Sign in to follow this  
Followers 0
Spot®

Pensando em um pegar SSD, dicas??

6 posts in this topic

To pensando em pegar um SSD mais so para o windows e programas mesmo, creio que um tamanho bom seria um de 240gb ne? no caso tem um esquema para clonar o HD antigo para um SSD?  é algo muito complicado pq não to afim de instalar tudo do zero novamente aqui quando pegar o SSD kkk.

0

Cara eu pensaria num de 480, também comecei pensando num SSD apenas para OS, peguei um de 60GB e hoje vejo que ele só vai servir de cache para HD.
Acredito que se tu fizer uma imagem do Windows(do sistema mesmo), resolve teu problema.

1

De 240GB é um tamanho bacana pra guardar os 2-3 jogos que se beneficiam do load encurtado.

1

comprei exatamente este: 240gb Sandisk Plus G26, e estou muito feliz com ele, mas já estou atrás de um hd, pois o coitado já esta quase cheio....

0

Fica atento com as promoções... o de 240GB já apareceu até por R$ 219,00.

1

Humm legal as dicas, creio que 240gb seja mesmo o ideal, ja tenho tudo oq preciso instalado no windows e ate algumas coisas supérfluas instaladas e esta dando uns 88gb ou seja da pra fica com o OS e tudo mais oq preciso e ate sobra pra instalar um jogo que eu jogue muito e o restante em HDs normal, so estava na duvida sobre se era possível passar tudo para o SSD sem precisar reinstalar tudo de novo, mais parece que é possível clonar tudo, agora é esperar uma promoção boa aparecer kkk, valews galera.

0