Jump to content
Sign in to follow this  
Dav

Diamond Edge 3D (nVidia NV1+Sega Saturn)

Recommended Posts

Dav    763

Achei curioso alguém conhecia? ja viram algo semelhante?

Credito:NeoSnk : Esse video fala sobre a placa Diamond Edge 3D feito pela NVidia, ela renderiza os graficos como se fosse o Sega Saturn e tem entrada de controles do Sega Saturn. Bem interessante.

Legendado em PTBR

Credito: Jair membro do Forum Sega-Brasil sobre uma outra versao : Sim a minha placa tinha o mesmo chipset, só mudava o fabricante.Eu tenho cópia dos jogos que vinham com ela em algum lugar.É interessante como pedaço de história já que diz a lenda a NVIDIA quis desenvolver um console com a sega em determinado momento.

91JCrXa.jpg

Nc28dcC.jpg

Edited by Dav
  • Upvote 1

Spot®    523

Foda mesmo, lembro que tinha uma placa desse tipo pra PC tb que tinha hard de um 3DO, foda que so rodam em PC antigão kkk.

Hill top zone    835

Uma dúvida, esses foram  de sega Saturn feitos para PC só que roda nessa placa ou essa placa é um Saturn e roda qualquer jogo dele?

Dav    763
1 hora atrás, Hill top zone disse:

Uma dúvida, esses foram  de sega Saturn feitos para PC só que roda nessa placa ou essa placa é um Saturn e roda qualquer jogo dele?

Pelo que entendi no video Hill os jogos sao versoes para PC e acabam tendo uma melhor qualidade com essa placa,nao sei se todos os jogos da Sega para PC antigos como Sonic 3D Blast,Sonic R e Daytona USA contam acho que nao.