Jump to content
Sign in to follow this  
Peidãø Neck

The Last of Us Part 2 é anunciado na PlayStation Experience 2016

Recommended Posts

Peidãø Neck    151

The Last of Us Part 2 foi anunciado para PS4 durante o evento PlayStation Experience, nos EUA. No primeiro trailer vemos Ellie e Joel, os dois personagens do primeiro game, mais velhos – principalmente Ellie.

Antes do primeiro trailer ser exibido no evento, a Sony afirmou que o jogo está apenas no início de seu desenvolvimento no estúdio Naughty Dog. Por conta disso, não devemos ter uma data de lançamento tão cedo, então é possível que ele seja lançado apenas em 2017 ou adiante.

O vídeo em si mostrou pouco, a não ser por um cenário devastado dentro de uma floresta, além de Ellie tocando seu violão e cantando. O símbolo dos Vagalumes, uma facção de guerreiros e sobreviventes do jogo, também foi vista. Ao final, a jovem diz que vai “caçá-los e eliminar cada um deles”.

Sgt. Rock    417

No YouTube tá bombando uma teoria de que, nesse vídeo aí, o Joel está morto, e o que a Ellie vê é apenas algo da imaginação dela. Basearam essa teoria no fato da Ellie aparentar estar mais velha no vídeo enquanto que o Joel está exatamente do mesmo jeito que era no primeiro jogo. Resumindo a história. Os vagalumes mataram Joel e Ellie está em busca de vingança.

Eu acho muuuuuito difícil essa tese ter alguma chance de ser verdade. Primeiro que o cara era um personagem muito importante para a trama, e um dos motivos do jogo ser tão querido pelo público. Segundo que, o fato dele, supostamente, não ter envelhecido é perfeitamente explicável, afinal, a Ellie era uma adolescente no primeiro jogo (14 anos), enquanto que o Joel já era um quarentão. Tendo isso em vista, é bastante razoável que 3, 4, 5 anos façam bastante diferença nela e praticamente nenhuma nele.

Mas que eu confesso que seria uma baita de doidera muito massa, se a ND fizesse algo assim. Já começaria a história do 2 chutando o pau da barraca.

Peidãø Neck    151
40 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

Segundo que, o fato dele, supostamente, não ter envelhecido é perfeitamente explicável, afinal, a Ellie era uma adolescente no primeiro jogo (14 anos), enquanto que o Joel já era um quarentão. Tendo isso em vista, é bastante razoável que 3, 4, 5 anos façam bastante diferença nela e praticamente nenhuma nele.

Pensei exatamente a mesma coisa.

DHX    369
11 horas atrás, Sgt. Rock disse:

No YouTube tá bombando uma teoria de que, nesse vídeo aí, o Joel está morto, e o que a Ellie vê é apenas algo da imaginação dela. Basearam essa teoria no fato da Ellie aparentar estar mais velha no vídeo enquanto que o Joel está exatamente do mesmo jeito que era no primeiro jogo. Resumindo a história. Os vagalumes mataram Joel e Ellie está em busca de vingança.

Eu acho muuuuuito difícil essa tese ter alguma chance de ser verdade. Primeiro que o cara era um personagem muito importante para a trama, e um dos motivos do jogo ser tão querido pelo público. Segundo que, o fato dele, supostamente, não ter envelhecido é perfeitamente explicável, afinal, a Ellie era uma adolescente no primeiro jogo (14 anos), enquanto que o Joel já era um quarentão. Tendo isso em vista, é bastante razoável que 3, 4, 5 anos façam bastante diferença nela e praticamente nenhuma nele.

Mas que eu confesso que seria uma baita de doidera muito massa, se a ND fizesse algo assim. Já começaria a história do 2 chutando o pau da barraca.

Essa teoria explicaria o pq dela querer ir "matar geral", afinal mesmo que os vagalumes estivessem atrás deles, Joel nunca teria vontade de "bora ir matar geral", ainda mais depois que rolou no 1.
Pena que a essa teoria tão cedo, pode fazer a ND mudar enredo ou ficar sem surpresas por conta do trailer ter mostrado demais.

Sgt. Rock    417
8 horas atrás, DHX disse:

Essa teoria explicaria o pq dela querer ir "matar geral", afinal mesmo que os vagalumes estivessem atrás deles, Joel nunca teria vontade de "bora ir matar geral", ainda mais depois que rolou no 1.
Pena que a essa teoria tão cedo, pode fazer a ND mudar enredo ou ficar sem surpresas por conta do trailer ter mostrado demais.

A entrevista que o Neil "Homem Bebado" deu ontem só serviu pra reforçar ainda mais essa teoria.

Ele disse que esse segundo jogo seria focado na Ellie, que a gente jogaria com a Ellie, e que o foco da história seria o ódio dela.

Considerando que, ao menos durante o primeiro jogo, não me lembro da Ellie ter construído com ninguém, além do Joel, uma relação forte a ponto de justificar esse ódio todo dela, começa a se tornar mais plausível essa teoria... kkkkk....

Edited by Sgt. Rock

DHX    369
3 horas atrás, Sgt. Rock disse:

A entrevista que o Neil "Homem Bebado" deu ontem só serviu pra reforçar ainda mais essa teoria.

Ele disse que esse segundo jogo seria focado na Ellie, que a gente jogaria com a Ellie, e que o foco da história seria o ódio dela.

Considerando que, ao menos durante o primeiro jogo, não me lembro da Ellie ter construído com ninguém, além do Joel, uma relação forte a ponto de justificar esse ódio todo dela, começa a se tornar mais plausível essa teoria... kkkkk....

Tem a mina do DLC...

Sgt. Rock    417
15 horas atrás, DHX disse:

Tem a mina do DLC...

Acho um tanto difícil ser essa guria do DLC. Essa história se passa algum tempo antes dos eventos do primeiro jogo. Eu não cheguei a jogar essa DLC, mas como não me lembro dessa guria no primeiro jogo, imagino que ela já estivesse morta nesse período, ou desaparecida não sei. Enfim, considerando que o segundo jogo vai se passar 5 anos após o primeiro, acho um intervalo de tempo muito grande, pra ela estar com todo aquele ódio.

Acho mais fácil ser por conta de algum outro personagem, com quem ela se relacionou nesse período de 5 anos. Isso se estiver mesmo correta essa tese de vingança pela morte de alguém, o que acho bem provável de ser mesmo, haja vista que, via de regra, só a morte de alguém bastante querido causaria todo esse ódio. Bom, um estupro eu acredito que também deixaria ela puta a esse ponto.