rubrogamer

Duvidas fullsets de arcade

35 posts in this topic

eu sou muito confuso com as roms de arcade, eu queria baixar um fullset completo com todas as roms limpas sem bugs para gravar em dvd mas nao sei qual baixar, eu queria com todas as roms ate o ano de 2000, 2001, 2002, 2003 na epoca do snes mas eu nao sei os tamanhos em gb desses fullsets nem nada, por favor me ajudem e me faça entender isso

0

Em 15/11/2016 at 1:47 PM, rubrogamer disse:

eu sou muito confuso com as roms de arcade, eu queria baixar um fullset completo com todas as roms limpas sem bugs para gravar em dvd mas nao sei qual baixar, eu queria com todas as roms ate o ano de 2000, 2001, 2002, 2003 na epoca do snes mas eu nao sei os tamanhos em gb desses fullsets nem nada, por favor me ajudem e me faça entender isso

não vai achar assim, filtrado e bonitinho. Vai ter de baixar cada set individualmente (MAME, Naomi/Demul, Model 2, etc) e filtrar na mão ou com ferramentas de terceiros.

http://tutorialmame.blogspot.com.br/

https://www.waste.org/~winkles/ROMLister/

0

pelo q eu entendi é um fullset para cada emulador ou um fulset para cada versao de determinado emulador, é verdade isso? qual seria o melhor emulador e melhor versao do emulador com o melhor fullset de roms ate o ano 2000 ou 2003 mas para gravar em dvd double layer 8.5gb? fazer na mão fica muito complicado pq eu nao conheço todas as roms e jogos de arcade mas so quero ter todos ate determinado ano

Edited by rubrogamer
0

45 minutos atrás, rubrogamer disse:

pelo q eu entendi é um fullset para cada emulador ou um fulset para cada versao de determinado emulador, é verdade isso? qual seria o melhor emulador e melhor versao do emulador com o melhor fullset de roms ate o ano 2000 ou 2003 mas para gravar em dvd double layer 8.5gb? fazer na mão fica muito complicado pq eu nao conheço todas as roms e jogos de arcade mas so quero ter todos ate determinado ano

leia os links que te passei. não vou explicar o que já foi falado lá.

Ou tu compra de alguém ou vai ter de ler. Mundo da emulação tem que meter a cara e aprender se quiser de graça.

1

cara esses links so falam da configuração do emulador e eu quero aprender sobre fullsets (todas as roms em um unico arquivo) e saber qual baixar

0

Você só vai encontrar (facilmente) ROMsets completos do MAME, em diferentes revisões (a atual é a .179, salvo engano). ROMsets específicos (pra Ouya, Xbox, etc) costumam vir pré-configurados e filtrados (sem ROMs que não funcionam, etc).

Minha sugestão: Baixe o ROMset atual e o MAMEui64 e comece a futucar no mesmo.

0

entendi entao o melhor fullset é o do mame, agora me resta saber uma versao com todos os jogos feitos ate o ano de 2000 completos sem modificações o dificil é saber onde baixar e se cabe em DVD, o atual tem um tamanho enorme e nao me interessa

sobre o emulador mame eu sei q tem muitas versoes so nao sei a melhor, eu ja baixei do site oficial mas tinha linha de comando e eu nao consegui jogar

Edited by rubrogamer
0

16 horas atrás, rubrogamer disse:

entendi entao o melhor fullset é o do mame, agora me resta saber uma versao com todos os jogos feitos ate o ano de 2000 completos sem modificações o dificil é saber onde baixar e se cabe em DVD, o atual tem um tamanho enorme e nao me interessa

sobre o emulador mame eu sei q tem muitas versoes so nao sei a melhor, eu ja baixei do site oficial mas tinha linha de comando e eu nao consegui jogar

Não existe uma seleção por "até ano X". Se quiser vai ter de usar uma ferramenta e filtrar você mesmo.

Os jogos "até 2000" passam em muito a capacidade de um DVD.

A versão que indiquei tem uma interface gráfica. Basta mover a pasta de roms para dentro da pasta do emu que ele localizará os jogos automaticamente.

0

o mame possui varias versoes, cada versao do mame tem um fullset especifico? é ai q entra o ano

essa versao do mame q vc indicou é a melhor e mais facil de usar? todas q usei eram mt complexas e desisti

mas eu queria mesmo era gravar um dvd ou dvd dl 8.5gb com o fullset e esse emu q vc indicou

0

MAME recebe jogos novos de anos variados (esse ano colocaram uns cinco jogos dos anos 90 pra funcionar, por ex). Todas as versões de MAMEUI são bem similares, uso essa por ser a mais básica e que acha mais fácil. Você deve usar o emulador na mesma versão do set.

0

entao as roms do fullset atual tem jogos dos anos 90 q nao rodavam antes mas hj rodam? qtos gb tem o fullset atual?

0

Isso mesmo.
O fullset mais recente (v 0.179) tem cerca de 56GB. Recomendo baixar no pleasuredome a versão mais recente e depois baixar somente os updates conforme forem saindo.

0

é grande mesmo nenhum cabe em dvd mas talvez pq tenha esses jogos atuais de arcade com grandes graficos

eu estive olhando fullsets mame antigos e tem esses 

esses sets sao ruins e as roms nao sao completas, tem bugs e nao rodam direito? talvez por ser um set mais antigo fosse menor so com roms dos anos 80,90 e inicio 2000 

0

Se a idéia é caber num DVD sem ter de mexer, vai nesses antigos mesmo.

0

essas roms desses fullsets antigos tem muitos erros, bugs e algumas nao rodam ou é similar aos recente?

0

21 horas atrás, Snayperskaya disse:

Ou tu compra de alguém ou vai ter de ler. Mundo da emulação tem que meter a cara e aprender se quiser de graça.

Nossa, q grosso

0

1 minuto atrás, Cets disse:

Nossa, q grosso

praticamente uma baleia dobrada!

0

qual é o melhor site para baixar esses fullsets mame 2000 e mame 2003 sem virus e completos? uma vez eu encontrei esse mame 2003 em torrent mas perdi o link e nao estou achando mais

0

Meu to rindo muito aqui :sarro::sarro: não acredito que o Snay ta respondendo tudo mesmo sabendo que as perguntas nunca vão acabar kkkkkkkkkkkk, parece ate que não conhece o user.

Edited by Spot®
0

46 minutos atrás, rubrogamer disse:

qual é o melhor site para baixar esses fullsets mame 2000 e mame 2003 sem virus e completos? uma vez eu encontrei esse mame 2003 em torrent mas perdi o link e nao estou achando mais

.us

0

por causa desse safado fui travado na OS kkk

3 horas atrás, Snayperskaya disse:

praticamente uma baleia dobrada!

haja paciência kkk

Edited by Kokomeri
0

Em 16/11/2016 at 6:15 PM, Snayperskaya disse:

uma aula de cidadania da zona cinza da internet

0