Sign in to follow this  
Followers 0
Ignarius

[Crowdfunding] Livro Mega Drive Definitvo

36 posts in this topic

Projeto de crowdfunding da Wapzone com parceria da Tec Toy.

CapaMEGA.png

_WZ_-_Especial_-_Mega__11_.jpg

https://www.catarse.me/megadrive

https://www.facebook.com/warpzoneme/

Conteúdo do Livro

• Prefácio: Escrito por Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy
  • História do Mega Drive
  • Tectoy & o Mega Drive (Escrito pelo time da Tectoy)
  • Modelos do Console (Mega Drive, Sega CD e 32X)
  • Lista completa de ACESSÓRIOS
  • Review de Jogos (+1200 jogos, incluindo jogos cancelados e não oficiais)
  • Testemunhos (História dos fãs com o Mega Drive)
  • Índice de jogos
  • Lista de apoiadores

O livro é bem parecido com o Sega Mega Drive: Collected Works que saiu na Inglaterra, só que com muito material fornecido pela Tec Toy contando a história do console no Brasil.

O preço (R$ 149,90) também está parecido com o do livro inglês (35 libras o reprint) com frete e talz.

Ainda quero o Collected Works, mas acho que vou apoiar o projeto dos caras e pegar uma cópia desse livro pra mim.

4

comprarei com gosto :) 

0

Um livro cheio de história de jogadores que puderem pagar, fico meio receoso com a qualidade dos textos, mas essa é só uma seção do livro.

O quão parecido será com o livro sobre Mega Drive da Old Gamer? Eu comprei umas edições da Warpzone e tinha sérios problemas na revisão da redação, errinhos gritantes e palavras cortadas.

Na minha opinião estão saturando o mercado pois não tem mais tanta informação assim escondida sobre games retro e esse Arnold já falou tudo que sabe, tão fazendo muito hype em cima do cara :lol: 

Pelo menos a previsão de entrega é para antes do Mega Drive novo da TecToy... Pensando nisso, 320 páginas pra maio???... Certeza que o livro está pronto só vão pegar o depoimento do Arnold e dos apoiadores que quiserem pagar e lançar.

Se for realmente bom, comprarei depois de lançado!

1

Fiquei com receio por ser da warpzone...  Achei bem meia boca a revista deles..

0

23 minutos atrás, Mega. disse:

Um livro cheio de história de jogadores que puderem pagar, fico meio receoso com a qualidade dos textos, mas essa é só uma seção do livro.

O quão parecido será com o livro sobre Mega Drive da Old Gamer? Eu comprei umas edições da Warpzone e tinha sérios problemas na revisão da redação, errinhos gritantes e palavras cortadas.

Na minha opinião estão saturando o mercado pois não tem mais tanta informação assim escondida sobre games retro e esse Arnold já falou tudo que sabe, tão fazendo muito hype em cima do cara :lol: 

Pelo menos a previsão de entrega é para antes do Mega Drive novo da TecToy... Pensando nisso, 320 páginas pra maio???... Certeza que o livro está pronto só vão pegar o depoimento do Arnold e dos apoiadores que quiserem pagar e lançar.

Se for realmente bom, comprarei depois de lançado!

Concordo, prefiro esperar para saber o resultado final.

Difícil ainda ter alguma informação da equipe da TecToy que nunca foi divulgada na internet.

Eu acharia bacana se fosse feito um trabalho totalmente focado no que existiu no mercado brasileiro mesmo... digo, com review e informações de todos os jogos, acessórios e versões de consoles que foram lançados no Brasil. Menos é mais.

2

A idéia é muito boa, boa mesmo, tem tudo pra dar muito certo, mas como alguns amigos ja disseram ai em cima, quem ta fazendo isso é a Warpzone e na minha opinião eles tem mais hipe do que qualidade (por conta das inúmeras propagandas no Youtube.)

Mas vamos ver o que acontece, o Arnhold tem muitas histórias bacanas de envolvimento com a SEGA, vai saber se ele não tem uma histórinha esquecida por ai.

0

Nao sei se tem alguma novidade e uma postagem no blog da tectoy hoje

Memória

Mega Drive Definitivo, conheça esta futura publicação!

12/03/2017

mega.jpg

Qual é a melhor forma de presentar os fãs de um dos consoles mais consagrados do mundo?

Trazer de volta toda a sensação nostálgica de ter um console novo na caixa e poder abri-lo como se fosse pela primeira vez é uma opção. A Tectoy está realizando esta.

A segunda forma seria, quem sabe, criar um livro definitivo falando acerca do monólito negro de 16-bit da SEGA com uma quantidade assombrosa de informações. A Warpzone está realizando está.

Mega Drive Definitivo

A Warpzone anunciou num hangout ontem (09/03/2017) uma parceria inédita com a empresa responsável por trazer o Mega Drive de volta ao mercado brasileiro, a Tectoy.

Esta parceria envolve a criação de um livro onde o mesmo conterá em 320 páginas:

• Prefácio: Escrito por Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy
  • História do Mega Drive
  • Tectoy & o Mega Drive (Escrito pelo time da Tectoy)
  • Modelos do Console (Mega Drive, Sega CD e 32X)
  • Lista completa de ACESSÓRIOS
  • Review de Jogos (+1200 jogos, incluindo jogos cancelados e não oficiais)
  • Testemunhos (História dos fãs com o Mega Drive)
  • Índice de jogos
  • Lista de apoiadores

WZ_-_Especial_-_Mega__1_-300x224@2x.jpg

Segue a descrição de maiores detalhes de acordo com o site de financiamento coletivo do projeto no Catarse.

