Sign in to follow this  
Followers 0
Luiz Claw

Duck Tales

17 posts in this topic

Senhores,

Alguém lembra de Duck Tales?

DuckTales_Main_title.jpg

Me lembrei que era um dos desenhos que eu mais me arrava quando miudo! Eu era tão pequeno que mal conseguia me lembrar de nada. Quando vi hoje os primeiros epsódios, pude ver o que essa merda influenciou completamente em minha pessoa.

Aqui tem vários epsódios:

http://mais.uol.com.br/view/mugo45zrg75t/duck-tales-ep-01-0402CC98366CE0815326?types=A&

2

Pra mim Ducktales foi o melhor desenho animado que a Disney ja fez até hoje...como curtia, ainda mais por lembrar as estórias e personagens do Almanaque Disney que lia na infância, apesar das adaptações era o que tinha de mais fiéis aos quadrinhos Disney...tanto até que pouco depois(Na época) "Ducktales" virou um quadrinho Disney, como se fosse algo alternativo ou re-imaginado no 'universo' Disney para tirar proveito e fazer merchan do que se passava na TV

Aliáis, recentemente saiu uma notícia que estão fazendo um um remake pra 2017 desse desenho... quando vi o tópico no fórum, achei até que se tratava disso!

Falow!!!

Edited by Zariel
2

Acho que todo mundo na faixa dos 25 pra cima assistiu muito isso na TV. Me surpreende até hoje por ter uma produção muito superior a todos os outros desenhos serializados da Disney.

Salvo engano no Manicômio Share tem ele completo.

1

Poxa estava lembrando dele esses dias, a alguns anos chegou a repassar na TV aberta mas tiraram...

o episódio que gostava muito e aquele dividido em partes da moeda do "sol de ouro" nao lembro do nome do episódio correto.

1

3 horas atrás, Dav disse:

Poxa estava lembrando dele esses dias, a alguns anos chegou a repassar na TV aberta mas tiraram...

o episódio que gostava muito e aquele dividido em partes da moeda do "sol de ouro" nao lembro do nome do episódio correto.

É o terceiro epsódio! É muito foda!

Morri de rir do professor Pardal falando do Cap. Boing. Década de 80 era linda!

9 horas atrás, Snayperskaya disse:

Acho que todo mundo na faixa dos 25 pra cima assistiu muito isso na TV. Me surpreende até hoje por ter uma produção muito superior a todos os outros desenhos serializados da Disney.

Salvo engano no Manicômio Share tem ele completo.

Acho q não, cara. Eu tenho 31 e tenho vagas lembranças! Quem tem 25 mal vai lembrar.

1

5 horas atrás, Dav disse:

Olá,

"O Tesouro dos Sóis Dourados".

Eles passavam a história inteira (2 horas) em algumas tardes de domingo no início da divulgação do desenho.

Depois eles serializaram como 3 episódios, se não me engano.

1

Será que o estilo do desenho do novo DuckTales será igual os ícones que mostra cada personagem?

1

1 hora atrás, Hill top zone disse:

Será que o estilo do desenho do novo DuckTales será igual os ícones que mostra cada personagem?

É o novo padrão de desenhos usado atualmente.provável.

4DIXExK.png

0

6 minutos atrás, Pollux disse:

É o novo padrão de desenhos usado atualmente.provável.

4DIXExK.png

Então o padrão de hoje é deixar os personagens com cara de mongoloide ?

2

8 horas atrás, *ka disse:

Então o padrão de hoje é deixar os personagens com cara de mongoloide ?

Sim, o padrão de desenho animado atual é de um traço que parece que foi desenhado por alguém estressado.

Quanto mais idiota e doido for o personagem melhor.

Até existem desenhos bons e engraçados, mas a animação está cada vez mais desleixada... Pouco importa a qualidade.

Eu vejo as crianças de hoje em dia com a cara desses desenhos animados, um bando de estressados malucos :lol:

Gravity-Falls-%25284%2529.jpgAdventure-Time-Wallpaper.jpgClarencio+o+Otimista+%25284%2529.jpgo-incrivel-mundo-de-gumball.jpgapenas-um-show.jpg

1

os looney tunes nao cheguei a ver os novos mas vi um poster neste traço,o que passou no SBT parecia mais um sitcom.

0

16 horas atrás, Dav disse:

os looney tunes nao cheguei a ver os novos mas vi um poster neste traço,o que passou no SBT parecia mais um sitcom.

Mas é uma Sitcom mesmo. Muitos desenhos atuais tão seguindo esse formato.

0

20 horas atrás, Koi disse:

Mas é uma Sitcom mesmo. Muitos desenhos atuais tão seguindo esse formato.

O que é uma grande merda pois se você não ver os episódios em ordem perde a noção da metade das piadas...

0

20 horas atrás, Koi disse: Mas é uma Sitcom mesmo. Muitos desenhos atuais tão seguindo esse formato.

O que é uma grande merda pois se você não ver os episódios em ordem perde a noção da metade das piadas...

Não notei problemas assim no Looney Tunes show e olha que assistia pelo

SbT

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

0