Megaman

Dreamcast: Line of Fire - Novo vídeo

11 posts in this topic

http://www.dailymotion.com/video/x55ee6v_in-the-line-of-fire-kickstarter-dreamcast_videogames

Kickstarter:

https://www.kickstarter.com/projects/620660310/in-the-line-of-fire

Atualização 17/01:

"Sua kickstarter falhou, apenas 30% do montante solicitado foi coletado, ou US$ 15.335 a US$ 45.000 em um mês de campanha.

Além disso, a equipe de desenvolvimento foi completamente dissolvida deixando pouca chance do jogo ser feito com o fracasso do Kickstarter."

Fonte:  kickstarter.com

Edited by Megaman
0

Se liga galera, esse novo game pra Dreamcast in the line of fire! Virei amigo do programador e ele me mandou uma demo hahaha, tive que gravar o video em ingles pq vai pro sega nerds... mas realmente impressionante um game indie 3d para Dreamcast.

1

Para mim, fazer algo em 3d pro drim nos dias de hoje.. É perda de tempo.

0

To achando dificil bater a meta viu, o que e uma pena! So de testar o game ja da pra ver que ta tirando muito proveito do hardware do Dream!

0

Acho que se a galera que fazer algo para o Dream deveriam pensar em algo mais simples, como joguinhos no estilo Shovel Knight, ou uns Beat 'em up, jogos 2D bem feitinhos dariam mais resultado ate pq esta em falta hj em dia os jogos desse estilo, é so ver como fez um bom sucesso o Street of rage remake ou Mother Russia Bleeds (Sera que é um jogo pesado?,seria possível um port para o Dream ou seria sonhar muito?), enfim as vezes o mais simples é melhor do que arriscar em jogos 3D mais complicados que vão resultar em poucos interessados.

2

"Sua kickstarter falhou, apenas 30% do montante solicitado foi coletado, ou US$ 15.335 a US$ 45.000 em um mês de campanha.

Além disso, a equipe de desenvolvimento foi completamente dissolvida deixando pouca chance do jogo ser feito com o fracasso do Kickstarter."

Fonte:  kickstarter.com

0

acho que ports de jogos seria interessante para o Dreamcast,fico pensando se isso e mais dificil do que criar um jogo do 0.

0

Tbm nao entendo pq fazer um jogo 3D pro Drim, nem os que sairam oficialmente pra ele prestam. O bom seria sidescroll 3D/2D, ai sim seria bem vindo.

0