O projeto

O livro WarpZone Mega Drive Definitivo é uma homenagem ao maior console que a SEGA já lançou. Em uma parceria entre a WarpZone e a Tectoy, iremos lançar um livro de luxo com mais de 320 páginas, formato gigante e contendo a história do Mega Drive, Sega CD e 32X, incluindo seus acessórios e mais de 1200 jogos.

Você pode ter o seu nome no livro como apoiador, pode também escolher ter um livro customizado com o seu nome e testemunho na primeira página, ou ainda escolher entre uma edição limitada com uma caixa especial semelhante a caixa do próprio Mega Drive e ainda poderá escolher fazer parte do livro contando a sua história com o console.

Não perca tempo, apoie agora mesmo e faça parte dessa história.

WZ_-_Especial_-_Mega__11_-300x224@2x.jpg

Há diversas recompensas para atrair os apoiadores do projeto, como, por exemplo, a possibilidade de ter uma caixa protetora com o design aproximado semelhante ao do Mega Drive original ou a possibilidade de escrever sua história para com este sistema numa seção especial.

A Tectoy, como uma empresa sempre antenada em trazer o melhor para os fãs da SEGA sabe que esta publicação trará bons resultados e os fãs vão adorar o livro Mega Drive Definitivo.

http://blogtectoy.com.br/mega-drive-definitivo/

0

Eu já garanti o meu, o Mega Drive também... agora só faltou o Pier Solar pra fazer o combo.

0

Rapaz, no momento já deu 172%... Realmente temos um público retro muito carente no Brasil :lol:

Acho que com tamanha adesão ao projeto eles tem a responsabilidade de fazer algo muito bem feito.

2

Sério que vai sair com a estampa do Mega Drive japonês? Será que sou o único que acho muito mais legal o 16bits pequeno e prata do Mega Drive original da TecToy?

0

4 horas atrás, Neo disse:

Sério que vai sair com a estampa do Mega Drive japonês? Será que sou o único que acho muito mais legal o 16bits pequeno e prata do Mega Drive original da TecToy?

Também prefiro. 

0

Esse é um problema das publicações nacionais... O foco é nosso mercado mas pecam nesses pequenos detalhes e assim deixam as coisas sem um padrão definido.

0

10 horas atrás, Neo disse:

Não é sério não, eles disseram que colocaram a capa é ilustrativa (por enquanto). Mas eu vi numa live que fizeram e eles disseram que escolheram esse modelo pois foi o que chegou primeiro no mercado e foi o que mais marcou. (Nas palavras deles). Mas vamos ver se vão mudar, talvez na hora que criaram nem repararam nisso e já que estão em parceria com a Tectoy provavel q mude.

0

Gênios ein... fazem um negócio ressaltando coisas do mercado nacional da época, mas na capa tem o MD japonês. Tá certo.

1

Vocês são velhas chatas. O 16-BIT dourado grandão é muito mais chamativo e legal pra capa :P

1

Cara, o Mega Drive era meu sonho de consumo inatingível na época. Ficava babando na frente de um, ligado na TV dentro do Carrefour, e passando Altered Beast.

Tinha um Master System e pirava no Mega Drive.

Mega Drive japonês não significava nada pra mim, sempre fui apaixonado pelo modelo nacional, desde a caixa até o 16bits pequeno. Lembro das propagandas do Sonic, do Mônaco GP 2, Castle Of Ilusion.

Pura nostalgia!

1

Não significava nada pq vc provavelmente nem sabia que existia uma versão japonesa naquela época :nag:

2

23 horas atrás, Snayperskaya disse:

Não significava nada pq vc provavelmente nem sabia que existia uma versão japonesa naquela época :nag:

Kkkkkk

Verdade!

1

quem ligava? KKKKKKK

0

Atualizando aqui também depois desçam o sarrafo ou não:

O projeto foi apoiado por 548 pessoas. Alcançou R$ 99.390,00 de uma meta de R$30.000,00

E agora está sendo vendido http://warpzone.me/megadrive/ 

Preços R$174 (sem caixa) e R$274 (com caixa) + R$25 (frete).

WZMEGADEF_CAIXAELIVROsem.png

R$100 barão numa caixa? Pessoal gosta de torrar uma grana mesmo em caixas...

E o melhor de tudo é saber que o consumidor brasileiro dos anos 80/90 não dava a mínima para embalagens, o que tornou tão raro a existência de video-games antigos  produzidos no Brasil com a embalagem conservada.

Pra mim o projeto é de um livro copião da Old Gamer! em uma roupagem que tenta imitar a Collected Works.

WZ-Especial-Mega-1.jpg

1

E pelo visto com mini reviews também..  Prefiro minha oldgamer de 30 e poucos reais.. 

1

Esse aqui que é bom, tenho até hoje:

336628100391743.jpg

3

por esse preço comprarei com gosto merda nenhuma :fodase:

0

Mas será que isso ai vai ser um livro de verdade mesmo, ou vc vai abrir e ter meia dúzia de post-it emulando um livro? Essa tectoy anda muito xingling ultimamente. :lol: 

0