Jump to content
Gold

Futebol 2017

Recommended Posts

Gold    507

O meia Thiago Neves, de 31 anos, é o novo reforço do Cruzeiro para a temporada 2017. O jogador fica na Toca da Raposa II até o fim de 2019. Nos próximos dias, após resolver as últimas questões pessoais nos Emirados Árabes, ele chegará a Belo Horizonte para realizar exames médicos e ser apresentado pelo clube mineiro. O próprio Thiago confirmou o acerto em vídeo divulgado pelo clube (confira acima). Na segunda-feira, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou que o acordo entre as partes estava próximo. Faltava apenas que Thiago conseguisse se desligar do Al Jazira, equipe dos Emirados Árabes, o que aconteceu na tarde desta quinta. O jogador tem pendências financeiras com o clube e chegou a acionar a Fifa. 

Thiago Neves com a camisa do Cruzeiro (Foto: Reprodução / Twitter)Ao lado de Klauss Câmara, diretor do Cruzeiro, Thiago Neves exibe camisa do clube (Foto:Twitter)

Também na segunda, o Twitter oficial do Cruzeiro chegou a oficializar a contratação, mas apagou a postagem e voltou atrás diante do imbróglio do meio-campo com a equipe árabe. Nesta quinta, o Cruzeiro e o próprio Thiago Neves brincaram com a situação e postaram na mesma rede social: 

 - Olá, Nação Azul. Agora ninguém vai apagar. Pode retuitar, pode tuitar à vontade. Thiago Neves é do Cruzeiro. Tamo junto! - disse o jogador em vídeo publicado no Twitter oficial do Cruzeiro.

Thiago Neves é a quarta contratação da Raposa para a atual temporada. Antes dele, a diretoria cruzeirense anunciou a chegada do zagueiro equatoriano Luís Caicedo, que vem do Independiente del Valle, do lateral Diogo Barbosa, ex-Botafogo, e do volante Hudson, que estava no São Paulo. O mais novo contratado deve chegar a Belo Horizonte na próxima semana. A reapresentação do elenco cruzeirense está marcada para segunda-feira, dia 9, na Toca da Raposa.   

Edited by Gold

Share this post


Link to post
Share on other sites
Dav    763

Copa do Mundo com 48 países em 2026, acho que os albuns de figurinhas vao ser eletronicos,viram com oculos 3D e imagem moveis.:P

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Maedhros    1,855

Exigência faz parte do programa de licenciamento implantado por CBF, Conmebol e Fifa. Marco Aurélio Cunha quer times usando 5% dos recursos do futebol masculino

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2017/01/clube-sem-futebol-feminino-ficara-fora-da-libertadores-partir-de-2019.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

 

Que ideia mais estúpida. Só poderia ter vindo do pit-bitoca mesmo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pek    1,128

Completamente sem sentido isso. Querem que o futebol feminino cresça para ser mais uma fonte de renda deles, mas quem paga a conta é o clube que vai torrar dinheiro sem ganhar merda nenhuma de volta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Peidãø Neck    151

Tabela do Brasileirão 2017 é feita para o Flamengo ser campeão, acusa especialista

flamengo-1024x600.jpg

O engenheiro Horácio Nelson Wendel se dedica a encontrar erros e virtudes nas tabelas de campeonatos. Já fez várias sugestões de melhorias para diversos torneios. Foi um dos mentores das primeiras configurações do Brasileirão por pontos corridos, em 2003. Tentou como pôde alertar a turma da Primeira Liga para os equívocos deste ano. Já infernizou a Federação Paranaense de Futebol para ajustar falhas grostescas…

Mas desta vez, o catarinense Wendel ficou espantado. “A tabela do Brasileirão 2017 é toda feita para o Flamengo ser campeão. Um absurdo”, avisa ele. O engenheiro não se conforma com a falta de critérios da CBF para confeccionar a ordem dos jogos. “A tabela da Serie A 2017 tem parcialidade clubística flagrante, tem todos os ingredientes para um desinteresse técnico e comercial da competição”, avisa, indicando 73 erros no total.

TABELA: veja a tabela completa do Brasileiro 2017

Veja os erros achados por ele

1) Na parcialidade clubística, o Flamengo joga cinco vezes seguidas na cidade do Rio de Janeiro nas rodadas 21-22-23-24-25, proteção recorde “Onde estará o Flamengo em transmissão para o Rio em TV aberta durante 32 dias?”, questiona.

2) O Flamengo jogará três vezes seguidas no Rio nas rodadas 7-8-9 e mais três vezes seguidas no Rio nas rodadas 11-12-13. “Dá para acreditar que o Flamengo receberá um embalo de 6 jogos em casa e somente um jogo fora de casa, no início da competição, entre as rodadas 7 e 13?

3) O Flamengo fará 11 jogos em casa e 1 jogo fora de casa, em 2 períodos seguidos, de 12 rodadas. “Não há duvida nenhuma que a tabela foi feita, direcionada para o Flamengo ser campeão”, acusa.

Questões comerciais, claro, atormentam Horácio Nelson Wendel, pois ele oferece suas tabelas para os torneios. Diz inclusive que passou estes dados para Mario Celso Petraglia, do Atlético, e outros cartolas. Neste ponto, Wendel vê aberrações envolvendo o Corinthians, também com alguns benefícios.

1) O Corintians joga 4 vezes seguidas em São Paulo nas rodadas 11-12-13-14

2) No returno, o Corintians joga quatro vezes em São Paulo e uma vez fora de casa contra o Santos, entre as rodadas 21 e 25, o segundo clube mais beneficiado na tabela. “Onde estará o Corintians em transmissão para São Paulo em TV aberta, que não sai do estado de São Paulo durante 34 dias?”, reforça.

Também acha que a CBF desprezou princípios elementares, como critérios técnicos. “Nas 10 primeiras rodadas, os 10 melhores clubes de 2016 jogam contra os seis piores e os quatro vindos da Série B. Nas nove últimas rodadas, os 10 melhores jogam entre si, e os 10 piores jogam entre si”, levanta.

Veja outros apontamentos

  • O Fluminense joga 3 vezes seguidas no Rio de Janeiro nas rodadas 3-4-5
  • O Fluminense joga 3 vezes seguidas no Rio De Janeiro nas rodadas 27-28-29
  • O Atlético joga 3 vezes seguidas em Curitiba nas rodadas 2-3-4
  • O Bahia joga 3 vezes seguidas em Salvador nas rodadas 10-11-12
  • O Vasco joga 3 vezes seguidas no Rio de Janeiro nas rodadas 8-9-10
  • O Vasco joga 3 vezes seguidas no Rio de Janeiro nas rodadas 30-31-32
  • O Botafogo joga 3 vezes seguidas no Rio de Janeiro nas rodadas 12-13-14
  • O Botafogo joga 3 vezes seguidas no Rio de Janeiro nas rodadas 26-27-28
  • O Cruzeiro joga 3 vezes seguidas em Belo Horizonte nas rodadas 10-11-12
  • O Coritiba joga 3 vezes seguidas em Curitiba nas rodadas 21-22-23
  • O Atlético-MG joga 3 vezes seguidas em Belo horizonte nas rodadas 29-30-31
  • O Vitória joga 3 vezes seguidas em Salvador, nas rodadas 29-30-31
  • Upvote 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


×