Jump to content
Sign in to follow this  
Daileon

Reports surface indicating that Scalebound might be canceled

Recommended Posts

Maedhros    1,855
24 minutos atrás, Mcs disse:

Cara, será que a coisa tava tão ruim, a ponto dos caras riscarem o que tinha sido feito e começar tudo de novo?

Não acho que vão começar tudo de novo, o mais provável é que vão terminar o jogo usando o que já foi feito. 

Mcs    132

Mas eles usaram a expressão "rebooted from the ground". Eu entendi que vão recomeçar do zero, não?

Maedhros    1,855
8 minutos atrás, Mcs disse:

Mas eles usaram a expressão "rebooted from the ground". Eu entendi que vão recomeçar do zero, não?

Ainda são tudo rumores, de concreto só mesmo que a marca da IP foi renovada. 

O jogo estava sendo produzido à 4 anos, já deve ter quase toda a parte artística, modelagem e animações prontas. Seria estranho jogar tudo fora e começar de novo. 

DeMolay    258
5 horas atrás, Mcs disse:

Cara, será que a coisa tava tão ruim, a ponto dos caras riscarem o que tinha sido feito e começar tudo de novo?

A questão é que vai passar pra outro time de desenvolvimento, por isso vão refazer do zero. Acho bem provável de fazerem o jogo pro natal de 2018, já que a microsoft injeta muito dinheiro nos projetos que ficam debaixo da própria asa, vide forzas, que saem atlernadamente entre motorsport e horizon todos os anos.