não cai”, da Honda, além das versões mais “ferozes” do Civic. A Nissan exibirá a nova geração do Leaf, o carro elétrico mais vendido no mundo. Veja o que mais será destaque no salão.

Moto-robô

2015tms_motobotver1_concept_002.jpg

A Yamaha promete contar, no salão, quem venceu o duelo entre o supercampeão de MotoGP Valentino Rossi e a “moto-robô”.

O conceito de motocicleta autônoma foi apresentado na edição anterior da feira, 2 anos atrás, e, na época, a montadora propôs ao piloto enfrentar o robô em uma pista. Leia mais

Novo Leaf

170906-01-08-source.jpg

A Nissan exibirá pela primeira vez em salões a nova geração do hatch Leaf, o carro elétrico mais vendido no mundo. O modelo agora tem um modo de direção dispensa o uso do pedal de freio.

Ele passa a ser capaz de rodar 400 km (quase a distância entre São Paulo e Rio de Janeiro) sem precisar de recarga na bateria. O elétrico também terá um conceito esportivo da linha Nismo. Leia mais

SUV do Leaf?

Além do Leaf, a Nissan revelará em Tóquio o conceito de um novo SUV, que seria baseado na mesma plataforma. O carro deverá reunir o que a marca desenvolveu de mais recente no campo da direção autônoma. E, claro, será equipado com motor elétrico.

1.000 km de autonomia

toyota-fine-comfort.jpg

A Toyota exibirá o conceito elétrico movido a célula de hidrogênio, que, segundo a montadora, consegue percorrer até 1.000 km sem precisar de recarga. Ele possui 3 fileiras de bancos, que podem ser configuradas conforme a necessidade do cliente.

Revolução do táxi

toyota-taxi-1.jpg

Os tradicionais táxis de Tóquio, com visual datado, estão com os dias contados. Visando as Olimpíadas de 2020, a Toyota apresentará o “JPN Taxi” no salão.

Ele mantém algumas linhas tradicionais, mas, está cheio de modernidades. É um carro híbrido, com portas automáticas deslizantes e a missão principal de ser acessível a todas as pessoas, inclusive idosos e cadeirantes.

EVO ‘anabolizado’

17tms-teaser-fq-20170929-2-.jpg

A Mitsubishi levará ao salão o conceito de SUV do EVO, batizado de E-volution. Além do visual ousado, o carro conta com um sistema de inteligência artificial que poderá aprender, por meio das vozes, as preferências dos ocupantes mais frequentes e guiar a condução do motorista de acordo com as condições de trânsito, entre outras funções.

Pistas do Impreza

subaru-viziv-performance.jpg

A Subaru vai destacar o conceito Viziv Performance, que deverá dar pistas da nova geração do esportivo WRX.

Moto que não cai

092917-honda-riding-assist-e-014h.jpg

A Honda exibirá uma motocicleta que possui um sistema que a impede de tombar. A tecnologia nasceu de experiências com robôs humanóides e parece ser uma evolução, agora com motor elétrico, do conceito apresentado em janeiro na feira de tecnologia CES. Leia mais

Civic ‘furiosos’

honda-civic-si-coupe-at-sodegaura-racewa

A Honda também levará ao salão as versões esportivas da nova geração do Civic, o Type-R, de 320 cv, e o Si, de 208 cv, que, chegará ao Brasil no primeiro semestre do ano que vem. Leia mais sobre o Civic Si.

honda-02.jpg