Sign in to follow this  
Followers 0
Peidãø Neck

Games produzidos pela SEGA ganharão versões para cinema e TV

10 posts in this topic

'Streets of Rage', 'Altered Beast', 'Shinobi' são alguns dos jogos

Apostando na nostalgia dos gamers que viveram a era mais lúdica dos videogames, a SEGA confirmou a produção de adaptações para os cinemas e TV dos jogos clássicos Streets of Rage , Altered Beast e Shinobi .

Ainda não foi especificado para qual meio — cinema ou TV — cada uma das propriedades mencionadas será adaptada.

A confirmação da empreitada da SEGA nos cinemas se deu dois anos depois da produtora de games anunciar a intenção de ganhar outras plataformas.

Para adaptar os games para os cinemas, as empresas Stories International, produtora que é subsidiária da SEGA e da Hakuhodo DY Group, e o estúdio Circle of Confusion, responsável por episódios de Fear the Walking Dead, The Walking Dead, Powers e Outcast .

De acordo com informações do site Variety , as companhias estão no processo de buscar parcerias com estúdios maiores para entrar em contato com produtores e cineastas que possam co-desenvolver os games em filmes e séries com diálogos em inglês voltadas para um público global.

Outros games da SEGA que podem ganhar versões em breve são Golden Axe, Virtua Fighter, The House of the Dead e Crazy Taxi .

O personagem Sonic, que está para a SEGA assim como o Mario está para a Nintendo, vai ganhar um filme híbrido de CGI e live-action com estreia prevista para 2018. Tim Miller, diretor de Deadpool, vai produzir o filme do Sonic.

0

eu acho que se fizessem algo tipo kung fury ou blood dragon na adaptacao do streets of rage, ficaria duca

com esse estilo de som

1

5 horas atrás, Peidãø Neck disse:

'Streets of Rage', 'Altered Beast', 'Shinobi' são alguns dos jogos

Apostando na nostalgia dos gamers que viveram a era mais lúdica dos videogames, a SEGA confirmou a produção de adaptações para os cinemas e TV dos jogos clássicos Streets of Rage , Altered Beast e Shinobi .

Ainda não foi especificado para qual meio — cinema ou TV — cada uma das propriedades mencionadas será adaptada.

A confirmação da empreitada da SEGA nos cinemas se deu dois anos depois da produtora de games anunciar a intenção de ganhar outras plataformas.

Para adaptar os games para os cinemas, as empresas Stories International, produtora que é subsidiária da SEGA e da Hakuhodo DY Group, e o estúdio Circle of Confusion, responsável por episódios de Fear the Walking Dead, The Walking Dead, Powers e Outcast .

De acordo com informações do site Variety , as companhias estão no processo de buscar parcerias com estúdios maiores para entrar em contato com produtores e cineastas que possam co-desenvolver os games em filmes e séries com diálogos em inglês voltadas para um público global.

Outros games da SEGA que podem ganhar versões em breve são Golden Axe, Virtua Fighter, The House of the Dead e Crazy Taxi .

O personagem Sonic, que está para a SEGA assim como o Mario está para a Nintendo, vai ganhar um filme híbrido de CGI e live-action com estreia prevista para 2018. Tim Miller, diretor de Deadpool, vai produzir o filme do Sonic.

Pow altered beast em cinema ficaria Show.  Se for um diretor bacana, vai ficar legal estes filmes

1

6 horas atrás, burn disse:

com esse estilo de som

Mas por que usariam uma trilha sonora PIOR que a do jogo? :huh:

0

Altered beast tipo a onda dos filmes de herói, tipo Iron man no mundo moderno usando a ideia do game do Mega e não o do PS2. 
Shinobi um filme mais sério de ação com o lado ninja de ser meio espião talvez ou tipo um de Herói como Capitão América caberia bem, com uso de magias e tals.
Streets of Rage tipo um Carga Explosiva ou uma série em desenho/3D seria show também.
Sonic eu ia preferir todo Animação tipo Kung Fu panda, etc. Se for misturar humanos ai não tem jeito. Poderiam já que vai misturar humanos pegar a história do Adventure, ali acho que ficou legal a mistura dos dois mundos. 
Golden axe tipo filme senhor dos anéis, prince of persia só que na era dos bárbaros medievais.
Virtua Fighter ação tipo carga explosiva.
Crazy Taxi uma comédia boa ou então desenho
House of the dead é só pegar o Roterista do HoTD Overkill e adaptar para cinema que fica show! :P

Edited by Hill top zone
0

Que ideia mais imbecil. Com o tempo e o dinheiro que vão gastar com isso pq simplesmente não fazem os jogos dessas séries? 

Com certeza todo mundo prefere jogar do que assistir filme.

0

28 minutos atrás, Maedhros disse:

Que ideia mais imbecil. Com o tempo e o dinheiro que vão gastar com isso pq simplesmente não fazem os jogos dessas séries? 

Com certeza todo mundo prefere jogar do que assistir filme.

872957-uwe.jpg (384×511)

Uwe Boll manda um joinha! rsrs

0

eh eu tmb acho isso

mas eu acharia duca se fizessem um filme do eswat

0